Tomara que ajeitem o problema do freio
Versão Imprimível
Hilux 2010?
nao muda nada.........
A hilux acaba de mudar várias coisas e vocês já querem nova mudança?
Acho que ano que vem só mesmo a inclusão do cambio AT nas gasolina e olhe lá.
Boa noite
Olá, Francisco, Luiz e outros proprietários da Hilux a gasolina, coloquem ai mais impressões das suas pkps, pois já se passaram meses q vcs tem elas e não acrescentaram mais nada.
- Como anda o consumo?
- A performance?
- Manutenção?
Vai colocando ai, é de grande utilidade para pessoas como "eu", que pretendo comprar uma. Meu maior medo é o consumo, pois gosto de andar na faixa de 140km. Isso que me deixa preocupado.
Abraços a todos!!
Então é sinal que reconheceram que o freio anterior é subdimensionado. Assim, já que a Toyota fabrica a melhor pick up vendida no Brasil, deveria ter o mínimo de respeito com quem comprou as pick up's de anos anteriores e os chamassem para modificar o sistema de freios, SEM CUSTO!
Abraços.
Rommel, a minha tá com 1400 km , esta fazendo 8,3 km/l andando entre 100 e 120. Manutenção é zero, o único problema é que o santo antonio com 15 dias começou a estourar todinho, a ferrugem já tomou conta da peça inteira. Tive que levar na concessionária e eles vistoriaram e prometeram trocar a peça que não tinha no estoque. No mas o carro é muito bom. Quanto ao consumo, acho que depois de amaciar o motor ela deve fazer na faixa de 9,5 km/l
Dizem que vem ai a Hilux 2.7 automatica, isso procede????
Já foi divulgado pela Toyota que o modelo 2010 vem com cambio automatico.
Bom, então vamos aguardar para ver como ficará o desempenho. Agora, com este câmbio AT, acho que a Hilux a gasolina vai vender igual a pão quente.....