Olá Zé Artur, pelo que vc. descreveu a minha está igualzinha, sendo o diferencial somente no consumo. Quando levei pro Sandro ele comentou que poderia ser a válvula de controle de pressão da flauta dos bicos injetores, fui ver o preço e quase caí de costa! R$ 750,00, aí desisti no momento, pois como não tínhamos certeza e já tinha gastado uma boa grana! vou nas velas de iridum primeiro. O meu também troquei as velas, rotor, filtro de combustível, filtro de ar e cabos, sendo todos originais e continuou na mesma(deu uma pequena melhorada no consumo, pois na cidade fazia 5km/litro e passou a fazer 6 km/ litro) em relação a partida. Na minha depois que espero uns 40 minutos a partida volta ao normal. O que mata é vc. parar no posto na estrada para ir no banheiro por 10/15 minutos aí quando vc. volta sempre tem uma galerinha apreciando seu carro e vc ter que quase descarregar a bateria de tanto tentar a partida!!!!(Fora o mico de todo mundo olhando KKKKK). Mas vamos resolver este problema ainda e publicaremos a solução aqui, com certeza!!!!!!