x
Convex Datacenter
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 168
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Rapaz, parece mesmo... Tenho pena de ver o povo se arrebentando em financiamentos intermináveis de carro 0 Km pra quando for vender ter 2 prejuízos (o do lucro dado aos bancos e o que perdeu na hora de vender). E outra, dizem que meu carro polui muito... Mentira não é, mas garanto que comprar carro zero é pior. O que foi gasdto de água pra produzir as ligas de metal, os produtos químicos usados, a tinta gasta... Só se for elétrico e olhe lá!

DORDERF

É por aí , NUNCA COMPREI CARRO FINACIADO , e sempre uso o carro bastante tempo e qdo vendo , o valor é praticamente o mesmo que paguei , raciocínio identico ao seu , ou seja quem compra usados de procedencia é a maneira de ter um carro e perder o mínimo de dinheiro com o veículo de seu transporte que para mim é minha ferramenta de trabalho e diversão tb .

opa dando continuidade ao romance tambem tenho um XLX 250 R ANO 88 , vermelha mesmo ano do meu opalao coupe 88 , minha esposa um corolla 01 com 80 mil km , minha geraçao andava de CB 400 II - XL 250-R - FUSCA - Opalao - carros muitos mais bonitos que veloster - motor 1,8 - anda menos que meu opala 79 250 s 6cil ....
    voltando ao topico ...levei SW4 ao bombista ...fizeram teste em bomba e bico esta tudo ok - surgiu problema na turbina ...esta jogando oleo para cilindro ....vou verificar custo para arrmar e informo vcs .... quanto ao cabeçote será proximo passo ....desmontar e verificar se é junta ou trinca ..... vou informando ....abraços.

Usuário Avatar de fgibin
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Carro zero é desperdício de $$$ a toa, bom para que precisa de status para alimentar a própria insegurança e gosta de alimentar os bancos.
    Carro usado é uma forma muito bonita de reciclagem.
    Tenho um SW4 98 TD. Pergunto: quantos carros zero teria trocado cada dois anos e quanto lixo teria criado?
    Poluição? Mantenho o meu SW4 como um relógio e ele passa na inspeção das emissões com 25% do limite máximo, ou seja 75% abaixo do limite.
    Comprei para um valor que sei que vou recuperar inteirinho quando vender, me divirto, tenho orgulho dele, estou seguro e tenho um carro que aguenta muito bem seja uma trilha dura e seja 500km de Dutra, levando toda a família com tralha a seguir (quem tem nené sabe do que estou falando, até banheira vai junto...).
    Não quero carro de plastico, não...
    Grande abraço
    Fabrizio
    Mostarda - JIMNY 2018 - Downsizing is for a better life!
    Ex - Nerone - SW4 98 TD JAPA Updated - Snorkel - Michelin 31x10,5x15 and so on...

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Milton Junior Ver Post
    opa dando continuidade ao romance tambem tenho um XLX 250 R ANO 88 , vermelha mesmo ano do meu opalao coupe 88 , minha esposa um corolla 01 com 80 mil km , minha geraçao andava de CB 400 II - XL 250-R - FUSCA - Opalao - carros muitos mais bonitos que veloster - motor 1,8 - anda menos que meu opala 79 250 s 6cil ....
    voltando ao topico ...levei SW4 ao bombista ...fizeram teste em bomba e bico esta tudo ok - surgiu problema na turbina ...esta jogando oleo para cilindro ....vou verificar custo para arrmar e informo vcs .... quanto ao cabeçote será proximo passo ....desmontar e verificar se é junta ou trinca ..... vou informando ....abraços.
    MILTIN JUNIOR

A minha SW4 93 fiz o motor ha pouco tempo rodei apenas 5000km e o mecanico falou e eu sabia que estava passando óleo da turbina para queimar no motor , daí ele me sugerioiu de consertar , gastei R$850,00 e ficou uma bosta , rodai apenas 70km , o carro não pasava de 100 km/h e a turbina RECONDICIONADA DISPAROU e me fez ter um prejuízo grande .

RESUMO DA ÓPERA : COMPRE UMA TURBINA NOVA E FIQUE TRANQUILO , eu gastei com o RECONDICIONAMENTO , estou aguardando se o cara vai me devolver o dinheiro e comprei um KIT completo com turbina 0K da SPA TURBO , estou aguardando a chegada das peças , se por um acaso a sua turbina existe no mercsdo , então é só comprar a turbina nova e trocar . MINHA EXPERIENCIA FOI DE QUE A ECONOMIA FOI A BASE DA PORCARIA , pelo menos comigo foi assim .

moçaca conforme prometido vamos seguir relatos das manutençoes : trocado todo miolo do turbo, ficando apenas a carcaça original valor de R$ 1.300,00 mais limpeza de bicos R$ 250,00 - e bomba esta perfeita - turbo estava jogando oleo no motor - feito isso volterei o carro a mecanico de confiança e dar continuidade a junta cabeçote, ou apenas radiador perdendo agua por outro problema , depois suspensao etc.....enfim em breve relatos novos passos .... abraços.

