x
Convex Datacenter
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 168
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Rapaz, vou colocar cabeçote coreano, embora ainda ache que não precise, pq o carro não esquenta, só que tá vazando óleo por ele e o meca disse que acha melhor trocar, e vindo do meca (que é meca do Sérgio Holanda) é quase lei.

Quanto ao radiador, sei se vou trocar não. Se não vaza nada, pq iria trocar? Por prevenção?

Isso não existe. É melhor ficar com ele e se começar a esquentar, meto no guincho do seguro e mando pra oficina!

Agora se eu conseguisse um cabeçote por esse preço, realmente comprava um radiador (original Toyota, 10l).
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Rapaz, vou colocar cabeçote coreano, embora ainda ache que não precise, pq o carro não esquenta, só que tá vazando óleo por ele e o meca disse que acha melhor trocar, e vindo do meca (que é meca do Sérgio Holanda) é quase lei.

Quanto ao radiador, sei se vou trocar não. Se não vaza nada, pq iria trocar? Por prevenção?

Isso não existe. É melhor ficar com ele e se começar a esquentar, meto no guincho do seguro e mando pra oficina!

Agora se eu conseguisse um cabeçote por esse preço, realmente comprava um radiador (original Toyota, 10l).
    O unico problema de não trocar o radiador é o carro esquentar e vc demorar a perceber e ai vai precisar trocar outro cabeçote.

veja o dilema original toyota 10 l esta 3.500,00 paralelo paccini 900,00 .... entao vou seguir seu conselho manter o original do carro apesar dos 14 anos de uso esta bom ......se der pau troco depois .....assim alivia o bolso .... se esquentar e trincar cabeçote troco outra vez .....alias vejo que peças para hilux ou sao 8 ou 80 ....nao tem meio termo ..... cabeçote original 6.000,00 paralelo 1.300,00 vela aquecedoras 150,00 cada original ou 40,00 cada china ...idem radiador ...idem amortedor , molas ....enfim vou arriscando e pedindo opiniao aos amigos.

Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Milton, acredito que na Ferraço ou América esse radiador custe bem menos que isso.

Tava vendo no youtube um canal de um mecânico de BH, um tal de ADG0068. Ele passa umas temporadas nos EUA e mostra a diferença no preço das peças. Pra teres uma ideia, uma alternador, zerado, para um Mazda custa 90 dólares. Já um alternador zerado para um Palio custa R$ 1.000,00. Isso é sem noção demais. Por isso que lá eles não recuperam PN, eles trocam, o que logicamente é MUITO melhor.

A coifa da homocinética estourou? Eles trocam a homocinética.Detalhe, garantia lifetime (pra sempre, meu amigo!).

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Milton Junior Ver Post
    moçada , voltando ao topico comprei cabeçote novo 1a linha R$ 1.400,00 sera montado esta semana, vou trocar o radiador e conforme orientaçao do amigo Guilherme cotei com Paccini radiador novo por R$ 900,00 marca Procooler ?? alguem conhece ? e tem oficinia que faz radiador inteiro de latao e cobre com maior litragem por R$ 1200,00 - QUE TAL ? estou na duvida qual comprar ..... abraços
    MILTON JUNIOR

Como falei a PACCINI tb faz radiadores de latão , sugiro a vc fazer cotação lá tb . O meu foi feito de latão , só aproveitou a carcaça externa que é fixada no suporte do chassi e a caixa de cima e de baixo .

Mas no seu caso vc deve mandar fazer o radiador de 10 LITROS que é o recomendado para o seu carro . Cotar o preço do radiador de 10 litros , NÃO FAÇA RADIADOR DO TAMANHO ORIGINAL DE 8 LITROS .

Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Dr. Guilherme, após um bom tempo, desenrolei o manual do proprietário da SW4, motor 1KZT, publicado em outubro de 97 (ou seja, já modelo 98).

Na página 8-3 consta a capacidade de 10L do radiador. Será que o radiador de 8L não foi só até o modelo 97, aquele com volante de 3 raios?

