x
Convex Datacenter
Página 100 de 195 PrimeiroPrimeiro ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,189 a 1,200 de 2572

Hybrid View

Usuário Avatar de Firefish
    Entrada
    28/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Estou para fazer uma viagem a semana próxima uns 1800 km, ai aproveito para sentir se ela se normaliza pois ficará funcionando constantemente por longo período. depois posto aqui. O Mais engraçado é que não acontece constantemente, o que torna difícil identificar na CSS. No mais nada tenho a reclamar, inclusive acho ela bem estável (em comparação ao modelo anterior) mas nesse caso, independente de qual pick-up se conduza, não se pode esquecer que são veículos destinados ao trabalho.
    - Hilux SRX 2016
    - Corolla XEI 2015

Entrada
    28/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Firefish Ver Post
    Laramie em passado recente fiz um post dizendo de um problema que vinha tendo, lembra:"Boa tarde pessoal! bem, demorei bastante tempo para postar um problema que venho tendo, antes andei bastante, fiz vários testes prestando bem a atenção, mas realmente o motor de minha SRX vem apresentando um comportamento ao meu ver estranho e em momentos alternados, hora funciona normalmente como sempre (tenho 22000 km rodados na quase totalidade em asfalto) e hora apresenta um funcionamento com barulho irregular (muito castanhado e sem responder prontamente ao acelerador) parece que perde potencia e quando voce exige pisando um pouco mais no acelerador mesmo em terreno plano ela sobe bem o giro e o barulho fica mais metálico trocando marcha acima dos 4000 giros. o consumo também aumentou não passando dos 8.4 na cidade (antes fazia facilmente 9.5) o mais estranho é que do nada ela volta a funcionar normalmente, e quando voce pensa que tudo se resolveu muda o comportamento (para esclarecer sempre coloco combustível em postos da Shell ou Ipiranga sendo S-10). Já levei na concessionaria e deixei lá por 2 dias para fazerem testes, e segundo eles nada apresentou nem durante condução ou no computador. (inclusive me deram um cópia da folha de teste do computador onde marca nenhuma falha) alguém já passou por isso?" Já questionei e deixei o carro 3 vezes na concessionária e eles dizem ser normal.
    Boa tarde pessoal, estou retornando com este assunto devido a uma grata surpresa.
    novamente deixei meu carro na concessionaria para verificar o comportamento irregular que não era localizado o problema de jeito nenhum (passou pelos aparelhos diversas vezes sem apresentar código de falha) ao deixar dessa vez na concessionaria, me pediram pelo menos 5 dias para testarem, no que concordei, porém devido a uma necessidade de trabalho tive que retirá-la no dia seguinte, prometendo trazer assim que retornasse. ocorre que ao sair da loja e ja tendo andado uns 170 km, percebi que o problema não estava aparecendo, com o motor funcionando de forma perfeita e barulho dentro da total normalidade. ao parar em um posto abri o capo e percebi que mexeram no filtro de diesel (estava completamente limpo denotando que havia sido aberto) e creio que devem ter trocado o filtro do mesmo (que dentro das minhas suspeitas não devem ter trocado durante as revisões). O mais importante disso é alertar a todos para verificarem com cautela o que foi trocado durante as revisões, pois nunca tive tamanha dor de cabeça por causa de um simples filtro de óleo. (O motor do nada fica completamente desorientado e muda as formas de engate e funcionamento subindo os giros para manter a mesma condução, horrível) aqora estou muito feliz, pois o carro renasceu!!!!!
    - Hilux SRX 2016
    - Corolla XEI 2015

