x
Convex Datacenter
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 168

Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Por isso que não vou vender meu carro. Penso, em um futuro distante, na terra do dinheiro mais fácil, comprar um carro estilo March da vida pra andar na cidade e sair com a Azulona só em ocasiões especiais, como casamentos na lama! kkkkkkkkk
    Perfeito, estou pensando exatamente nisso , ja que fiz a turbina, provavelmente vou fazer radiador, junta cabeçote, suspensao , dai vou ficar com ela, .... vou ficar com corollinha antigo da esposa, comprou outro pra ela e hilux vou utilizar finais de semana. minha duvida é colocar molas e amortecedores originais ou paralelo ?
    abraços

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Milton Junior Ver Post
    Perfeito, estou pensando exatamente nisso , ja que fiz a turbina, provavelmente vou fazer radiador, junta cabeçote, suspensao , dai vou ficar com ela, .... vou ficar com corollinha antigo da esposa, comprou outro pra ela e hilux vou utilizar finais de semana. minha duvida é colocar molas e amortecedores originais ou paralelo ?
    abraços
    MILTON JUNIOR

Minha opinião : existe peças que TEM QUE SEREM ORIGINAIS , mas molas e amortecedores , não vejo nescessidade de serem originais , amortecedores acabei de trocar por originais pois o preço esta bem em conta comprei na FERRACO de Ponta Porã R$260,00 o par , e as molas mandei fazer por R$385,00 o par ficou show , as molas originais estão pr R$850,00 o par , UM ABSURDO .

Mandei fazer as molas na SRC MOLAS sob encomenda , eu dei as medidas que achei que ficariam boas e ficou , a altura ficou como eu gostaria que ficasse , FINALMENTE ACABEI COM A SW4 COM A BUNDA ARREADA .

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Meti um kit ironman e não me preocupo mais com bunda arriada.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Guilherme seu original que marca ? traseiro ou dianteiro ? cotei peças originais em concessionaria e achei bom preço , melhor que america - preço unitario - amortecedor dianteiro 326,00 - traseiro 146,00 - molas traseiras 337,00 dianteiras 440,00 - total 2480,00 + ja gastei 1550,00 turbo e falta verificar radiador e cabeçote ... Mas decidi ficar com carro .... otimo custo beneficio ... vou trocar pneus e estou pensando em MUD 32 BF ? que tal ? ou vou de 31 mesmo . Depois envelopar preto fosco a negona ....e dai vai ficar show .....rsrsrs

Usuário
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Guilherme seu original que marca ? traseiro ou dianteiro ? cotei peças originais em concessionaria e achei bom preço , melhor que america - preço unitario - amortecedor dianteiro 326,00 - traseiro 146,00 - molas traseiras 337,00 dianteiras 440,00 - total 2480,00 + ja gastei 1550,00 turbo e falta verificar radiador e cabeçote ... Mas decidi ficar com carro .... otimo custo beneficio ... vou trocar pneus e estou pensando em MUD 32 BF ? que tal ? ou vou de 31 mesmo . Depois envelopar preto fosco a negona ....e dai vai ficar show .....rsrsrs
    Cara eu troquei as molas e amortecedores da trazeira da minha 97 e ficou igualsinho não melhorou a bunda caida. Coloquei iron man e ficou show só um pouco mais dura. Vai por mim trocar as molas originais por molas mais novas é jogar dinheiro fora!

Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Já gastei no meu carro uns 10 mil e continuo achando um ótimo custo-benefício! E olhe que não mexi em turbina e nem em cabeçote! Dica: pare de somar o que já gastasse... Pelo menos até agora deu menos que ter comprado uma SW4 2002.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

O meu amortecedor foi o traseiro original de marca TOYOTA . Este da ccs esta com preço bom .

As minhas molas foi a traseira R$385,00 o par posto aqui em casa . Na ccs ficaria em R$880,00 uma boa diferença não acha ??

Não colocaria pneus MUD , perde estabilidade e gastam mais rápido , iria de A/T , não iria de BF tenho péssimas recordações com esta marca NUNCA MAIS COMPRO PNEUS BF , estourei 3 pneus A/T com 20.000 km rodados sem ter dado nenhuma pancada , soltou a banda de rodagem e a malha de aço saiu toda como se fosse pneu recapado . Não colocaria pneus 32 , vc teria que alterar a suspensão e levantar a carroceria , o 31 tem gente que coloca e gosta , mas eu acho que vc vai precisar de trocar a embreagem por outra mais parruda , pq com pneus 31 a embreagem original vai pro saco rapidinha , por ísto uso pneus 255x75x15 , não fica com um visual como um 31 mas gosto do visual que ficou e o velocímetro ficou marcando a velocidade real , conferido com GPS .