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Dr. Guilherme, após um bom tempo, desenrolei o manual do proprietário da SW4, motor 1KZT, publicado em outubro de 97 (ou seja, já modelo 98).

Na página 8-3 consta a capacidade de 10L do radiador. Será que o radiador de 8L não foi só até o modelo 97, aquele com volante de 3 raios?
    DORDEF

Pode sim , não tenho certeza , mas pode ser nos modelos 96/97 e nos 97/97 apenas , pois se no modelo 98 vc viu no manual ser de 10 litros ??

moçaca estava para comentar isso mesmo, verifiquei manual da minha hilux sw4 98 e consta radiador com capacidade de 10 litros, um dos motivos de mante-lo no carro . Guilherme a Paccini é proximo da minha casa aqui em guarulhos cotei lá radiador novo por 900,00 nao sabia do lance deles fazerem de latao tambem ... o fato é que vou arriscar manter o meu , cabeçote esta pronto vou montar na 2a feira ...depois envio lista e peças e valores e marcas ...estou a quase 30 dias andando de opala....srsr . A suspensao vou dar um tempo para mecher ...quero ter certeza que carro ficou bom para gastar mais $ .

Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Milton Junior Ver Post
    moçaca estava para comentar isso mesmo, verifiquei manual da minha hilux sw4 98 e consta radiador com capacidade de 10 litros, um dos motivos de mante-lo no carro . Guilherme a Paccini é proximo da minha casa aqui em guarulhos cotei lá radiador novo por 900,00 nao sabia do lance deles fazerem de latao tambem ... o fato é que vou arriscar manter o meu , cabeçote esta pronto vou montar na 2a feira ...depois envio lista e peças e valores e marcas ...estou a quase 30 dias andando de opala....srsr . A suspensao vou dar um tempo para mecher ...quero ter certeza que carro ficou bom para gastar mais $ .
    Muito melhor que andar de busão, caro Milton! E dependendo de Opala, tá pra lá de bom!

moçada ficou pronto cabeçote, valores - R$ 1.330,00 cabeçote + 367,00 juntas e retentores + montagem e assentamento de valvulas - R$ 170,00 - TOTAL - 1.867,00 . vou montar esta semana, com mesmo radiador original , troca de correia e esticador original - R$ 480,00 - Retifica da turbina - R$ 1.550,00 - 4 molas 4 amortecedores originais - R$ 2.485,00 - por enquanto - R$ 6.382,00 sem mao obra mecanico .... depois envio mais relatos e aceito sugestoes . abraços

Usuário
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Depois que trocar as molas coloca ai quanto foi que levantou. Por que na minha só mudou alguma coisa quando coloquei o iron man!

moçada, vamos continuar relatos.....esta semana montamos cabeçote e mecanico disse continuar fazendo fumaça branca ao ligar de manha , parou o funcionamento irregular e nao rodamos o suficiente para saber se esta baixando agua . pergunto .
    porque continua a fumaça branca ao ligar ?
    ja que retifiquei turbina ( jogando oleo para pistao ) , limpeza de bico , velas aquecedoras ok , bomba regulada, cabeçote novo .
    alguma sugestao ?
    na suspensao foram trocados 4 molas, 4 amortecedores, 2 bieletas, 2 braços auxiliares direçao ( mercadocar 70 pilas-- original toyota 420,00 pilas - comprei mercadocar paralelo nacional )
    devo finalizar o serviço esta semana e informo valores a todos .
    abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Rodas Mangels ferro para Hilux/relógio do painel Hilux sr5/98
      Por Inner no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/10/2011, 20:30
    2. Troco? Hilux 3.0 d 2004 x Hilux 2.7sr 2009 gasolina
      Por Leandro Faria Souza no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 11/12/2009, 19:52
    3. Hilux 05/06at-frontier 06/07at-hilux gasolina 09/09
      Por DOSSANTOS no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3