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Boa tarde pessoal, estou retornando com este assunto devido a uma grata surpresa.
    novamente deixei meu carro na concessionaria para verificar o comportamento irregular que não era localizado o problema de jeito nenhum (passou pelos aparelhos diversas vezes sem apresentar código de falha) ao deixar dessa vez na concessionaria, me pediram pelo menos 5 dias para testarem, no que concordei, porém devido a uma necessidade de trabalho tive que retirá-la no dia seguinte, prometendo trazer assim que retornasse. ocorre que ao sair da loja e ja tendo andado uns 170 km, percebi que o problema não estava aparecendo, com o motor funcionando de forma perfeita e barulho dentro da total normalidade. ao parar em um posto abri o capo e percebi que mexeram no filtro de diesel (estava completamente limpo denotando que havia sido aberto) e creio que devem ter trocado o filtro do mesmo (que dentro das minhas suspeitas não devem ter trocado durante as revisões). O mais importante disso é alertar a todos para verificarem com cautela o que foi trocado durante as revisões, pois nunca tive tamanha dor de cabeça por causa de um simples filtro de óleo. (O motor do nada fica completamente desorientado e muda as formas de engate e funcionamento subindo os giros para manter a mesma condução, horrível) aqora estou muito feliz, pois o carro renasceu!!!!!
    Quem bom quer resolveram o problema, e aprendemos mais uma com essa situação.

Grande abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Que bom que resolveu, mais bom ainda que foi um simples filtro. O que eu sempre aconselho é pegar faca ou esmalte da esposa e manchar os filtros que puderem, infelizmente o de combustivel nao da, porem da pra fazer uma marca na tampa dele para depois verificar se foi realmente aberto a tampa do filtro. Eu fiz na minha quando fui fazer revisao dos 20.000 e foi tudo trocado normal. Claro as vezes nao é esse o caso e sim um desgaste prematuro do filtro algo do tipo, mas nao custa nada previnir pois depois fica chato tanto pro proprietario quanto pra concessionaria..

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 11
    Ótima notícia Firefish! Essa concessionária merece um puxão de orelha...fazer vc ir lá diversas vezes e conviver com esse incômodo sendo que foi rateada deles...uma reclamação no site da Toyota cairia bem .
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Entrada
    28/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    Ótima notícia Firefish! Essa concessionária merece um puxão de orelha...fazer vc ir lá diversas vezes e conviver com esse incômodo sendo que foi rateada deles...uma reclamação no site da Toyota cairia bem .
    Exatamente Maguba, e foi o que fiz! antes de deixar lá, liguei para o SAC e relatei os problemas, sendo que quando deixei o carro lá, já haviam ligado a eles (concessionaria) que iria um engenheiro acompanhar os procedimentos. Creio que diante disso fui atendido na concessionaria pelo Gerente da Oficina que pediu os 5 dias e iria acompanhar pessoalmente com o engenheiro, por sorte quando voltei antes do prazo, já haviam mexido no filtro.
    - Hilux SRX 2016
    - Corolla XEI 2015

Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Agradecimentos: 3
    Senhores,

Só agora vi o vídeo do teste do alce. Algo me chamou atenção, a Hilux é a única que no inicio da curva não derrapa a dianteira, a Ford chega a derrapar nas 4.

Na verdade a Hilux não derrapa nem quando está em 2 rodas. Estranho.

Abraço
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Oliver Ver Post
    Senhores,

Só agora vi o vídeo do teste do alce. Algo me chamou atenção, a Hilux é a única que no inicio da curva não derrapa a dianteira, a Ford chega a derrapar nas 4.

Na verdade a Hilux não derrapa nem quando está em 2 rodas. Estranho.

Abraço
    Oliver quando fiz os testes com a hilux e as outras picapes percebi que as outras quando você entra mais firme em uma curva elas se mantém até derraparem e a hilux tomba antes de derrapar fazendo com que a prudência nos faz corrigir a trajetória. A suspensão é confortável não sai de traseira em costelas de vaca e o problema e ao realizar um movimento de curva fechada ela tende a tombar.
    Uma pena mas se tiver algum obstáculo a frente temos que frear e em último caso desviar fortemente senão capota mesmo
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Voces ja repararam que o filtro de ar da hilux é trocado apenas com 30.000km? Ontem estava conversando com um pessoal mais sabido sobre esses problemas de afogamento dela e ele comentou isso, nos 10.000 e 20.000km fazem apenas inspeçao, a troca fica nos 30.000.

