Powered by vBulletin

Concentrando informações sobre Hilux SW4 a gasolina 2.7, 3.0 e 3.4 até 2002

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/05/2016, 09:06
    Marcelo J Manente
    Citação:

Postado originalmente por leodinossauro Ver Post
    sobre os pneus originais, depende da versão da sw4 2.7. A versão de luxo ( acho que o nome dessa versão era "DLX" ) vinha com rodas de liga e pneus 255/75r15 ( era a que eu tinha ). A propósito: da minha antiga 'Totona', ainda tenho a bomba de óleo que vai junto com a tampa frontal do motor para quem tiver interesse. Abraço e vida longa às 4runner 3RZFE brazucas!

Não conheço essa versão DLX Leo.

Me baseei pela tabela de um site para a minha Toy q é 96. Pode ser que os modelos mais novos tenham vindo com outros pneus. Até por que os modelos mais novos não tinham distribuidor e sim bobinas.

No momento estou saindo do munto Toy. Vou vender o Yoda.
    Tive de fazer um empréstimo para pagar a oficina e agora vou vendê-la para em seguida quitar o débito pois já tenho um financiamento grande da casa para pagar.

Abç.
  • 24/05/2016, 08:42
    alphazzz
    Nossa cara, li seu tópico inteiro, pensei que iria zerar o carro, que pena que vai precisar vender.
  • 26/05/2016, 10:40
    Marcelo J Manente
    Citação:

Postado originalmente por alphazzz Ver Post
    Nossa cara, li seu tópico inteiro, pensei que iria zerar o carro, que pena que vai precisar vender.

É colega, acabou a grana.
  • 16/06/2016, 17:22
    terra_ronca
    Amigos, alguém indica uma loja no BR para a capa do distribuidor e rotor (só encontrei nos gringos...)
  • 17/06/2016, 11:39
    afinotti
    Bom dia colegas

Parabéns pela brancona Oslei, a minha só é preta porque não achei uma branca inteira.

Troquei minha 22RE 1994 por uma V6 1999. A 22RE fazia 7,5 na estrada com pneu 31, nunca mais. A V6 fez 8,5 com pneus originais mas preciso medir de novo, pois fiz umas trocas – velas de iridium, novo kit de correias, rolamentos, bomba d'agua e radiador.

Aliás mandei fazer um radiador todo de alumínio sob medida e estou vendendo o original usado sem rachaduras, que quiser manda um What'sUp para +5511 982869883.

Minha dúvida é sobre o tipo de gasolina. Sempre usei aditivada (quando tem). Meu mecânico sugeriu usar a normal mesmo. Que gasolina vocês usam? Viram alguma alteração no consumo?
  • 17/06/2016, 13:33
    Marcelo J Manente
    Citação:

Postado originalmente por terra_ronca Ver Post
    Amigos, alguém indica uma loja no BR para a capa do distribuidor e rotor (só encontrei nos gringos...)

De Qual modelo colega?

No Brasil só em concessionária, ma$$$ é muito mai$$$ caro.

Abraço.
  • 17/06/2016, 16:57
    Marcelo J Manente
    Citação:

Postado originalmente por afinotti Ver Post
    Bom dia colegas

Parabéns pela brancona Oslei, a minha só é preta porque não achei uma branca inteira.

Troquei minha 22RE 1994 por uma V6 1999. A 22RE fazia 7,5 na estrada com pneu 31, nunca mais. A V6 fez 8,5 com pneus originais mas preciso medir de novo, pois fiz umas trocas – velas de iridium, novo kit de correias, rolamentos, bomba d'agua e radiador.

Aliás mandei fazer um radiador todo de alumínio sob medida e estou vendendo o original usado sem rachaduras, que quiser manda um What'sUp para +5511 982869883.

Minha dúvida é sobre o tipo de gasolina. Sempre usei aditivada (quando tem). Meu mecânico sugeriu usar a normal mesmo. Que gasolina vocês usam? Viram alguma alteração no consumo?

Ola colega,

Eu uso gasolina aditivada só quando o preço é o mesmo ou apenas 10 centavos a mais. No geral uso apenas a normal.
    A sua SW4 é V6 3.0 ou 3.4?

