Amigos,
Quem comprou está muito feliz.
Quando nos encontrarmos a rodada da cerveja ta garantida, eheheh ...
Abs.
Versão Imprimível
Amigos,
Quem comprou está muito feliz.
Quando nos encontrarmos a rodada da cerveja ta garantida, eheheh ...
Abs.
Pedro,
Conseguiu? deu certo a que voce ia ver?
abs e boa sorte!!
Vi sim, uma beleza, o carro está zerado, o Dono sabe como tratar uma viatura, não fechei por medo mesmo. embora toda mecanica e tudo mais seja das bands 95 a 2000, ela ainda é uma band 86, e não faz seguro! eu sei que todos os toyoteiros estão acostumados a isso, mas é munha primeira band, e é complicado pra mim, ainda mais que já com prei uma briguinha com a patroa pela compra do carro, imagina se acontece algo....! mas como falei para ele, estava vendo também uma 96(que posso transferir meu seguro), e fechei com essa, assim que ela chegar aqui mando fotos e tudo mais. Mas qq um que compre A band 86 que vi, vai ficar satisfeitissimo.
Pedro,
Parabens!!!! Estavamos na torcida pela aquisição.
Quando chegar coloca as fotos.
abraços e boa sorte
Parabéns dr. pedroramos :euforico::euforico::euforico:
Felicidades com a band.
Posta as fotos.
Abraços.
Legal que vai conseguir transferir o seguro.
Acho que é a única maneira víavel mesmo de se conseguir um preço bom no seguro.
Também só comprei a minha Band pq consegui fazer seguro senão certamente estaria com algum outro carro.
parabens dr pedro ramos, que esta band lhe traga muitas felicidades e te leve a lugares maravilhosos, manda masi detalhes
Parabens Pedro, demorou mas conseguiu, posta as fotos assim que puder
Abs.
Dr Pedro,
Bem vindo ao maravilhoso mundo dos Toyota Bandeirante. rararará
14b - 5 marchas, voce não vai se decepcionar.
Em pouco tempo sua identificação com esse carro será total.
É nessa hora que a patroa reconhece a Band como membro da família.
Parabéns.
1996 (14B) Ar cond (tipo split), direção Hid, freio disco nas quatro rodas, snorkel, quebra mato, towbar, guincho eletrico, um jogo pirelli scorpion asfalto, + 4 pneus Dynatork com aro, + 4 pneus scorpion Mud, lata, mecânica impecável, bancos couro, CD MP3-USB, conta giro, buzina ar, termômetro mercúrio no painel, step na porta traseira Macaco Hi - Lift 1,2 metros, 2 amortecedores reservas, galão 20 litros com suporte lado direito. Alarme positron, trava hidraulica de freio dianteira Forrada por dentro com manta de asfalto aluminizada (revestimento térmico-acústico) travas elétricas Negocio tb PX icom 2200h (todas freq abertas) e PY cobra super star 3900.
como sabem, nào ferei trilhas e tudo mais, vou usa-la no dia a diA MESMO, ENTÀO ALGUNS EQUIPAMENTOS TENHO INTERESSE EM NEGOCIAR, E CONTO COM A AJUDA DE TODOS PARA AVALIA-LOS.
ABRAÇO, ASSIM QUE ELA CHEGAR (14 DEZ) COLOCO FOTOS