Bom dia pessoal, vocês conhecem alguma oficina especializada em diferencial da Hilux? Moro em Salvador-BA mas não importa se for de outro estado.
Eduardo
Hilux SW4 3.4 V6 2001 4x4 Aut.
Bom dia pessoal, vocês conhecem alguma oficina especializada em diferencial da Hilux? Moro em Salvador-BA mas não importa se for de outro estado.
Eduardo
Hilux SW4 3.4 V6 2001 4x4 Aut.
A minha na cidade não passa de 5,5. Na estrada 6,5. Modelo 3.4 V6.
Eduardo, o consumo urbano está correto.
Já o rodoviário está bem abaixo do que ela pode fazer.
Em duas viagens que fizemos para Argentina e Chile, eu de SW diesel, e meu amigo Marcos de 3.4 V6, automática, a dele fazia 8,5 Km/l.
Andando sempre a 120/130 Km/h. E ele ainda fica direto no piloto automático.
Para ter idéia, em 7.400 Km´s rodados, a SW gasolina só gastou R$ 644,00 à mais que a diesel.
Por isso, verifique velas, cabos, sensores e outros itens agregados, pois dá para melhorar essa média.:concordo:
Não sei o que você precise no diferencial, mas ao longo dos últimos anos eu já instalei Spartan Lockers, Detroit TrueTrac e Zip Locker no meu SW4 V6 + troquei coroa e pinhão, rolamentos e retentors, tudo com Daniel Simon aqui em São Paulo.
Ele é especializado em Suzuki, mas conhece bem a Toyota, o trabalho dele é muito bom.
Graham
Tô no chile agora :euforico:
Tenho feito essa média de 6,5 , com velocidade média de 120 km. 4 adultos mais bagagem.
Só não garanto os cabos de vela, o resto ta tudo ok.
Tem meu bagageiro, que acredito aumentar no mínimo 0,5 o consumo.
Anexo 509715
A 120 Km/h com uma v6 acho normal. Se andasse a 100/110 km/h faria uns 7,5 acredito.
Alguns colegas que já foram para Argentina e Chile relataram melhores médias de consumo com a gasolina de lá, coisa de 1 a 2 km a mais por litro. Só não me lembro de nenhum colega de Toyota relatando isso.
Giovani, tenha uma ótima viagem e mande mais fotos pra gente.
Abraço.
Obrigado Rubens, desculpe a demora...preciso me familiarizar como usar o fórum, ele é rico em informações.
Sim andei lendo a lei e realmente não tem problema.
Mas sabe como é neste pais que qualquer detalhe você e multado....perguntar não ofende.
Um ABraço.
Xexelo,
Obrigado pela resposta e agradeço a recepção.
Desculpe a demora....to me acostumando com o forum.
Respostas: é 2.7 Gas, Coloquei pneus Scorpion 235/75R15. Como tudo pra mim é novo...não comprei o BF....depois avalio melhor.
ABs.