sergio, onde vejo fotos? e o valor? abraço
Versão Imprimível
Dr.Pedro,estou no Sul de Minas,assim que retornar a Bhte,lhe envio p/email desde que tenha seu email,toda configuração do carro e valor.Estou com esta Toy fazem 14 anos.
Abs Mande seu email por mp.
A minha band q uso no dia a dia ( viagens e trecho urbano ) e q na semana rodo em torno de uns 1000km tem uma configuração simples.
Band pick up 1976, motor OM314, cambio 4m seco, 10X37, pneus 700-16 e AC rodo na manha de boa não tenho oq reclamar. ehhehe
Depois q vc se acostuma com a band já foi, não quer largar mais....kkk
Valeu
tô querendo uma band curta, posso até ver uma longa, mas picape não quero não, valeu!
tranquilo jaime, penso algo em torno de 40 mil, mas a depender do carro, posso apertar um pouco e chegar em 42, mas teria que ser um carro realmente bom! se puder trabalhar com troca, tenho um agole 2010 ltz 1.4 flex com 11 mil rodados, ai poderia negociar melhor.
abração
oi sergio, meu email: dr.pedroramos@globo.com
Boa noite
Ok, Dr Pedro !
Cheguei em Bhte mas tive que viajar de novo, estou em Muriaé,meu feriado foi pro espaço,mas quarta vou postar fotos da Toy e preço.
Abs.
Olá, alguem sabe me dizer se as últimas bands já vinham com turbo, intercoler e eixo flutuante?
VC MESMO PODE VER ATÉ POR FOTOGRAFIA .
É SÓ VC OLHAR O CENTRO/MIOLO DA RODA TRASEIRA , se tiver um pedaço de uns 10cm de eixo para fora do miolo da roda com tampa É FLUTUANTE , se o miolo da roda é liso sem saír nada para fora do miolo da roda NÃO É FLUTUANTE .