Parece que esse é o principal problema dos afogamentos em alta velocidade.

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Voces ja repararam que o filtro de ar da hilux é trocado apenas com 30.000km? Ontem estava conversando com um pessoal mais sabido sobre esses problemas de afogamento dela e ele comentou isso, nos 10.000 e 20.000km fazem apenas inspeçao, a troca fica nos 30.000.

Parece que esse é o principal problema dos afogamentos em alta velocidade.
    Busquei a minha na revisão ontem e trocaram o filtro de ar, me disseram mesmo que a troca pelo manual seria a cada 30 mas estavam trocando a cada 10 pela região ter muito pó...
    Diga se de passagem minha primeira revisão saiu por 1200 reais, ao questionar o preço alto o consultou ficou bravo dizendo que não existe nos dias atuais revisão na casa dos 500 reais, pedi a ele pra entrar no site da ti-ti-ti e constatar o mesmo disse que o site estaria desatualizado e que o preço seio p de mil reais. Insisti com ele e o mesmo me levou a seu superior que ao entrar no site confirmou o preço de 520, joguei o manual no peito dele e xinguei ele de todo nome que aquele adesivo diZendo que nota abaixo de 9.8 era uma nota considerada ruim pra toyota era uma piada e que eles prestavam o pior serviço da região e eu queria fazer uma avaliação do atendimento, só assim fui atendido dignamente ( pensa num cara que gaguejou)
    Estou bem decepcionado com esse 'pôs venda da toyota'
    No final ele recalculou o preço e paguei o preço do site
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Busquei a minha na revisão ontem e trocaram o filtro de ar, me disseram mesmo que a troca pelo manual seria a cada 30 mas estavam trocando a cada 10 pela região ter muito pó...
    Diga se de passagem minha primeira revisão saiu por 1200 reais, ao questionar o preço alto o consultou ficou bravo dizendo que não existe nos dias atuais revisão na casa dos 500 reais, pedi a ele pra entrar no site da ti-ti-ti e constatar o mesmo disse que o site estaria desatualizado e que o preço seio p de mil reais. Insisti com ele e o mesmo me levou a seu superior que ao entrar no site confirmou o preço de 520, joguei o manual no peito dele e xinguei ele de todo nome que aquele adesivo diZendo que nota abaixo de 9.8 era uma nota considerada ruim pra toyota era uma piada e que eles prestavam o pior serviço da região e eu queria fazer uma avaliação do atendimento, só assim fui atendido dignamente ( pensa num cara que gaguejou)
    Estou bem decepcionado com esse 'pôs venda da toyota'
    No final ele recalculou o preço e paguei o preço do site
    Aqui na minha região ja estao falando que esta bem complicado o pós venda da toyota referente a nova hilux. Eles estao fazendo de tudo para tirar garantia da picape, para se ter ideia um rapaz arrancou fora o silencioso da camioneta pra fazer barulho e nao sei por onde entrou terra na turbina, acredito que seja exatamente pelo filtro de ar pois esta tendo casos de problema, a toyota nao deu garantia na turbina e alegou ter entrado terra pelo escapamento. Em Sinop uma hilux deu problema no cambio manual, ela estava chipada e nao deram garantia. Claro isso é regra qualquer alteração na picape a marca nao tem obrigação de dar garantia, mas a toyota tinha uma fama boa de ser "tolerantes" a certos problemas, lembrando que esses casos de problema com filtro de ar e cambio esta ocorrendo tanto em camioneta original quanto outras que possui alteraçao. agora parece que estao apertando.
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Tenho camionete 4x4 de outra marca, mas para trilha tenho uma Toyota Bandeirante. Para mim, a melhor safra das Hilux mecânicas são as últimas 3.0, e para as "injetadas", a frente mais bonita e a que acho que dá menos problemas é a safra 2009 a 2011.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem