Postado originalmente por
Oslei
Estou com uma duvida!, Verificando alguns item na minha SW4 97 gas. Verifiquei que a válvula de controle de pressão de combustível que fica na flauta dos bicos injetores não está atuando, ou seja, mesmo que eu deligue o vacuo continua passando combustível. Alguém já teve este problema ou é assim mesmo? Tô cabreiro porque quando efetuo longos percursos e paro por uns 15 minutos ela demora para pegar. Outra coisa é o consumo dela que eu acho um pouco alto (6.5 km/l cidade e 8,0 estrada). Já troquei todos os filtros, velas, válvula termostática, cachimbo, válvula PCV, limpeza do sensor MAF.
Já levei em alguns mecanicos, mas não botei fé, pois todos ficaram no "acho que é isto, acho que é aquilo" e ninguem na região tem scaner para ela e não tô afim de morrer na CSS.
Todos a manutenção que ela precisou eu mesmo que fiz.
- acerto do distribuidor (estava totalmente fora de ponto quando peguei - lampada de injeção aceso direto apos troca da lampada)
- refeito conexões do interruptor do 4X4 (lampada no painel ficava aceso direto - apos troca da lampada)
- troca das borrachas dos amortecedores traseiros)
- troca das lonas traseiras, pastilhas dianteiras e troca do fluido de freio
- troca dos pivôs superiores dianteiros ( puta trampo pra arrancar os caras)
- limpeza do atuador de marcha lenta
- e por ultimo troca dos dois pneus traseiros (falken 31x10,5R15)