Abraço.
  • 18/06/2016, 07:40
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por afinotti Ver Post
    Bom dia colegas

Use a gasolina aditivada.
    Ajuda na limpeza de bicos e evita carbonização excessiva.
    Os postos estão usando hoje em dia somente a gasolina "formulada", ou seja, é uma mistura química de vários componentes, tornando-a apta para queima.
    Mas nem longe equivale à gasolina "refinada", que é aquela gerada do processamento do petróleo, e é de melhor qualidade.
    Tenho um amigo em Curitiba que revende peças para carros alemães.
    Disse que nunca vendeu tanta vela, pois as mesmas estão se detonando entre o eletrodo e a cerâmica, por conta do óxido ferroso que tem na gasolina formulada.
    Por isso, a gasolina aditivada, mesmo sendo de má qualidade, pois também é do tipo formulada, terá suas mazelas atenuadas pelos aditivos de limpeza.:concordo:
  • 22/06/2016, 07:54
    afinotti
    A minha é V6 3.4 1999 com 150k km, Xexelo.

O problema que ouvi sobre a aditivada é que ela descola a gosma que fica no tanque, sujando mais os componentes. Porém se sempre foi usada aditivada, imagino que o tanque esteja limpo, não é?
  • 17/07/2016, 13:50
    Marcelo J Manente
    Ofertas da Rockauto USA para Toyota 2.7 motor 3rzfe

Wholesale Closeout Parts : 1996 TOYOTA 4RUNNER 2.7L L4
  • 02/09/2016, 11:07
    Kardon
    Senhores, bom dia. Venho pesquisando a um bom tempo sobre meu primeiro 4x4 até + ou - uns R$ 40 a 50 mil. Sempre achei a sw4 modelo até 2002 linda e robusta, mais ainda fico na duvida de adquirir uma ou não.

Ainda vale a pena a aquisição da sw4 entre 2000 e 2002(mod. 3.0 diesel) mesmo após 16 anos de fabricação? É fácil encontrar peças ou fazer seguro da mesma?

Minha família sempre tiveram Toyota. Eu tenho Corolla, meu pai ja teve a sw4 3.0, meu sogro tem uma Hilux 2005...

Desculpe se aqui não for o local certo para tirar essa duvida.

Jonatas Andrade
  • 03/09/2016, 09:07
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por Kardon Ver Post
    Senhores, bom dia. Venho pesquisando a um bom tempo sobre meu primeiro 4x4 até + ou - uns R$ 40 a 50 mil. Sempre achei a sw4 modelo até 2002 linda e robusta, mais ainda fico na duvida de adquirir uma ou não.

Ainda vale a pena a aquisição da sw4 entre 2000 e 2002(mod. 3.0 diesel) mesmo após 16 anos de fabricação? É fácil encontrar peças ou fazer seguro da mesma?

Minha família sempre tiveram Toyota. Eu tenho Corolla, meu pai ja teve a sw4 3.0, meu sogro tem uma Hilux 2005...

Desculpe se aqui não for o local certo para tirar essa duvida.

Jonatas Andrade

Vendi a minha SW4 1998, com 290.000 Km´s há um mês.
    O cara veio de avião e voltou dirigindo até Goiânia, rodando 1.600 Km´s em dois dias.
    Está feliz da vida.
    Virou um amigo. Volta e meia manda novidades da viatura.
    Claro que tinha uma manutenção rigorosa, o que possibilitou essa alegria do novo dono.
    Por isso, a resposta é SIM, vale à pena comprar, desde que haja prova convincente da manutenção, principalmente da preventiva.
    O seguro precisa pesquisar bem, pois muitas seguradoras não aceitam veículo tão antigo.
    Na minha só consegui apólice com a Allianz, mas sem cobertura de vidros, faróis e espelhos.
    Ficou em R$ 3.000,00 o custo, quando renovei em maio deste ano, considerando o meu perfil e várias renovações da apólice (sem nenhum sinistro).
    Sempre que vou trocar de viatura faço consulta prévia ao meu corretor sobre o custo do seguro.
    Considero um fator determinante na decisão.:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:36.