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Resultados 73 a 84 de 168
  • #73



    moçada, cumprindo a promessa de relatos sobre topico , problemas de fumaça branca e funcionamento irregular e sumindo agua do radiador .... Retifica na turbina estava jogando oleo para pistao - valor R$ 1.550,00 com limpeza de bicos - e problema persiste - ontem fizemos desmonte cabeçote , vou plainar e trocar sedes de valvulas e junta , custo retifica R$ 800,00 fazendo teste de trincas .... na proxima semana relato se resolveu problemas . Para depois partir para radiador se continuar baixando nivel ... e depois para suspensao etc. abraços

  • #74
    Usuário Avatar de dorderf
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    Milton, troca o cabeçote logo. vais gastar mais, logicamente, mas será 10 anos sem problema nenhum!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #75
    Usuário Avatar de dpab
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    Milton,
    Vc vai jogar fora os R$ 800,00 e aumentar os aborrecimentos, pois os cabeçotes das nossas viaturas não aceitam retífica, coloca logo um novo.
    Faça a cotação na América, Ferraço e Império (procure aqui no fórum os contatos).
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

  • #76
    Usuário Avatar de dorderf
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    Milton, na Revi aqui em Recife coloca-se um cabeçote coreano que é fera. Um dos clientes instalou e rodou já mais de 190 k km. Valor do garoto: R$ 2.600,00.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #77
    moçada , triste noticia para mim ,,,,, feito teste cabeçote ... ESTA TRINCADO , estao me oferecendo solda ? pela opiniao unanime é melhor comprar novo .....alguma indicaçao ....vamos de America ?

  • #78
    Usuário Avatar de titanium
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    Com certeza: América ou Ferraço!

    Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #79
    na boa nao me conformo com rodar 40 mil km , carro com 192 mil km dar trinca no cabeçote, nunca passei de 120 km / hora, sempre diesel aditivado, nao faço trilhas enfim o problema é mesmo cronico, dai o que fazer para nao acontecer outra vez . Vcs acham que devo trocar tambem o radiador que é original com 14 anos porem em bom estado ? tambem valvula termostatica ? mangueiras ? radiador para 10 litros dizem que é melhor que atual .... ou faço limpeza e mantenho ele ? Agora perdi a confiança no carro para futuras viagens ...pqp

  • #80
    ops esqueci outra duvida ..... vela aquecedoras .....tambem devo trocar ....??? ouvi dizer que a cada 200 mil km é bom trocar ...

  • #81
    Usuário Avatar de dorderf
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    Milton, troca logo tudo que vc citou e não terás dor de cabeça por 15 anos!

    P.S.: Por essas e outras que vou meter a Azulona na trilha. Pra depois dizer: aproveitei, pelo menos!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #82
    Usuário Avatar de jorge.duarte
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    Milton,
    Todo conjunto mecânico, pode ter uma fadiga, por mal uso ou material mesmo! Isso acontece, com eletronicos, eletrodomesticos, etc...Neste teu caso, acho que voce deveria, junto com teu mecanico, procurar a causa! Sei que algumas SW, vinham com problemas de aquecimento, radiador sub dimencionado, etc...desculpem se estou falando besteira...Na minha opinião, não saia gastando com o que não deve, focar somente no problema: Cabeçote, Radiador(se não for o de maior capacidade) e valvula termostática. Essa questão de baixar agua, não era normal, talvez em algum momento vc nao tenha reparado e andou com pouca agua, agravando o problema e rachando o cabeçote...isso aconteceu, com o nosso amigo guilhermeabreu... Motor Diesel, trabalha com temperaturas altas, se vacilar, vai embora!
    Abs e boa sorte
    SW4 - 2011 Prata

  • #83
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    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Milton,
    Todo conjunto mecânico, pode ter uma fadiga, por mal uso ou material mesmo! Isso acontece, com eletronicos, eletrodomesticos, etc...Neste teu caso, acho que voce deveria, junto com teu mecanico, procurar a causa! Sei que algumas SW, vinham com problemas de aquecimento, radiador sub dimencionado, etc...desculpem se estou falando besteira...Na minha opinião, não saia gastando com o que não deve, focar somente no problema: Cabeçote, Radiador(se não for o de maior capacidade) e valvula termostática. Essa questão de baixar agua, não era normal, talvez em algum momento vc nao tenha reparado e andou com pouca agua, agravando o problema e rachando o cabeçote...isso aconteceu, com o nosso amigo guilhermeabreu... Motor Diesel, trabalha com temperaturas altas, se vacilar, vai embora!
    Abs e boa sorte
    JORGE.DUARTE

    X2

    Só que no meu caso não houve trinca do cabeçote , pois a minha é a 2.8 com cabeçote de ferro , o que é muito difícil de trincar , este motor suporta mais a alta temperatura do que o KZT .

    Mas trocar vela aquecedora não vejo razão se ela esta pegando bem pela manhã co tempo frio , é sinal que as velas estão boas ainda embora com muito tempo de uso , a minha que é 93 NUNCA TROQUEI VELAS AQUECEDORAS , e esta com 320.000 km .

    Sou da opinião de trocar SÓ O QUE FOR NESCESSÁRIO , como CABEÇOTE , VÁLVULA TERMOSTÁTICA e RADIADOR MAIOR DE 10L .

  • #84
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    JORGE.DUARTE

    X2

    Só que no meu caso não houve trinca do cabeçote , pois a minha é a 2.8 com cabeçote de ferro , o que é muito difícil de trincar , este motor suporta mais a alta temperatura do que o KZT .

    Mas trocar vela aquecedora não vejo razão se ela esta pegando bem pela manhã co tempo frio , é sinal que as velas estão boas ainda embora com muito tempo de uso , a minha que é 93 NUNCA TROQUEI VELAS AQUECEDORAS , e esta com 320.000 km .

    Sou da opinião de trocar SÓ O QUE FOR NESCESSÁRIO , como CABEÇOTE , VÁLVULA TERMOSTÁTICA e RADIADOR MAIOR DE 10L .
    Pessoal valeu das dicas acima, Guilherme quanto vela aquecedoras ouvi dizer que elas pode quebrar dentro do pistao , e é recomendavel trocar a cada 200 milkm , enfim fui hoje cedo no mecanido, resolvi pedir segunda opiniao sobre cabeçote com um amigao que lida com isso, segundo o 1o teste dizem que cabeçote tinha uma falha de fundiçao ( bolha ) o qual furou portanto nao é trinca .... na proxima semana terei outra opiniao. De resto vou trocar radiador ( alguem tem alguma indicaçao ) melhor mandar fazer ? e valvula termostatica ..... Achei as velas aquecedoras muito boas ainda originais e estou na duvida trocar ou nao ...O fato é que farei tudo novo, original e casar com carro .......abraços ....vou comunicando.

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