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Milton, deixe o contato do local onde consertou a Turbina e as impressões sobre o serviço..
    Abraços e sorte na empreitada!
    --
    Viajar é bom e necessário!

Boa tarde galera, ontem estive em Joinville e aproveitei para passar na Dieselville e solicitar a eles que regulassem a bomba da minha SW4 98, visto que ao fazer o motor em dezembro também fiz a bomba, mas como estava amaciando deixaram ela muito amarrada. Regularam com abertura maior e show de bola. Meu carro de novo. Andando e subindo como antes.
    Concordo com as opiniões acima. Quem tem uma destas não quer nada melhor, pois dificilmente encontra uma relação benefício/custo como as SW4.
    Mas uma coisa aprendi, durante 350.000 km, rodando com ela. Manutenção é fundamental, não dá pra deixar estragar para fazer depois. E tem coisas que só original.
    No mais é só alegria.

moçada vamos la, como ja comentei mandei retificar turbina e limpeza bicos por 1550,00 e voltei com carro ao mecanico nesta 2a feira , para minha tristeza no outro dia cedo ...carro frio continuou a apresentar os mesmos problemas relatados, ou seja , o problema nao era turbina ... faram novos testes para tentar encontrar problema ....assim que tiver noticias informo. pqp

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Milton Junior Ver Post
    moçada vamos la, como ja comentei mandei retificar turbina e limpeza bicos por 1550,00 e voltei com carro ao mecanico nesta 2a feira , para minha tristeza no outro dia cedo ...carro frio continuou a apresentar os mesmos problemas relatados, ou seja , o problema nao era turbina ... faram novos testes para tentar encontrar problema ....assim que tiver noticias informo. pqp

MILTON JUNIOR

Tenho péssima experiencia em mandar consertar turbina , mandei consertar a minha que estava APENAS PASSANDO ÓLEO , ao andar com o carro , ficou uma verdadeira bosta , andando pior do que carro 1.0 fumaçando demais , e acabou por disparar e quebrar o eixo , RESUMINDO : COMPREI TURBINA NOVA , O CARA QUE MANDEI CONCERTAR NÃO ME DA NOTÍCIA A " MULT TURBO " DE CONTAGEM-MG NA PESSOA DO SR.SHELLSON , nunca mais mando consertar turbina , SEMPRE QUE PRECISAR COLOCO UMA NOVA SEJA O PREÇO QUE FOR .

Finalizando , pode ser que vc consertando a sua turbina , ELA A TURBINA NÃO TENHA FICADO BOA COMO A MINHA .

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    MILTON JUNIOR

Tenho péssima experiencia em mandar consertar turbina , mandei consertar a minha que estava APENAS PASSANDO ÓLEO , ao andar com o carro , ficou uma verdadeira bosta , andando pior do que carro 1.0 fumaçando demais , e acabou por disparar e quebrar o eixo , RESUMINDO : COMPREI TURBINA NOVA , O CARA QUE MANDEI CONCERTAR NÃO ME DA NOTÍCIA A " MULT TURBO " DE CONTAGEM-MG NA PESSOA DO SR.SHELLSON , nunca mais mando consertar turbina , SEMPRE QUE PRECISAR COLOCO UMA NOVA SEJA O PREÇO QUE FOR .

Finalizando , pode ser que vc consertando a sua turbina , ELA A TURBINA NÃO TENHA FICADO BOA COMO A MINHA .
    Guilherme obrigado pela dica , ainda nao andei com carro o fato é que o problema persiste , a coisa ta igual merda seca quanto mais mecher mais fede .....

Problema do usado é o seguinte, quando agente vai vender o nosso o povo so poe defeitos... ai na hora de comprar o alheio.. sao perfeitos! motor estado zero, pintura impecável, da até raiva!

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andrepucca Ver Post
    Problema do usado é o seguinte, quando agente vai vender o nosso o povo so poe defeitos... ai na hora de comprar o alheio.. sao perfeitos! motor estado zero, pintura impecável, da até raiva!
    Por isso que não vou vender meu carro. Penso, em um futuro distante, na terra do dinheiro mais fácil, comprar um carro estilo March da vida pra andar na cidade e sair com a Azulona só em ocasiões especiais, como casamentos na lama! kkkkkkkkk
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Rodas Mangels ferro para Hilux/relógio do painel Hilux sr5/98
      Por Inner no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/10/2011, 20:30
    2. Troco? Hilux 3.0 d 2004 x Hilux 2.7sr 2009 gasolina
      Por Leandro Faria Souza no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 11/12/2009, 19:52
    3. Hilux 05/06at-frontier 06/07at-hilux gasolina 09/09
      Por DOSSANTOS no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3