Powered by vBulletin

Quel a melhor configuração para uma band de uso diário?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/11/2011, 10:46
    Inner
    Pois é está mais uma vez confirmado o famso ditado "Quem espera sempre alcança" parabéns Pedro excelente aquisição agora quanto a só utiliza-la no asfalto, o tempo irá dizer um forte abraço Inner.

Citação:

Postado originalmente por jaime_cj-5 Ver Post
    ...

...

nossa !!! que que é isso ... comprou uma Band ou um avião? FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS... !!!!

PARABÉNS

• 29/11/2011, 13:39
    Dimasi
    Pedro
    Parabéns !!! :torcendo: Mais um louco no mundo hehe. A configuração é muito boa. Agora só falta um turbo :twisted:
    Dê um tempo antes de vender os acessórios. O que vc hoje acha desnecessário pode não ser daqui uns meses.
    Abs
    Fabiano
  • 29/11/2011, 14:57
    dr.pedroramos
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Pedro
    Parabéns !!! :torcendo: Mais um louco no mundo hehe. A configuração é muito boa. Agora só falta um turbo :twisted:
    Dê um tempo antes de vender os acessórios. O que vc hoje acha desnecessário pode não ser daqui uns meses.
    Abs
    Fabiano

com certeza, nào vou fazer nada as pressas...rs
  • 29/11/2011, 21:12
    hercilio.neto
    Não vende nada não.
    Segura aí.
    Cara, show de bola.
    É um jipe curto?
    Bom a brincadeira não deve ter saído barata.
  • 29/11/2011, 23:11
    dr.pedroramos
    jipe longo
  • 30/11/2011, 16:46
    estyvybeykr
    Pedro meus parabens pela aquisição, sou da mesma opnião dos companheiros.
    Guarda tudo se tiver espaço, se não tiver pede ajuda aos vizinhos, familiares e afins. Pois o que hojé parece ser inutil, amanhã se torna moeda de troca.

Forte abraço.

Estevão
  • 30/11/2011, 21:14
    guilhermeabreu
    MAIS UM FALANDO A MESMA COISA

JAKE esta tudo no lugar , equipamentos que vc ACHA QUE NUNCA VAI USAR , " um dia qdo vc menos esperar " , vai aparecer um amigo te chamando para fazer um passeio e vc não vai resistir , e vai , e lá com certeza vc usará os equipamentos que vc tem já na sua BAND , vc já comprou e já pagou , o resto É SÓ ESPERAR POR ALEGRIA SEM FIM , nunca é demais ter equipamentos que te possam te ajudar a sair de algum enrosco , ou equipamentos que vc fique com mais conforto e segurança .

RESUMINDO :

NÃO VENDA NADA DO VEIO NELA , POIS O VALOR SERÁ IRRISÓRIO PERANTE A UTILIDADE QUE TE POSSA DAR NUM AMANHÃ .
  • 08/12/2011, 10:28
    dr.pedroramos
    3 Anexo(s)
    Fotos da band, depois mando mais em detalhes
    Anexo 324107Anexo 324105Amigo, acabei pegando outra band, fiz uma negociaçào na troca com meu carro, e ficou melhor para mim. não é tão equipada quanto a outra, mas está muito bem conservada. agora pretendo trocar o ar gela saco e alongar o quebra mato para pegar toda a frente, pois acho feio aquelas antenas...mas antes tenho que tomar folego ($$$)...rs abraço. não estranehm a porta extra, ficou muito bem feita, e para meu usos diário será muito útilAnexo 324109
  • 08/12/2011, 11:59
    Dimasi
    Parabens... bela Band. A porta trazeira é muito util. A correceria é de fibra ?
    Abs
  • 08/12/2011, 14:11
    dr.pedroramos
    nada, é Lata mesmo!
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Parabens... bela Band. A porta trazeira é muito util. A correceria é de fibra ?
    Abs

tá bem cuidada
  • 08/12/2011, 15:30
    rbata
    Bandveloster?????rs
  • 08/12/2011, 16:36
    feitosac
    Citação:

Postado originalmente por rbata Ver Post
    Bandveloster?????rs

Legal essa !!!!!! Pedro, Parabéns pela aquisição.
    ABs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:41.