Powered by vBulletin

Proprietarios da nova Hilux à gasolina

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22232425262728293031323334 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/10/2010, 20:25
    rafael leal
    Citação:

Postado originalmente por rafael leal Ver Post
    isso aii jera , Quando eu fui comprar a minha o pessoal da concessionaria nem me deu converssa , falaram que essa camionete era mico e que se eu estivesse interessado nela era para procurar usada , pq vai ser o maior mico da toyota.. e por fim me ofereceram um corolla , nem preciso dize que meu vontade de parti pra cima do vendedor..
    acabei pedindo uma srv 4x2 mas nem este modelo eles estão dispostos a vender , falaram que só encomendam as standard ! :palmas::palmas:
    acabei indo para casa e agora estou pensando sériamente em comprar uma captiva ecotec por 84 mil ..:odedo:
    abraços

............
  • 07/10/2010, 20:28
    rafael leal
    Citação:

isso aii jera , Quando eu fui comprar a minha o pessoal da concessionaria nem me deu converssa , falaram que essa camionete era mico e que se eu estivesse interessado nela era para procurar usada , pq vai ser o maior mico da toyota.. e por fim me ofereceram um corolla , nem preciso dize que meu vontade de parti pra cima do vendedor..
    acabei pedindo uma srv 4x2 mas nem este modelo eles estão dispostos a vender , falaram que só encomendam as standard ! :palmas::palmas:
    acabei indo para casa e agora estou pensando sériamente em comprar uma captiva ecotec por 84 mil ..:odedo:
    abraços

Como eu vou viajar fim de semana mandei um email para a concessionária carhouse e perguntei se eles tinham a hilux a gasolina AT e uma funcionaria me retorno falando que não havia mais movimento na fabrica para produção da hilux gasolina volta tudo ao normal dia 11 de fevereiro aonde eu acredito que ela volte à produção já como flex:dance:·, não tem outro motivo para eles cancelarem a produção se não por isso. Bom apenas queria compartilhar isso com vcs!
    Abraço a todos e bom feriado!
  • 07/10/2010, 21:13
    LopeS4x4
    alo,

acompanhando..!
  • 08/10/2010, 01:19
    Pickup RJ
    Hilux Gasolina
    sou o mais novo proprietário de uma Hilux 09/09, estou muito contente e satisfeito, realmente e um carro imponente e robusto, principalmente na estrada, na cidade sinto um pouco apertado para estacionar em algumas vagas, ainda nao peguei nenhuma estrada sinuosa mas já passei por inúmeros buracos na cidade rsrsrs... e estou sentindo uma diferença enorme do meu antigo carro que era um TUCSON, o consumo esta variando na casa dos 7km/l com 7,5km/l dependendo do uso.
    Referente ao seguro acabou ficando bem mais em conta do que a do Diesel, a diferença de valor da para rodar uns 4 anos com gasolina e ainda ficar no Lucro, sem contar que comprei o carro todo equipado, estribo original, Santo Antonio original, sensor de re, Overbumper e etc... Depois vou postar umas fotos.
    Abs
  • 08/10/2010, 06:46
    Walter L. L. Casitta
    Eu anda não entendi como uma picape a gasolina 4x2 a gasolina pode custar o preço de uma diesel 4x4...
  • 08/10/2010, 07:47
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu anda não entendi como uma picape a gasolina 4x2 a gasolina pode custar o preço de uma diesel 4x4...

X2, ela podia pelo menos ser 4x4 nesse preço..

A Triton Flex é, não é ?
  • 08/10/2010, 09:59
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por NGDaniel Ver Post

A Triton Flex é, não é ?

É sim.

É o que acontece muito, eles não vendem só o carro, vendem a marca também.
    Aí os consumidores estão dispostos a pagar mais caro num produto só porque ele é de determinada marca. (Eu mesmo penso assim, posso nem falar muito...)
  • 08/10/2010, 14:16
    rafael leal
    Citação:

Postado originalmente por NGDaniel Ver Post

A Triton Flex é, não é ?

Concordo com vocês nesse sentido, até porque na argentina ela é 4x4 e possui o mesmo motor, mas a desculpa no Brasil para não ter 4x4 é a falta de torque. Agora eu não entendo mais nada. , já na triton flex possui quase o mesmo torque da hilux diesel.
  • 08/10/2010, 14:30
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Concordo com vocês nesse sentido, até porque na argentina ela é 4x4 e possui o mesmo motor, mas a desculpa no Brasil para não ter 4x4 é a falta de torque. Agora eu não entendo mais nada. , já na triton flex possui quase o mesmo torque da hilux diesel.

Eu acho que Mit prefere manter uma certa "tradição em 4x4". Tudo que vende no Brasil se não estou enganado tem tração 4x4, nem que tenha que cobrar caro por isso. É o caso da Triton Flex, mas acredito que o volume de vendas não é grande...
  • 13/10/2010, 10:10
    coccojr
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu acho que Mit prefere manter uma certa "tradição em 4x4". Tudo que vende no Brasil se não estou enganado tem tração 4x4, nem que tenha que cobrar caro por isso. É o caso da Triton Flex, mas acredito que o volume de vendas não é grande...

Concordo com a Mitsubishi ter tradição 4x4, mas se comparar as duas pickups fica mais dificil, pois a Triton é motor 3.5 v6 flex com 200cv e torque 31,5 kgf!!

Vejo na hilux gasolina motor 2.7 158cv torque 24,5 Kgf, um carro mais para a cidade, pois creio eu que uns 70% dos clientes usam apenas na cidade e querem ter facilidade no transporte de alguma carga!!

Ai ei acho que na argentina ela é 4x4 pois os clientes exigem!!! e aqui colocaram 4x2 pois tem "saída"!! Antes de vender eles fazem muita pesquisa e sabem o perfil do cliente alvo deste produto!!!

Gale ai fica minha opinião!
  • 26/10/2010, 18:57
    rafael leal
    hilux diesel ou gasolina
    To precisando muito da ajuda de vocês! Surgiu uma oportunidade ontem de uma hilux srv MT 2008 por 94 mil (quatro mil acima da tabela) ou 87 em uma hilux sr gasolina AT, se eu escolhesse a hilux gasolina eu fecharia o negocio em fevereiro que é a data da volta da produção (que eu acredito já vir flex.)como modelo 2011 com algumas mudanças.
    Preciso muito da ajuda de vocês! To muito ansioso, mas não quero faze o negócio errado.
    abs no aguardo!
  • 26/10/2010, 18:58
    AKPG
    Citação:

To precisando muito da ajuda de vocês! Surgiu uma oportunidade ontem de uma hilux srv MT 2008 por 94 mil (quatro mil acima da tabela) ou 87 em uma hilux sr gasolina AT, se eu escolhesse a hilux gasolina eu fecharia o negocio em fevereiro que é a data da volta da produção (que eu acredito já vir flex.)como modelo 2011 com algumas mudanças.
    Preciso muito da ajuda de vocês! To muito ansioso, mas não quero faze o negócio errado.
    abs no aguardo!

Primeira pergunta: vc precisa da tração 4x4?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22232425262728293031323334 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:36.