Powered by vBulletin

Quel a melhor configuração para uma band de uso diário?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/11/2011, 14:55
    hercilio.neto
    Pelos acessórios, e pela configuração, o preço é isso mesmo. Sem perigo de arrependimento.
    Outra coisa, mexer no jipe e deixá-lo com a sua cara faz parte do hobby.
    O problema é que o negócio vicia...
  • 06/11/2011, 15:15
    pauloalberto
    Já ia oferecer a minha para o Dr. Pedro, (Band92-93 5 marchas, DH original, A/C) revisando agora as caixas de marcha e transferencia e comprar a do FEITOSA....cheguei tarde.......mas que esse negócio vicia....é uma realidade...ela esta na oficina...e eu me sinto sozinho..pensando nela...
    o AR da minha é o gela saco.......gela muito.....não dá pra usar levando carona, que geralmente é a minha mulher que reclama demais do frio nas pernas....e ai desligo....gostei da ideia de alterar o local da caixa.....
    boa sorte na aquisição.
    PAULOALBERTO
  • 06/11/2011, 16:27
    dr.pedroramos
    Paulo, me mande fotos da sua, eu ainda não acertei nada com o rapaz...a do feitosa é uma beleza mesmo! me mande mais informações, é curta? qual motor...etc abraço
    Citação:

Postado originalmente por pauloalberto Ver Post
    Já ia oferecer a minha para o Dr. Pedro, (Band92-93 5 marchas, DH original, A/C) revisando agora as caixas de marcha e transferencia e comprar a do FEITOSA....cheguei tarde.......mas que esse negócio vicia....é uma realidade...ela esta na oficina...e eu me sinto sozinho..pensando nela...
    o AR da minha é o gela saco.......gela muito.....não dá pra usar levando carona, que geralmente é a minha mulher que reclama demais do frio nas pernas....e ai desligo....gostei da ideia de alterar o local da caixa.....
    boa sorte na aquisição.
    PAULOALBERTO

• 06/11/2011, 16:31
    dr.pedroramos
    valeu mesmo, eu vi a do feitosa, um luxo mesmo. gostei da dica do ar
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    DR.PEDRORAMOS

Estou chegando agora neste post , e não lí as páginas anterioes , mas esta BAND esta bem equipada , iria falar da BAND do CARLOS FEITOSA daqui do forum , mas acho que ela esta mais cara e com menos acessórios , mas a dele é zerada , andei nela , mas o que importa e estou escrevendo é que se vc comprar esta e respondendo a sua pergunta sobre o ar condicionado , SUGIRO a vc em colocar uma caixa evaporadoroa de 30.000 BTUS , aquelas com 6 saídas que utilizam em micro onibus na internet deve estar na faixa dos R$800,00 , e instalaria esta caixa lá atras acima da tampa traseira , é assim que o pessoal daqui instala , fica muito bom e acaba com o GELA SACO como foi citado acima , que para mim não é gela saco é GELA JOELHO . Aqui em Campos uma instalação desta fica em torno de uns R$3.000,00 .

Sugiro a vc comprar a caixa evaporadora e levar para o cara instalar no carro pq se deixar tudo por conta dos caras , a caixa deve ficar mais cara e o preço final mais caro consequentemente .

Coloquei uma caixa desta em meu ENGESA que é do tamanho da BAND curta , GELABAKARAI , é pq sinto muito calor e com ela no sol de verão escaldante daqui de Campos fico GELADINHO .

ABRAÇÃO e boa sorte na compra .

• 07/11/2011, 00:19
    feitosac
    Agradeço ao Dr. Guilherme e amigos pela indicação da minha Band.
    Abs.
  • 07/11/2011, 13:42
    jaime_cj-5
    Comprei uma Band semana passada.... minha primeira... gostaria dos pareceres de vocês... onde posso postar fotos e dizer como ela está para vocês olharem? aqui?

abraço
  • 07/11/2011, 14:26
    dr.pedroramos
    Citação:

Postado originalmente por jaime_cj-5 Ver Post
    Comprei uma Band semana passada.... minha primeira... gostaria dos pareceres de vocês... onde posso postar fotos e dizer como ela está para vocês olharem? aqui?

abraço

pode, manda os dados e o preço tb...
  • 07/11/2011, 14:37
    guilhermeabreu
    Citação:

abraço

CARO JAIME_CJ-5

Abra um NOVO TÓPICO em FROTA 4X4 aqui no forum mesmo , coloca o nome da sua BAND e fala tudo sobre ela com fotos e tudo mais .

Qualquer dúvida é só falar .

ABRAÇÃO e seja muito bem vindo ao mundo 4X4 e ainda mais com um mito que é a BAND .
  • 07/11/2011, 19:05
    jaime_cj-5
    Citação:

CARO JAIME_CJ-5

Abra um NOVO TÓPICO em FROTA 4X4 aqui no forum mesmo , coloca o nome da sua BAND e fala tudo sobre ela com fotos e tudo mais .

ABRAÇÃO e seja muito bem vindo ao mundo 4X4 e ainda mais com um mito que é a BAND .

...

na real guilherme... eu já faço parte do Fórum faz um tempo... pois tenho um Jeep 72... estou entrando agora no mundo das Bands também... obrigado de qualquer forma
  • 07/11/2011, 19:28
    jaime_cj-5
    Citação:

CARO JAIME_CJ-5

...
    fiz o que me falastes... segue o link do tópico... estou no aguardo ...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...com-voces.html

abraço
  • 07/11/2011, 19:29
    jaime_cj-5
    Citação:

Postado originalmente por dr.pedroramos Ver Post
    pode, manda os dados e o preço tb...

...

dr.pedroramos,
    o guilherme achou melhor eu começar outro tópico, então fiz, segue http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...com-voces.html

obrigado de qualquer forma
  • 07/11/2011, 21:52
    dr.pedroramos
    blz, vou passa lá para dar uma olhada.

Citação:

...

dr.pedroramos,
    o guilherme achou melhor eu começar outro tópico, então fiz, segue http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...com-voces.html

obrigado de qualquer forma

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:23.