Powered by vBulletin

Concentrando informações sobre Hilux SW4 a gasolina 2.7, 3.0 e 3.4 até 2002

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/07/2015, 20:13
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Se alguém estiver procurando os alargadores de roda da SW4.

Queria ter grana pra comprar...

https://www.tuningparts.com.br/alarg..._pid=Jfyy2LDZc

Abraços.

Marcelo, comprei a um tempo. Não é lá essas coisas.. A furacão p montar não bate bem c o carro. Não vem gabarito, os parafusos que vem não sai de tamanho apropriado... Enfim, fazer o que, é a única opção...
  • 26/07/2015, 20:26
    Marcelo J Manente
    Citação:

Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Marcelo, comprei a um tempo. Não é lá essas coisas.. A furacão p montar não bate bem c o carro. Não vem gabarito, os parafusos que vem não sai de tamanho apropriado... Enfim, fazer o que, é a única opção...

Mas depois da luta e montado fica legal né?

Abraços.
  • 28/07/2015, 19:05
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Mas depois da luta e montado fica legal né?

Abraços.

Fica bonito.. mas nao fica tao alinhado a lataria.. tem umas borrachas que já ficaram pelo caminho.. rs

Se eu tivesse tempo na epoca, nao sei se sairia mais caro, mas achar o kit de alargador das 2002 em ferro velho e instalar, ficaria MUITO melhor..
  • 28/07/2015, 21:42
    Marcelo J Manente
    Citação:

Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Fica bonito.. mas nao fica tao alinhado a lataria.. tem umas borrachas que já ficaram pelo caminho.. rs

Se eu tivesse tempo na epoca, nao sei se sairia mais caro, mas achar o kit de alargador das 2002 em ferro velho e instalar, ficaria MUITO melhor..

Ou talvez tenha original na$$$ Con$ecionária$$$$.

Abraços, aguardando os novos relatos.
  • 03/08/2015, 20:09
    PoriMacedo
    Senhores boa noite.
    Sou novo no forum, e gostaria de saber se vcs usam o alargador por estetica ou por causa de multas devido a banda sair da viatura?
    E apenas como curiosidade, minha Jabiraca sw4 97 Gasolina, comprei a um mes e fiz uma revisao com o meu mecanico de confianca...e na sequencia fui para Pirenopolis Goias (1050x2 de Sampa), ela fez 10 na estrada andando a 110km na media.
    Entretanto quando pegava trafego intenso isso cai para 8.5km/l.
    Um abs a todos.
    Macedo
  • 04/08/2015, 08:21
    Rubens Linhalis
    Macedo.. É um belo carro nossas sw4, e essa media esta certa..
    O alargador eu uso poia estou c pneus 31". Que fica um pouco pra fora da lataria. Se a medida for original, nao precisa.
    Abracos
  • 04/08/2015, 09:13
    gram
    Citação:

Postado originalmente por PoriMacedo Ver Post
    Senhores boa noite.
    Sou novo no forum, e gostaria de saber se vcs usam o alargador por estetica ou por causa de multas devido a banda sair da viatura?
    E apenas como curiosidade, minha Jabiraca sw4 97 Gasolina, comprei a um mes e fiz uma revisao com o meu mecanico de confianca...e na sequencia fui para Pirenopolis Goias (1050x2 de Sampa), ela fez 10 na estrada andando a 110km na media.
    Um abs a todos.
    Macedo

Excelente numeros para consumo.

Sem alargador o lateral do carro fica muuuuito sujo, em particular se voce usa fora da estrada.
  • 04/08/2015, 18:23
    Marcelo J Manente
    Citação:

Postado originalmente por PoriMacedo Ver Post
    Senhores boa noite.
    Um abs a todos.
    Macedo

Bem vindo Pori,

A sua SW4 é a 2.4 ou 2.7 a gasolina??
    Qual a medida dos pneus?

Um abraço.
  • 07/08/2015, 15:03
    Marcelo J Manente
    Opa, cancela minha pergunta anterior.

SW4 97 só pode ser 2.7 manual / 3.0 ou 3.4 automática.

Pori, esqueci de dizer. Eu colocaria o alargador mais por estética pq acho que a SW4 ficaria bem mais bonita, mais parruda.

Abraço.
  • 08/08/2015, 22:37
    Floripage
    Olá pessoal,
    Creio ser o mais novato do forum, este maravilhoso espaço onde tentamos tirar nossas dúvidas além de congratularmo-nos com todos.
    Sou o mais novo tambem, acredito, feliz proprietário(sonho antigo) de uma SW4 1kzt.
    Confesso que com toda minha experiencia com automóveis e pick-ups, me surpreendi, obviamente já esperava algo parecido, mas a danada me deixou super feliz pela força, conforto e segurança transmitida. Nossa, o carro é demais, parabenizo à todos que já são proprietários, pois realmente vocês tem tudo pra esboçar o semblante de felicidade que sempre notei nos motoristas que via passar dirigindo as mesmas.
    No decorrer, irei falando mais sobre essa minha gostosura de SUV, e no momento gostaria de saber o valor do terceiro banco, haja visto que não veio na que comprei., se por motivo de descrição for melhor encaminhares para meu email, gmcvectrab@hotmail.com , ficarei agradecido, embora esteja com o caixa baixo, mas ja gostaria de saber quanto preciso preparar para tal aquisição.
  • 09/08/2015, 08:48
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por Floripage Ver Post
    Olá pessoal,
    Creio ser o mais novato do forum, este maravilhoso espaço onde tentamos tirar nossas dúvidas além de congratularmo-nos com todos.
    Sou o mais novo tambem, acredito, feliz proprietário(sonho antigo) de uma SW4 1kzt.
    Confesso que com toda minha experiencia com automóveis e pick-ups, me surpreendi, obviamente já esperava algo parecido, mas a danada me deixou super feliz pela força, conforto e segurança transmitida. Nossa, o carro é demais, parabenizo à todos que já são proprietários, pois realmente vocês tem tudo pra esboçar o semblante de felicidade que sempre notei nos motoristas que via passar dirigindo as mesmas.
    No decorrer, irei falando mais sobre essa minha gostosura de SUV, e no momento gostaria de saber o valor do terceiro banco, haja visto que não veio na que comprei., se por motivo de descrição for melhor encaminhares para meu email, gmcvectrab@hotmail.com , ficarei agradecido, embora esteja com o caixa baixo, mas ja gostaria de saber quanto preciso preparar para tal aquisição.

Bemvindo, Floripage.
    O custo do banco se observa ser entre R$ 650,00 e R$ 1.000,00, conforme anúncios que já circularam pelo fórum.
    Tem um no Mercado Livre por R$ 1.200,00.
    Pesquise com calma que achará mais barato.:concordo:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...997-a-2002-_JM
  • 09/08/2015, 17:43
    Marcelo J Manente
    Citação:

Postado originalmente por Floripage Ver Post
    Olá pessoal,

Na mensagem 118 deste tópico tinha um colega vendendo um 3o. banco.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:20.