x
Convex Datacenter
Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 206

sergio, onde vejo fotos? e o valor? abraço
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Estou vendendo minha branquela.Toy 91/92,motor 364,turbinada,intercolada,05 marchas,eixo traseiro flutuante,freio à disco Varga nas quatro.guincho mecanico Bisseli,direçao hidraulica original,banco dianteiro peugeot,inteira de lata,calço topkit,sem ferrugem,é de Minas uai,caixa de marchas e tcase revisadas faz 2.000 kms,gastei R$ 2.300,00 de peças,diferencial traseiro e dianteiro revisados assim como cubos de rodas traseiros novos.Bagageiro,porta estepe e galao traseiro,um jogo de rodas e pneus bf at semi novos.Pneus que estao rodando sao Mudzila 33,novos.Interessados enviar mp que tem mais acessorios extras.

Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 8
    Dr.Pedro,estou no Sul de Minas,assim que retornar a Bhte,lhe envio p/email desde que tenha seu email,toda configuração do carro e valor.Estou com esta Toy fazem 14 anos.
    Abs Mande seu email por mp.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

Usuário Avatar de onduty
    Entrada
    20/10/2007
    Local
    Santo antonio de jesus/BA
    Agradecimentos: 0
    A minha band q uso no dia a dia ( viagens e trecho urbano ) e q na semana rodo em torno de uns 1000km tem uma configuração simples.

Band pick up 1976, motor OM314, cambio 4m seco, 10X37, pneus 700-16 e AC rodo na manha de boa não tenho oq reclamar. ehhehe

Depois q vc se acostuma com a band já foi, não quer largar mais....kkk

Valeu
    Primeira viagem com a band, dia 28 de abril de 2010.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=42857
    Instalando DH e hidrovácuo

tô querendo uma band curta, posso até ver uma longa, mas picape não quero não, valeu!

Citação Postado originalmente por dr.pedroramos Ver Post
    tô querendo uma band curta, posso até ver uma longa, mas picape não quero não, valeu!
    ...

Bhá... sei que perguntando assim tu vais dizer "10 reais"... mas na real... quanto tu imaginas gastar (dizer algo do tipo "no máximo X mil... disso não posso passar"... qual o valor do "X"?)
    Jaime
    Jeep Willys Cj-5 1972
    Toyota Bandeirante 1994

tranquilo jaime, penso algo em torno de 40 mil, mas a depender do carro, posso apertar um pouco e chegar em 42, mas teria que ser um carro realmente bom! se puder trabalhar com troca, tenho um agole 2010 ltz 1.4 flex com 11 mil rodados, ai poderia negociar melhor.
    abração

Citação Postado originalmente por jaime_cj-5 Ver Post
    ...

Bhá... sei que perguntando assim tu vais dizer "10 reais"... mas na real... quanto tu imaginas gastar (dizer algo do tipo "no máximo X mil... disso não posso passar"... qual o valor do "X"?)

oi sergio, meu email: dr.pedroramos@globo.com
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Dr.Pedro,estou no Sul de Minas,assim que retornar a Bhte,lhe envio p/email desde que tenha seu email,toda configuração do carro e valor.Estou com esta Toy fazem 14 anos.
    Abs Mande seu email por mp.

Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 8
    Boa noite
    Ok, Dr Pedro !
    Cheguei em Bhte mas tive que viajar de novo, estou em Muriaé,meu feriado foi pro espaço,mas quarta vou postar fotos da Toy e preço.
    Abs.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

Olá, alguem sabe me dizer se as últimas bands já vinham com turbo, intercoler e eixo flutuante?

Olá, alguem sabe me dizer se as últimas bands já vinham com turbo, intercoler e eixo flutuante?
    nenhuma bandeirante saiu turbinada de fabrica, eixo flutuante era opcional nos jipes e de serie nas picapes...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

blz,tô vendo uma, mas o dono não sabe se o eixo é flutuante, eu mesmo consigo ver ou tem que levar em oficina? é uma band curta 2000..
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    nenhuma bandeirante saiu turbinada de fabrica, eixo flutuante era opcional nos jipes e de serie nas picapes...

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    blz,tô vendo uma, mas o dono não sabe se o eixo é flutuante, eu mesmo consigo ver ou tem que levar em oficina? é uma band curta 2000..

VC MESMO PODE VER ATÉ POR FOTOGRAFIA .

É SÓ VC OLHAR O CENTRO/MIOLO DA RODA TRASEIRA , se tiver um pedaço de uns 10cm de eixo para fora do miolo da roda com tampa É FLUTUANTE , se o miolo da roda é liso sem saír nada para fora do miolo da roda NÃO É FLUTUANTE .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Band.(Turbo+intercooler+condensador do ar) quem tem esta configuração
      Por Daniel Gomes no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 100
      Última resposta: 09/02/2025, 07:38
    2. Qual melhor configuracao de caixa do chevette (4M OU 5M) ?
      Por alecolussi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/12/2010, 21:26
    3. Qual é o melhor SUV para o uso diário ?
      Por cesarsouza no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 24
      Última resposta: 10/11/2006, 18:51
    4. Motor e Câmbio - Qual a melhor configuração?
      Por Alexandre STZ no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/11/2005, 16:58
    5. Diário de uma transformação - Band 88 motor 608 turbo.
      Por JLG no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 6
      Última resposta: 24/06/2005, 23:12

Permissões de Postagem