Powered by vBulletin

Quel a melhor configuração para uma band de uso diário?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/11/2011, 20:20
    dr.pedroramos
    acabei de dirigir uma longa:
    Toyota ano 90 Cabine Longa - Motor com pouco uso - 5 marchas - Veiculo de Garagem - Motor M. Benz 709 Turbo com Intercooler - Bomba LDA - Freio a disco nas 4 rodas - Pneus BF Goodrich novos - 4 amortecedores rancho - Suporte para pneu estepe e galão - Guincho work 12.000 - Bancos elétricos em couro - Rádio CDMP3USB - Alarme - Eixo flutuante
    como nunca dirigi bands, meu parametro é ainda compara-la aos carros comuns, mas já

consegui perceber que gostei mais dela que uma curta 2000 que dirigi,mas a curta era mais mal cuidada.
    ainda tenho impressao de estar numa britadeira...será que toda bend é assim? ou as mais novas são mais suaves? ou uma bem cuidada como a do feitosa diminuiria essa impressão? desde já adianto que vou comprar a band, só estou indagando se é possivel achar uma mais ''redonda''....
  • 20/11/2011, 00:03
    feitosac
    Pedro,
    A minha está a disposição para uma voltinha, tenho um amigo vendendo uma 1996 curta muito inteira e equipada, mesmo que não compre servirá como parâmetro para a sua escolha, é só marcar,o email voce ja tem.
    Abs.
  • 20/11/2011, 00:31
    hercilio.neto
    E aí Doutor?
    Dá uma apertadinha e compra a do Feitosa.
    Se já andou em Band, provavelmente já está contaminado pelo virus...
    As Band com direção original ZF contém "alguma" folga. Por incrível que pareça, as adaptações com direção da S10 não tem folga. Mas faço questão da original.
    A vibração das Band é normal. A suspensão muito rígida e o conjunto de coxins permitem que a vibração seja transferida para a cabine. E claro, o OM364 vibra mais que o 14B e menos do que o OM314
    Mas veja a coisa por esse ângulo: Não é um veículo a ser conduzido como um carro comum. É muito respeitado no transito. É imponente, robusto, com um motor extremamente forte. Verá que está sobre uma verdadeira lenda.
    Quando voce for para a trilha, aí sim o jipe vai superar as suas expetativas. É fantástica o desempenho.
    Boa sorte na busca.
  • 20/11/2011, 00:49
    dr.pedroramos
    é, tava pensando nisso mesmo...a única coisa é o seguro, meu corretor consegue transferir o meu para uma band mais nova, mas para uma 91 ele disse que é complicado, e pra ficar sem seguro aqui em nova iguaçu...ainda não fico à vontade, mas estou bem disposto a pegar a dele. vamos ver se estará disponível.
    abração
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    E aí Doutor?
    As Band com direção original ZF contém "alguma" folga. Por incrível que pareça, as adaptações com direção da S10 não tem folga. Mas faço questão da original.
    A vibração das Band é normal. A suspensão muito rígida e o conjunto de coxins permitem que a vibração seja transferida para a cabine. E claro, o OM364 vibra mais que o 14B e menos do que o OM314
    Mas veja a coisa por esse ângulo: Não é um veículo a ser conduzido como um carro comum. É muito respeitado no transito. É imponente, robusto, com um motor extremamente forte. Verá que está sobre uma verdadeira lenda.
    Quando voce for para a trilha, aí sim o jipe vai superar as suas expetativas. É fantástica o desempenho.
    Boa sorte na busca.

• 20/11/2011, 01:16
    Zani
    Hercílio, todos nós já aconselhamos o dr.pedroramos....compra a do feitosa e seja feliz....:euforico:
    Procedência é tudo....depois o feitosa vê se rola uma comissão pra galera...:chorandoderir:
    Abração.
  • 20/11/2011, 13:44
    estyvybeykr
    Pedrão os companheiros já falaram o bastante pra te infectar com o virus, e vejo que já é tarde demais pra tentar se salvar.
    Visto que já esta incubado "OPS" a vontade, o furror, o desejo te ter, de possuir, de comandar uma verdadeira maquina de destruição de trilha.

Mas tome muito cuidado com os carros de plastico Rs Rs Rs Rs Rs.

Forte abraço.

Estevão
  • 20/11/2011, 18:35
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    E aí Doutor?
    Boa sorte na busca.

X2

Ainda mais no quesito : Dá uma apertadinha e compra a do Feitosa.

E NÃO VEM QUE NÃO TEM A COMISSÃO É SÓ PARA MIM PODEM ÍR SAINDO FORA TODOS VCS , PQ FUI EU O 1º A PROPAGAR A DO FEITOSA , EU ANDEI NELA E ELA É UM ESPATÁCULO .

Brincadeira amigo CARLOS FEITOSA , sua BAND é um espetáculo mesmo , quem quer comprar uma BAND de procedencia faz até um sacrifícil pra comprar a sua .

DR.PEDRORAMOS , recebí sua mensagem e amanhã te dou retorno .

ABRAÇÃO A TODOS e desculpe pela brincadeira da comissão .
  • 20/11/2011, 23:30
    feitosac
    Caraca, para pagar essa comissão toda, vou ter que aumentar o preço, KKKKKKK
    Agradeço a todos pela indicação, e quando tivermos juntos em algum encontro, podem cobrar a rodada de cerveja.
    Dr. Guilherme, a sua já tá garantida, quando for ai em Campos, vamos tomar uma gelada juntos, afinal voce me incentivou a comprar a SW4, estou muito satisfeito.
    Abraços.
  • 21/11/2011, 00:20
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Caraca, para pagar essa comissão toda, vou ter que aumentar o preço, KKKKKKK
    Agradeço a todos pela indicação, e quando tivermos juntos em algum encontro, podem cobrar a rodada de cerveja.
    Dr. Guilherme, a sua já tá garantida, quando for ai em Campos, vamos tomar uma gelada juntos, afinal voce me incentivou a comprar a SW4, estou muito satisfeito.
    Abraços.

AMIGO FEITOSA

Com certeza , é só vc dar um toque uns 3 dias antes da sua vinda para combinarmos o bate papo .

ABRAÇÃO
  • 21/11/2011, 19:23
    feitosac
    Dr. Pedro,
    Venho usar o seu tópico para informar aos amigos, que vendi minha Band hoje, foi para SP.
    Dá uma olhada no tópico do Cesar Machado, ele colocou a Band dele a venda, não conheço o carro, mas a configuração é muito boa.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ra-viajar.html

Abs.
  • 21/11/2011, 22:54
    Zani
    Caramba Feitosa, agora que estávamos convencendo o dr. pedroramos....e ainda perdemos a rodada de cerveja...hein....:-(:-x:parede:

Mesmo assim parabéns pela venda e quem comprou certamente está super feliz...fez um ótimo negócio.
    Abraço a todos.
  • 21/11/2011, 23:32
    hercilio.neto
    Pôxa, Dr Pedro...
    Essa foi por pouco. A (ex) Band Longa do Feitosa é uma verdadeira raridade.
    Mas continue firme na busca.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:31.