Powered by vBulletin

Proprietarios da nova Hilux à gasolina

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2425262728293031323334
  • 14/01/2012, 13:34
    Walter L. L. Casitta
    Acho que o alvo da Toyota com esse 2.7 era a S10 que vende muito.
  • 14/01/2012, 15:32
    rafael leal
    voltando ao assunto da hilux 2012, agora a nova 2.7 vvti flex vem com versão SRV AT e SR só manual.. e creio eu que vai ter um ótimo custo beneficio (talvez 88 mil reais) levando em conta tudo oque a srv tem como ar digital, cambio at, rodas de 16, bancos de couro,central multimidia e o motor flex com 163 cv. quando chegar eu vou pensar sériamente em trocar minha SRV AT 2008 nessa flex.
    abraços
  • 15/01/2012, 11:26
    FelipeHilux
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Acho que o alvo da Toyota com esse 2.7 era a S10 que vende muito.

Concordo com vc, mas a Toyota (olho grande) vendeu ela com preco bem mais alto que o da S10 e da Ranger, ai ela ficou meio perdida no mercado.
    Quem queria pick up mais barata, comprava S10 ou Ranger, quem tinha $$$, comprava diesel.

Talvez agora, que a GM e a FORD disseram que irao reposicionar os precos da S10 e da Ranger (novas), as tres gasolinas facam competicao tbm na paridade dos precos, esse ano deve ser legal para assistirmos oq vai rolar !
  • 16/01/2012, 23:58
    eprovensi
    Citação:

Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Eprovensi

Tenho uma 2009 com GNV, injetado de 5 geracao.
    O comportamento é excelente, anda muito bem, a perda de potencia é inferior a 10%.
    O consumo é de 9,5 cidade e de 11 na estrada - andando entre 170 e 180 KM/h faz 10 por 1
    Vc disse ter uma V6 com GNV - provavelmente é de 3 geracao, se for, te garanto que a Hilux 2009 com 5 geracao anda mais. (no minino igual).
    A diferenca que vc vai sentir, sera de alegria, vai andar mais e com mais economia.

Espero ter ajudado, qq duvida, post aí ! ! ! ! !

Obrigado Felipe.

Ainda não tinha andado nela, experimentei hj, depois fui inventar de olhar uma S10 Rodeio zero, da vontade de botar fogo, hehehehehe............Hilux é outro padrão de camionete, só to numas duvidas desgraçadas, pago 68k nessa Hilux 2009 com 75mil Km, ou pago 88k na Ranger XLT 4x4 Diesel zero (que vai mudar o modelo), ou 89k numa Frontier SE 4x2 (que ainda é meio recente), ou espero vir a S10 nova pra ver o que vai ser.....
    VC DISSE MÉDIA 10 A 170/180 KM/H????
  • 17/01/2012, 01:07
    FelipeHilux
    Citação:

Postado originalmente por eprovensi Ver Post
    Obrigado Felipe.

Ainda não tinha andado nela, experimentei hj, depois fui inventar de olhar uma S10 Rodeio zero, da vontade de botar fogo, hehehehehe............Hilux é outro padrão de camionete, só to numas duvidas desgraçadas, pago 68k nessa Hilux 2009 com 75mil Km, ou pago 88k na Ranger XLT 4x4 Diesel zero (que vai mudar o modelo), ou 89k numa Frontier SE 4x2 (que ainda é meio recente), ou espero vir a S10 nova pra ver o que vai ser.....
    VC DISSE MÉDIA 10 A 170/180 KM/H????

