x
Convex Datacenter
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 168

valeu guilherme , amanha hilux vai para mecanico de confiança e vou postando aqui as novidades, vou andar com meu opalao 88 coupe enquanto arrumo minha viatura ....rsrsrs ...otimo carro reserva .... continuando uma duvida que questionei hoje na concessionaria sobre direçao hidraulica valor de r$ 10.400,00 - o diagnostico foi que esta com vazamento e nao existe reparo deve ser trocado .....confere ???
    abraços

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Milton, até por questão de garantias, a concessionária não conserta nada. Ela simplesmente troca por um novo. Isso até eu faço! Tirar o velho e colocar o novo é bom demais. Mecânico bom é aquele que só troca em último caso!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Milton Junior Ver Post
    valeu guilherme , amanha hilux vai para mecanico de confiança e vou postando aqui as novidades, vou andar com meu opalao 88 coupe enquanto arrumo minha viatura ....rsrsrs ...otimo carro reserva .... continuando uma duvida que questionei hoje na concessionaria sobre direçao hidraulica valor de r$ 10.400,00 - o diagnostico foi que esta com vazamento e nao existe reparo deve ser trocado .....confere ???
    abraços

MILTON

Eu tenho dois titulares e dois reservas , ou seja meus titulares são os mesmos reservas ; uma SW4 93 2.8 turbinada qdo comprei , e um ENGESA com MWM 2.8 adaptado , sempre uso um dos dois e o que não uso estou fazendo manuteção preventiva ou curativa , como a SW4 no momento , estou esperando o KIT TURBO da SPA TURBO , ficará 30 dias aguardandoas peças chegarem . E o ENGESA deu um curto elétrico na solenóide , mas estou usando assim mesmo , só que o farol fica ligado no alto mesmo estando desligado incomodando as pessoas da frente , a patroa tem um CORSINHA que não pode parar comigo , daí comprei um GOLZINHO para poder ficar com o CORSA para reparar a elétrica do ENGESA primeiro , enquanto aguardo o TURBO chegar .

ENTENDEU ??????????????????????????? Vou ficar pirado , acho que tenho que ficar com 4 carros ( o CORSA como reserva ) pq o dois meus titulares não podem pifar ao mesmo tempo , putz falei demais , desculpe o off topic .

ABRAÇÃO

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    MILTON

Eu tenho dois titulares e dois reservas , ou seja meus titulares são os mesmos reservas ; uma SW4 93 2.8 turbinada qdo comprei , e um ENGESA com MWM 2.8 adaptado , sempre uso um dos dois e o que não uso estou fazendo manuteção preventiva ou curativa , como a SW4 no momento , estou esperando o KIT TURBO da SPA TURBO , ficará 30 dias aguardandoas peças chegarem . E o ENGESA deu um curto elétrico na solenóide , mas estou usando assim mesmo , só que o farol fica ligado no alto mesmo estando desligado incomodando as pessoas da frente , a patroa tem um CORSINHA que não pode parar comigo , daí comprei um GOLZINHO para poder ficar com o CORSA para reparar a elétrica do ENGESA primeiro , enquanto aguardo o TURBO chegar .

ENTENDEU ??????????????????????????? Vou ficar pirado , acho que tenho que ficar com 4 carros ( o CORSA como reserva ) pq o dois meus titulares não podem pifar ao mesmo tempo , putz falei demais , desculpe o off topic .

ABRAÇÃO
    rsrsrs que nada de desculpe a muita identificaçao no que vc diz , tambem me acho pirado porque tenho 2 opalas velhos um 79 e outro 88 , um corrola antigo com esposa e sw4 comigo .....sempre tem um no conserto .....rsrsrsr as vezes acho melhor vender tudo e comprar um carro zero ....

Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    rsrsrs que nada de desculpe a muita identificaçao no que vc diz , tambem me acho pirado porque tenho 2 opalas velhos um 79 e outro 88 , um corrola antigo com esposa e sw4 comigo .....sempre tem um no conserto .....rsrsrsr as vezes acho melhor vender tudo e comprar um carro zero ....
    Carro zero? Com o que perco em 1 segundo de saída da concessionária faço o motor do meu carro, encho o tanque de diesel, meto um snorkel e vou pro Atacama! E se brincar, dependendo do carro zero, ainda dê pra trocar os 4 pneus!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Carro zero? Com o que perco em 1 segundo de saída da concessionária faço o motor do meu carro, encho o tanque de diesel, meto um snorkel e vou pro Atacama! E se brincar, dependendo do carro zero, ainda dê pra trocar os 4 pneus!

GRANDE DORDERF

Tenho 3 irmãos que me falam ísto e respondo da mesma foram que vc falou , ou seja o que vc falou X1000 , eles falam que gasto muito com carro velho , daí pergunto a eles qto que ele teve de dar na troca do carro dele para o novo ???? Eles me respondem : em torno de R$40.000,00 a R$60.000,00 , DAÍ FALO O QUE VC FALOU , que com esta grana faríamos ísto tudo que vc falou e mais alguma coisa ainda .

Só na troca que eles fazem eu comprei todos os meus velhinhos daqui e vou onde eles vão com os deles , aí eles ficam coçando a cabeça , rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs .

Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Pois é nobre Guilherme, só tive 1 carro zero até hj, só não me arrependo mais pq levei a experiência de nunca mais comprar outro.

