Powered by vBulletin

Quel a melhor configuração para uma band de uso diário?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/11/2011, 23:02
    dr.pedroramos
    sergio, onde vejo fotos? e o valor? abraço
    Citação:

Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Estou vendendo minha branquela.Toy 91/92,motor 364,turbinada,intercolada,05 marchas,eixo traseiro flutuante,freio à disco Varga nas quatro.guincho mecanico Bisseli,direçao hidraulica original,banco dianteiro peugeot,inteira de lata,calço topkit,sem ferrugem,é de Minas uai,caixa de marchas e tcase revisadas faz 2.000 kms,gastei R$ 2.300,00 de peças,diferencial traseiro e dianteiro revisados assim como cubos de rodas traseiros novos.Bagageiro,porta estepe e galao traseiro,um jogo de rodas e pneus bf at semi novos.Pneus que estao rodando sao Mudzila 33,novos.Interessados enviar mp que tem mais acessorios extras.

• 09/11/2011, 13:34
    Sergioporto
    Dr.Pedro,estou no Sul de Minas,assim que retornar a Bhte,lhe envio p/email desde que tenha seu email,toda configuração do carro e valor.Estou com esta Toy fazem 14 anos.
    Abs Mande seu email por mp.
  • 11/11/2011, 12:57
    onduty
    A minha band q uso no dia a dia ( viagens e trecho urbano ) e q na semana rodo em torno de uns 1000km tem uma configuração simples.

Band pick up 1976, motor OM314, cambio 4m seco, 10X37, pneus 700-16 e AC rodo na manha de boa não tenho oq reclamar. ehhehe

Depois q vc se acostuma com a band já foi, não quer largar mais....kkk

Valeu
  • 11/11/2011, 23:52
    dr.pedroramos
    tô querendo uma band curta, posso até ver uma longa, mas picape não quero não, valeu!
  • 12/11/2011, 23:29
    jaime_cj-5
    Citação:

Postado originalmente por dr.pedroramos Ver Post
    tô querendo uma band curta, posso até ver uma longa, mas picape não quero não, valeu!

...

Bhá... sei que perguntando assim tu vais dizer "10 reais"... mas na real... quanto tu imaginas gastar (dizer algo do tipo "no máximo X mil... disso não posso passar"... qual o valor do "X"?)
  • 12/11/2011, 23:51
    dr.pedroramos
    tranquilo jaime, penso algo em torno de 40 mil, mas a depender do carro, posso apertar um pouco e chegar em 42, mas teria que ser um carro realmente bom! se puder trabalhar com troca, tenho um agole 2010 ltz 1.4 flex com 11 mil rodados, ai poderia negociar melhor.
    abração

Citação:

Postado originalmente por jaime_cj-5 Ver Post
    ...

Bhá... sei que perguntando assim tu vais dizer "10 reais"... mas na real... quanto tu imaginas gastar (dizer algo do tipo "no máximo X mil... disso não posso passar"... qual o valor do "X"?)

• 13/11/2011, 22:15
    dr.pedroramos
    oi sergio, meu email: dr.pedroramos@globo.com
    Citação:

Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Dr.Pedro,estou no Sul de Minas,assim que retornar a Bhte,lhe envio p/email desde que tenha seu email,toda configuração do carro e valor.Estou com esta Toy fazem 14 anos.
    Abs Mande seu email por mp.

• 13/11/2011, 22:23
    Sergioporto
    Boa noite
    Ok, Dr Pedro !
    Cheguei em Bhte mas tive que viajar de novo, estou em Muriaé,meu feriado foi pro espaço,mas quarta vou postar fotos da Toy e preço.
    Abs.
  • 14/11/2011, 13:54
    dr.pedroramos
    Olá, alguem sabe me dizer se as últimas bands já vinham com turbo, intercoler e eixo flutuante?
  • 14/11/2011, 15:32
    dudu83
    Citação:

Olá, alguem sabe me dizer se as últimas bands já vinham com turbo, intercoler e eixo flutuante?

nenhuma bandeirante saiu turbinada de fabrica, eixo flutuante era opcional nos jipes e de serie nas picapes...
  • 14/11/2011, 16:02
    dr.pedroramos
    blz,tô vendo uma, mas o dono não sabe se o eixo é flutuante, eu mesmo consigo ver ou tem que levar em oficina? é uma band curta 2000..
    Citação:

Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    nenhuma bandeirante saiu turbinada de fabrica, eixo flutuante era opcional nos jipes e de serie nas picapes...

• 14/11/2011, 16:50
    guilhermeabreu
    Citação:

blz,tô vendo uma, mas o dono não sabe se o eixo é flutuante, eu mesmo consigo ver ou tem que levar em oficina? é uma band curta 2000..

VC MESMO PODE VER ATÉ POR FOTOGRAFIA .

É SÓ VC OLHAR O CENTRO/MIOLO DA RODA TRASEIRA , se tiver um pedaço de uns 10cm de eixo para fora do miolo da roda com tampa É FLUTUANTE , se o miolo da roda é liso sem saír nada para fora do miolo da roda NÃO É FLUTUANTE .
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:19.