Isso mesmo, GNV a 170/180 km/h faz 10 por 1
    .
    Escolher automovel e' muito pessoal, alem de qualidade regional, por ex. aqui em SP e no RJ, ter pkp com GNV e muito economico, pago R$ 1,30 no gas, seguro mais baixo e IPVA menor.
    .
    Se permite sugestao, acompanho a sua sobre a S10, a Ranger, tive uma, foi a melhor pkp que ja tive, vendi com 130.000 KM sem precisar fazer nenhuma manutencao, zero de problema, nenhum barulho, e' super, porem com a chegada da nova (totalmente nova), em 6 meses vc estara andando com o modelo velho, talvez vc se arrependa.
    .
    A frontier, sei la, nao fede nem cheira !
    .
    Mas se o gosto for mesmo pela Hilux, vai fundo, e' muito boa, mas de uma pesquisada melhor, pois aqui vc compra essa 2009 de 62k a 66k com a metade do KM dessa que vc viu. www.webmotors.com.br tem um monte delas a venda.
    .
    .
    Outra coisa que vale-se em reparar, uma vez que mencionou a zero KM, pesquise sobre essa alteracao no diesel atual, em que todos os novos veiculos sofrerao, sera um quesito de desvalorizacao forte ter um motor "do velho".

.
    A Toyota por exemplo, a partir do segundo trimestre desse ano, fornecera a Hilux que bebe o novo diesel, ou seja, quem comprou esse modelo face-lift vai sair perdendo.
    .
    Esta sendo dito que serao alteracoes minimas, uma valvula e alguns componentes da injecao, mas nao importa, qdo for troca-la, o vendedor vai dizer -"Ah, mas a sua e' a do "motor antigo". Pode-se argumentar a vontade, daqui alguns meses esse sera o "motor antigo"
    .
    Essas sao opnioes pessoais, nao estou avaliando a VTR de nenhum participante passional do forum.
  • 17/01/2012, 01:14
    carioca10
    Por que não espera o lançamento das novas Rangers e S10s para se decidir?

Vá que a Ford mantenha a nova Ranger GNV e Vc não perderia a garantia.
  • 17/01/2012, 16:33
    rafael leal
    Citação:

Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Concordo com vc, mas a Toyota (olho grande) vendeu ela com preco bem mais alto que o da S10 e da Ranger, ai ela ficou meio perdida no mercado.
    Quem queria pick up mais barata, comprava S10 ou Ranger, quem tinha $$$, comprava diesel.

Talvez agora, que a GM e a FORD disseram que irao reposicionar os precos da S10 e da Ranger (novas), as tres gasolinas facam competicao tbm na paridade dos precos, esse ano deve ser legal para assistirmos oq vai rolar !

agora é esperar pra ver, meu chute é entre 90 e 95 mil reais na SRV...
    e o preço da s10 flex nem da para comparar, a hilux tem um projeto bem mais novo,acabamento e querendo ou não status também. o motor da s10 nem se compara com o da hilux o 2.4 flex da gm é gastão e fraco, já o 2.7 vvti da toyota pelo oque falam é bem econômico 8 km/l na cidade é bem razoável. mas depois de virar flex pode ser que ele beba mais, mas os 163cv são bem vindos..
  • 13/02/2012, 19:38
    rafael leal
    Bom, hoje recebi um email da concessionaria toyota falando da Hilux Srv 4x4 Flex....
    o valor de tabela é 103 mil, o valor praticado nas concessionarias é 105 e o valor para produtor rural é 99 mil reais lembrando que na versão top. a concessionaria toyota estava me convidando a visita-los e tirar as duvidas da camionete e falava que logo mais haverão unidades para test drive. conclusão: eu ainda acho que a toyota tenta manter um tratamento diferenciado com os clientes fiéis da marca, eu gostei.
    abraços
  • 20/07/2015, 19:31
    Gugu7
    Olá amigos. Como está a aceitação da Hilux 2.7 Flex 4x4 Automatica? Quanto ao consumo? Pra quem roda ate 18milkm por ano, compensa? ( pergunto: há um tópico no fórum exclusivo para as Flex?) Obg
  • 21/07/2015, 11:09
    maguba
    Acho que o tópio mais ativo quanto as Hilux Flex é este:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ex-2012-a.html
  • 22/07/2015, 20:55
    Gugu7
    Citação:

Postado originalmente por maguba Ver Post
    Acho que o tópio mais ativo quanto as Hilux Flex é este:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ex-2012-a.html

OK obrigado, vou ficar postando por lá.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2425262728293031323334
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:43.