Outra coisa, na hora de vender carro e comprar, só de particular. Gosto de comprar olhando nos olhos de quem realmente foi dono, não de um vendedor que tem como função só ganhar dinheiro, nem que pra isso venda a alma com mentiras!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Pois é nobre Guilherme, só tive 1 carro zero até hj, só não me arrependo mais pq levei a experiência de nunca mais comprar outro.

Outra coisa, na hora de vender carro e comprar, só de particular. Gosto de comprar olhando nos olhos de quem realmente foi dono, não de um vendedor que tem como função só ganhar dinheiro, nem que pra isso venda a alma com mentiras!

DORDERF

É incrível , parece que somos irmãos gêmeos identicos , tb só comprei um carro 0K , assim mesmo pq na época , foi do plano cruzado , que tudo ficou com preço congelado e o carro 0k era mais barato do que um zero , SÓ POR ÍSTO COMPREI .

E OUTRA COICIDENCIA : só compro carro de particular e não levo mecanico , eu mesmo que dou o veredito final se gostei em ver ( 1º lugar ) se gostei ao andar ( 2º lugar ) , abro o capô e analizo o estado do cofre do motor , se BATEU FORTE O CORAÇÃO , COMPRO NA HORA , MESMO ESTANDO MAIS CARO dE R$3.000,00 a R$5.000,00 acima do mercado e nunca perdí dinheiro por pagar mais caro pois sempre vendo mais caro qdo vou trocar .

Agora mesmo estou com minha SW4 93 invendavel , o ENGESA invendável , o corsa 99/99 com ar e D.H. da esposa impecável e acabei de comprar um GOL 2002/2002 completo de tudo por R$16.500,00 com 44.000km rodados de minha vizinha que comprou 0k e todas a revisões na autorizada , vou vender o CORSA estou estou pensando em vender por R$12.500,00 e já tem 3 na fila , mas vou aguardar mais um pouco pq a SW4 e o ENGESA precisam de fazer manutenção e não possso ficar a pé , depois que os dois tituares ficarem prontos , vendo o CORSA .

NÃO É MUITA COICIDENCIA ENTRE NÓS ??????

Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Rapaz, parece mesmo... Tenho pena de ver o povo se arrebentando em financiamentos intermináveis de carro 0 Km pra quando for vender ter 2 prejuízos (o do lucro dado aos bancos e o que perdeu na hora de vender). E outra, dizem que meu carro polui muito... Mentira não é, mas garanto que comprar carro zero é pior. O que foi gasdto de água pra produzir as ligas de metal, os produtos químicos usados, a tinta gasta... Só se for elétrico e olhe lá!

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Tô gostando de ver o romance. KKKKKKKKK
    Mais é isto ai. Em casa tenho a SW 93, minha mulher tem uma palio Wikeend, e a minha reserva e titulas ao mesmo tempo é uma XLX 250 R ano 89, que tá com 40.000km, novinha.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Caro Milton Júnior,

PS: sugiro parar de contar quanto ($$$) já gastou nela (ou gastará), mas tente aproveitar ao máximo ela e fazer valer cada centavo investido! hehehe

Forte abraço,
    Realmente um dos melhores conselhos do fórum. E deixar a mulher ver a conta jamais!!!!!!!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    moçada, preparados para surpresa ? orçamento ficou em 26.000,00 - nao da para listar aqui tudo o que precisa ser trocado mas o problema da agua dizem ser cabeçote sem informar se trincou ou é junta .. cabeçote novo por R$ 6.191,00 - tambem fiquei surpreso com troca de toda direçao hidraulica por R$ 10.389,00 - nao vejo nada de errado com ela .... suspensao relacionaram trocar 4 molas, 2 amortecedores com vazamento ( isso que estao com 50 mil km ) e nao uso carro em trilhas - terminais de direçao - 222,00 cada - liame de suspensao - r$ 513,00 cada - pivo de suspensao r$ 590,00 cada - 2 braços de suspensao - 394,00 cada ...e dai vai ....vai t ...nota .... o estranho é que nao vejo o carro tao ruim assim ,,,, o nivel do oleo esta normal , repondo agua uma vez por semana ela nao esquenta ....enfim .... será que posso rodar assim mesmo até conseguir arrumar carro reserva ??? será melhor dar nova PRECHECADA em outra oficina ? tem como saber se é trinco ou apenas junta no cabeçote ??? os caras de concessionaria sao muito metodicos acham melhor colocar tudo novo , principalmente o $ nao é deles ........rsrsrs ..
    PQP ....nao sei o que fazer ....
    Concessionária é assim mesmo. Não conserta nada, só troca. Enfia a faca e torce!!!! 171 - estelionato!!!!!

Faça como já foi dito, leve em um meca bom e compre peças originais de Ponta Porã. Não vai gastar 1/3 disto. E complementando, direção hidráulica tem conserto. Tem lojas especializadas que trocam o reparo ou algo mais que precisar e fica 10.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Rodas Mangels ferro para Hilux/relógio do painel Hilux sr5/98
      Por Inner no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/10/2011, 20:30
    2. Troco? Hilux 3.0 d 2004 x Hilux 2.7sr 2009 gasolina
      Por Leandro Faria Souza no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 11/12/2009, 19:52
    3. Hilux 05/06at-frontier 06/07at-hilux gasolina 09/09
      Por DOSSANTOS no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3