Postado originalmente por
dorderf
Caro Milton, segue o link do meu vídeo=>
postei porque quando ligo o carro faz barulho por 4 segundos e parece vir do cabeçote.
Quanto ao óleo, usei diversos, da Castrol e da Texaco, mas, pra mim, o melhor disparado é o top turbo da BR. SAE 15W40. Ele é bom e super barato! Ando com 2 litros dele extas no carro, naquele compartimento "secreto" da mala. Usei 1,5l pr estava vazando óleo devido à folga no filtro de óleo, mas depois da colocação de filtro novo o problema sumiu e precisei adicionar apenas 300 ml desde então.
Quanto à água, talvez seja vazamento que seu carro esteja apresentando, mas acredito, infelizmente, que seja o cabeçote, que parece que vc não colocou novo. Mas, se foi novo, é extremamente provável ser vazamento ou radiador entupido.
Em 10 k km completei com cerca de 1 l o radiador, mas boa parte pq fiz uma trilha e força-se demais o motor.
Já rodasse quanto até hj? Rodei 10 k km, daria pra ir pro Chile e voltar, só não descuidando do óleo. Não descuide do óleo e água e vá até pra lua!
O povo aqui é muito perfeccionista, até me enquadro, mas, infelizmente, meu dinheiro não é... Enquanto não tiver bala na agulha, vou relaxar!