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    O meu amortecedor foi o traseiro original de marca TOYOTA . Este da ccs esta com preço bom .

As minhas molas foi a traseira R$385,00 o par posto aqui em casa . Na ccs ficaria em R$880,00 uma boa diferença não acha ??

Não colocaria pneus MUD , perde estabilidade e gastam mais rápido , iria de A/T , não iria de BF tenho péssimas recordações com esta marca NUNCA MAIS COMPRO PNEUS BF , estourei 3 pneus A/T com 20.000 km rodados sem ter dado nenhuma pancada , soltou a banda de rodagem e a malha de aço saiu toda como se fosse pneu recapado . Não colocaria pneus 32 , vc teria que alterar a suspensão e levantar a carroceria , o 31 tem gente que coloca e gosta , mas eu acho que vc vai precisar de trocar a embreagem por outra mais parruda , pq com pneus 31 a embreagem original vai pro saco rapidinha , por ísto uso pneus 255x75x15 , não fica com um visual como um 31 mas gosto do visual que ficou e o velocímetro ficou marcando a velocidade real , conferido com GPS .
    guilherme , as molas estao realmente caras , mas preferi nao arriscar . Quanto aos pneus valeu pela dica , os pneus atuais sao 31x10,5x15 da continental e achei que manter o mesmo perfil seria ideal, dizem que até 31 vai bem , qual marca do seu pneu ? tem perfil para lama tambem ? mas bem lembrado essa questao da embreagem , Alias troquei a 2 meses pelo conjunto todo original R$ 900,00 e nao ficou muito boa, achei estranho, nao vi muita melhora ? ficou dura .. sera que é por conta do pneu ?? valeu

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    guilherme , as molas estao realmente caras , mas preferi nao arriscar . Quanto aos pneus valeu pela dica , os pneus atuais sao 31x10,5x15 da continental e achei que manter o mesmo perfil seria ideal, dizem que até 31 vai bem , qual marca do seu pneu ? tem perfil para lama tambem ? mas bem lembrado essa questao da embreagem , Alias troquei a 2 meses pelo conjunto todo original R$ 900,00 e nao ficou muito boa, achei estranho, nao vi muita melhora ? ficou dura .. sera que é por conta do pneu ?? valeu
    Pneu não deixa a embreagem dura. O pneu grande pode fazer ela gastar mais rápido, mas neste quesito o turbo contribui bem mais. Minha embreagem estava patinando a um tempo atras e troquei por LUK. Parou de patinar e ficou bem macia. Não sei quanto tempo vai durar!!!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Milton, aconselho pneus MUD apenas em trilha. O visual é o bicho, não há o que se discutir, mas vais fazer o pneu acabar MUITO rápido.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    MILTON JUNIOR

O meu pneu é o PIRELLI scorpion ATR tem perfil de 50% on road e 50% off road , é um pneu bonito e estou gostando muito deles e mais ainda do preço , paguei ano passado paguei R$440,00 em cada na medida de 255x75x15 e na época o 31 tb era o mesmo preço , tenho um amigo aqui que é vendeddor da PIRELLI e ele me faz preço de atacado e divide ainda em 3x .

Pneu não faz a embreagem ficar mais dura , pneu maior faz o carro ficar mais lerdo na largada e consumir mais embreagem .

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    milton junior

o meu pneu é o pirelli scorpion atr tem perfil de 50% on road e 50% off road , é um pneu bonito e estou gostando muito deles e mais ainda do preço , paguei ano passado paguei r$440,00 em cada na medida de 255x75x15 e na época o 31 tb era o mesmo preço , tenho um amigo aqui que é vendeddor da pirelli e ele me faz preço de atacado e divide ainda em 3x .

Pneu não faz a embreagem ficar mais dura , pneu maior faz o carro ficar mais lerdo na largada e consumir mais embreagem .

valeu realmente otima dica ...255 x 75 é quase mesmo tamanho 31 x 10,5 ¨ e scorpion é bonito .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Rodas Mangels ferro para Hilux/relógio do painel Hilux sr5/98
      Por Inner no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/10/2011, 20:30
    2. Troco? Hilux 3.0 d 2004 x Hilux 2.7sr 2009 gasolina
      Por Leandro Faria Souza no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 11/12/2009, 19:52
    3. Hilux 05/06at-frontier 06/07at-hilux gasolina 09/09
      Por DOSSANTOS no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3