X2
Esta estória de 14B ser caro a manutenção é um terrorismo , QDO VC PRECISAR DE FAZER O MOTOR realmente será mais caro MAS QDO IRÁ OCORRER ÍSTO ????????????????????????????? Esta é minha questão , vc vai enjoar de tanto andar na BAND vai vender o carro depois de + de 10 anos , rodar aí uns 200.000 km e o motor vai estar lá sem manutenção alguma ou o óleo do 14b é diferente do MB ????? , vc só vai trocar óleo e filtro de óleo , que manutenção mais cara é esta ???.
Anda em um 14B e depois anda num MB e chegue as suas próprias conclusões , vc tem de ír pelo seu gosto ,pq quem vai usar o carro é vc , a diferença é anos luz , ísto estou dizendo pelo meu modo de guiar , meu gosto , como já falei tem gosto pra tudo , e REAFIRMO QUE NÃO ESTOU FALANDO MAL DO MOTOR MB , estou apenas relatando a diferença no andar , guiar , sensação de dirigir , agilidade , retomada e outros bichos mais , sou nervosinho para andar na cidade então , fico agoniado com os murrinhas na minha frente e o 14B neste aspecto da show .
MAS ANDA PRIMEIRO NAS DUAS PARA VC VER O QUE VC PRECISA .