x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 407

Hybrid View

Valeu Marcio, seja muito bem vindo ao tópico!
    É gostei dos seus números, acho que o consumo após os 10000 Km deve melhorar ainda mais. A minha, já recebi, porém ainda não viajei ou tive de tempo de rodar muito pois ainda estou dando uma ajeitadinha na bichona. O para-choque traseiro deve chegar essa semana, depois eu falo se ficou bom.
    Márcio vc tá usando qtas libras de calibragem? Tô pondo 29 nas quatro rodas. O carro pula menos (Veio da concessionária com 32 libras nas quatro rodas!).
    Logo, logo postarei mais sobre o carro!
    Marcio, só uma pergunta, essa média foi com ar ligado?
    Abs

Usuário
    Entrada
    09/01/2009
    Agradecimentos: 0

hilux a gasolina

olá denis,
    quero mesmo saber como ficou o seu para choque, porque pretendo trocar o da caminhonete. principalmente por causa de duas pilastras que se moveram e atingiram ela...
    coisa de garagem apertada, e de motorista desacostumado com carro grande.
    com relação ao consumo, boa parte foi com ar ligado sim. eu diria que uns 70 a 80% do tempo com ar ligado, o que torna o consumo realmente bom.
    como peguei o carro há pouco tempo, e logo viajei (ainda estou em viagem de férias) o que não consegui ainda fazer é uma média dentro da cidade.
    abraço,

marcio

Usuário
    Entrada
    09/01/2009
    denis,

quanto as libras, te confesso que não sei. deixei como veio da concessionária, até pq viajei com o carro cheio.

marcio

Aos que possuem viatura à gasolina:
    Comum ou aditivada??
    Aqui na toyota recomendaram a comum. Achei estranho.

Usuário
    Entrada
    24/02/2006
    Oi galera,

Denis depois vc coloca as fotos do parachoque pra gente ver, esse que vem nela è horrìvel, parece que náo encaixa direito, quanto a gasolina, eu coloco a comum mesmo, usei algumas vezes a comum da texaco porque o preco è o mesmo e rende um pouco mais que as outras, mas tambèm me falaram na entrega que era pra abastecer com comum e náo aditivada e sobre os pneus tambem estou usando a calibragem original que vem marcado na porta, acho que ficou bom com esta calibragem, oque vcs estáo achando dela?, eu estou contente, so nao fiquei contente com o preco que paguei, mais que vcs rsrsrs.

abraco

Smile

Bom dia Pessoal, depois de entrar neste forum fiquei muito animado, e juntei a fome com a vontade de comer vendi minha eco e coprei uma hilux 2.7 gasolina 2009 por 75.000,00, acho que o preço ta legal por 0 km, e só estou esperando chegar até sexta feira 23/10/2009, um abraço a todos

Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Citação Postado originalmente por Marcos-Soft-Ata Ver Post
    Bom dia Pessoal, depois de entrar neste forum fiquei muito animado, e juntei a fome com a vontade de comer vendi minha eco e coprei uma hilux 2.7 gasolina 2009 por 75.000,00, acho que o preço ta legal por 0 km, e só estou esperando chegar até sexta feira 23/10/2009, um abraço a todos
    Parabens Marcos,

A q vc vai pegar é AT?

Poste sua impressão depois q tiver usando.

Abraços e boa sorte!!

Citação Postado originalmente por rommel Ver Post
    Parabens Marcos,

A q vc vai pegar é AT?

Poste sua impressão depois q tiver usando.

Abraços e boa sorte!!
    Caro rommel,
    infelismente não vou pegar a automatica, pois a automatica só nas de ano 2010 em diante e tambem achei salgado o preço da AT 84 latinhas, e como ando a media de 500 km por mes a gasolina por 75 latinhas achei a melhor escolha, por ser a minha primeira camionete. vamos ver to só no aguarda da chegada da bandida.

retrovisor da hilux

Olá galera, boa tarde

há pouco tempo atrás comprei uma hilux.. antes de comprá-la li bastante aqui no fórum, que por sinal me influenciou muito por decidir pela hilux a gasolina..
    mas enfim, queria tirar uma dúvida aqui com vcs.. comprei uma capa de retrovisor, porém ela não tem um bom acabamento, aí eu gostaria de saber se algum de vcs comprou o retrovisor SRV, algum de vcs o encontrou?
    e mais uma dúvida, alguém conseguiu achar o farol de milha pra hilux a gasolina igual da SRV?
    mas que tenha sido comprado fora da concessionária...

espero respostas aí de vcs!!
    abraços
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Cristiano Coelho Ver Post
    Olá galera, boa tarde

há pouco tempo atrás comprei uma hilux.. antes de comprá-la li bastante aqui no fórum, que por sinal me influenciou muito por decidir pela hilux a gasolina..
    mas enfim, queria tirar uma dúvida aqui com vcs.. comprei uma capa de retrovisor, porém ela não tem um bom acabamento, aí eu gostaria de saber se algum de vcs comprou o retrovisor SRV, algum de vcs o encontrou?
    e mais uma dúvida, alguém conseguiu achar o farol de milha pra hilux a gasolina igual da SRV?
    mas que tenha sido comprado fora da concessionária...

espero respostas aí de vcs!!
    abraços
    http://www.decorpecas.com.br/loja/pr...5_a_2008__novo
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Cristiano, coloquei o farol de milha na concessionaria, e nao gostei da qualidade dele nao, parece, mas nao é original, a capa com seta do retrovisor coloquei na concessionaria tambem , o problema é pra ficar perfeito vc tem que trocar o retrovisor inteiro, a capa nao fica 100 % , mas pra ver que NAO é o cara tem que ir la ver de perto colocar a mao, obeservar bem, passa batido com certeza, nao arrempendo de ter colocado. Abraços

Usuário Avatar de dolfao0808
    Entrada
    03/02/2010

Boa noite galera ,

Sou novo no forum , e tb acabei de comprar uma hilux 2.7 automatica prata 09/10 , estou muito feliz e acredito que ira atender as minhas necessidades , a bichona ainda esta sem placas na garagem , tirei segunda-feira 01-02-2010 , mas mesmo assim ja comprei as milhas , retrovisores e macanetas cromadas , estou esperando chegar os produtos, milhas http://produto.mercadolivre.com.br/M...-x-s-juros-_JM , capas macanetass http://produto.mercadolivre.com.br/M...lder-hilux-_JM , capas retrovisores http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-hilux-05-_JM , agora so estao faltando os estribos , abracos a todos!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem