Hmmm, não sabia disso, vou me inteirar disso, que é fornecedor de peças originais para a Toyota, achei no ebay algumas com a marca Aisin que fornece o cambio, será que é a mesma fornece as partes do motor também?
Versão Imprimível
Hmmm, não sabia disso, vou me inteirar disso, que é fornecedor de peças originais para a Toyota, achei no ebay algumas com a marca Aisin que fornece o cambio, será que é a mesma fornece as partes do motor também?
É verdade Delfim. A gente quer gastar pouco e acaba gastando mais ainda.
Abraço.
Flavio.
FLAVIO
Um fabricante de peças fornece para uma FÁBRICA DE AUTOMÓVEIS e para LOJAS DE AUTO PEÇAS , as peças que são fornecidas para as FÁBRICAS tem uma exigencia tecnica de qualidade maior do que as peças que são vendidas para as LOJAS DE AUTO PEÇAS .
POR ISTO REITERAMOS VÁRIAS VEZES QUE TEM DETERMINADAS PEÇAS QUE " TEM QUE SEREM OBRIGATÓRIAMENTE ORIGINAIS "
É Guilherme.
Mas alguns meses atrás precisei de uma homocinética, fui na car House, que é uma revenda Toyota de Porto Alegre, os vendedores me pediram o número do chassi para mandar vir da Argentina. Alguns dias depois me ligou dizendo não ter na fábrica. Tive que ir no paralelo.
Abraço.
Flavio Torres.
Vou começar a me corrigir ao buscar preço de peças.
Dúvida:
Se a válvula termostática abre aos 88 °C, essa não seria a temperatura ideal de funcionamento?
DORDERF
Minha opinião , se a válvula abre aos 88ºC é sinal que o motor pode trabalhar com uma temperatura um pouco mais alta , mas não muito mais alta , SEM SABER DA TEMPERATURA RECOMENDADA PELA TOYOTA , imagino que a temperatura serviço deverá ser entre 89ºC a 95ºC , NÃO ARRISCARIA NUNCA REGULAR A SIRENE PARA TOCAR ACIMA DOS 95ºC .
É minha opinião e é o que vou fazer qdo fizer a ligação elétrica do termômetro RACETRONIX que coloquei na minha SW4 2002 .
Até o dia que descobrir a recomendação da TOYOTA para a temperatura de serviço da água do motor , se é que um dia terei esta informação da TOYOTA .
Não sei porque que a válvula termostática da pick-up abre com 71ºC e a SW a 86ºC, alguém sabe porque?
Abraços.
Flavio, eu diria que essa caracteristica se daria pelo fato que uma pickup no geral pode trabalhar com cargas de até 1 toneladas com muito mais frequencia, necessitando que o resfriamento seja mais eficiente com peso maximo, ja uma SW4 não consegue carregar tanto peso no seu bagajeiro....
Faz sentido, Fabiano.
Eu achei que a minha válvula estava errada, mas na Toiosul (multipeças) me disseram que éra aquela mesmo, ontem mesmo viajei com ela, quando o clima não está muito quente ela fica em 69ºC.
Abraço.
Eu ja estou inclinado em trocar meu Camry e nem fazer o reparo, pegar logo mais uma Grand Cherokee....