x
Convex Datacenter
Página 41 de 346 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243444546474849505191141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 4148
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1

Pessoal!
    Estou à procura de uma Prado de preferência de 2007 pra cima mas hoje fui ver uma ano e modelo 2006 que está com 63000 km e que parece estar muito conservada! Andei nela e não percebi nenhum barulho diferente e parece rodar macio. Só achei o freio um pouco baixo. O ruído do motor parece estar normal mas não ME atentei muito a ele mas depois fiquei pensando que deveria ficar mais atento ao motor!
    O que você acham que devo verificar nela antes de decidir pela compra?
    Ela ME pareceu tão nova que pensei que havia sido repintada mas ao olhar bem ela está mesmo com a pintura original. O carro está parado a quase 2 anos!
    Sempre fiz as revisões dos meus carros na concessionária Toyota e nunca ME preocupei muito pois sempre foram carros muito novos e na garantia, mas agora é diferente.
    Ela só está fazendo aquele ruído na correia quando se liga o ar condicionado.
    Quais cuidados devo ter ao adquirir essa Prado com o motor 1KZT ?
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Pessoal!

O que você acham que devo verificar nela antes de decidir pela compra?
    Quais cuidados devo ter ao adquirir essa Prado com o motor 1KZT ?
    Bom eu tb, de tanto perguntar, quando estava indo comprar, cheguei a conclusão de que o carro nao tem nenhum problema crônico. O freio parece baixo mesmo, levei 3 x e o tecnico me convenceu que é assim.
    Eu troquei oleo e filtro (ar, combs...), correia, freio, mandei lubrificar td, levantar e verificar susp, buchas...
    Bom se a pintura ta boa ja pode ser um sinal de que o dono era cuidadoso. O ideal é que vc tenha um mecanico de confiança, mas leve em mais de um p fazer o diagnóstico. Assim a margem de erro diminui. abrc
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    O freio é baixo mesmo.

No resto, X2 no que o Daniel disse.

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Eu coloquei um sensor de ré na Toyota. Eles iam colocar o visor de led em cima do retrovisor, mas pedi para instalarem atrás do volante, na frente do painel. Ficou escondido, com uma instalação mais limpa, sem fios e tal, só o motorista consegue ver. Aproveitei e troquei o óleo também.

Estou com 67k km e a revisão de 70k assusta, são 1700 pratas... aff

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2

Catálogo Eletrônico

Opa.

No ano passado comprei via eBay um catálogo eletrônico da LC 120.
    Agora, recebi uma mensagem do vendedor anunciando-o novamente.
    Vale dizer que a transação foi tranquila e que recebi o CD sem problemas e o melhor, não paguei imposto de importação.
    Segue a mensagem original com os contatos e instruções para quem se interessar em adquirir o CD.

Abs

Dear Luis,
    In January 2010 you purchased a Land Cruiser 120 Prado Workshop Manual from us on eBay. We are now stocking the 5/2011 Toyota Electronic Parts Catalog which contains part numbers, descriptions and illustrations of ALL parts used in the Land Cruiser 120 Prado. The cost is the same, US $ 142.95 postpaid. If interested you can PayPal us at seal11@aol.com.
    Best Regards,

Barry Schiff
    Schiff European Automotive Literature Inc.
    881 Dyer Avenue
    Cranston, RI 02920 USA
    (401) 419-1619 cell

Aurélio

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Citação Postado originalmente por rgoliver Ver Post
    Nossa a minha não custou isso td não...agora nao lembro. Mas assim que achar confirmo.
    Jimny PlayMobil

Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Citação Postado originalmente por rgoliver Ver Post
    ...

rgoliver,
    vc precisa do carimbo da conce$$ionária na rev. de 80.000km? Não há nada de especial a ser feito !!!
    Se quiser, peça o descritivo da revisão ( o q será feito= somente olhar e trocar todos os fluídos e filtros) e recorra a uma BOA oficina para fazê-la, de preferencia especilizada Toyota e LIMPA.
    Comprei até o óleo do diferencial trazeiro e dianteiro na conce$$. para manter as características.
    Sem problemas, assim o fiz na de 40k e vou fazer na de 80k, pois, já tinha vencido a garantia. O carro está excelente.
    Boa sorte. Caso contrário, assine o cheque na conce$$ionária, sem choro nem vela.
    Abraço,
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Lembrei minha revisão dos 70 mil deu uns 400 R$. A de 80 nao vi ainda, mas dependendo do que for e QUANTO for vou fazer fora tb. Ta louco. Ta parecendo revisão da hyundai.
    Jimny PlayMobil

Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Desculpe, me enganei, o certo é R$398,00 a de 70k.
    A de 80k fica em torno de R$1500.
    O preço é tabelado.
    Abs

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Obrigado pessoal! Hoje levei a Prado na concessionária Lince Motors em Goiânia e eles realmente aprovaram o veículo que está estruturalmente impecável e tem mesmo a pintura original! Da parte mecânica eles disseram que é muito difícil dar algum problema e seria realmente bom fazer uma revisão! Como o carro ficou parado por quase 2 anos, sua última revisão no manual aparece em 2009 com pouco mais de 50000 km e pelo que parece ela ainda está com o óleo do motor e filtros dessa ultima revisão! ME falaram que essa revisão ficará por aproximadamente R$ 1700,00.
    Tenho uma duvida: O motor da Prado 1KZ-TE tem o comando das válvulas acionado por correia dentada ou por corrente como o motor D4-D da Hilux ? Quando deverei trocar essa Correia ou corrente?
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Alguem sabe dizer o que é feito na revisão dos 80 mil km? A minha ja ta com 78
    Jimny PlayMobil

Prado com 96 mil kms rodados, comprei em dezembro último com 93 mil kms. as correias estão de fato ressecadas e hoje acendeu a luz de freio, acho que devem ser as pastilhas.
    All do Rio, tô precisando trocar todas as correias (estão ressecadas e a do ar está cantando), uma polia e pastilhas de freio. Sem as pastilhas, só as correias, a polia e mão de obra na Toyota de Itaipú-Niterói = 1.500 reais...
    mais as pastilhas imagine a quanto chegará isso?
    Pergunto: onde fazer manutenção no Rio sem ser em autorizada? quem faz manutenção bem em toyota diesel no Rio?
    Desde já agradeço as dicas.
    Boas trilhas,
    Hilario.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem