Powered by vBulletin

Quel a melhor configuração para uma band de uso diário?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 56789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/12/2011, 16:36
    hercilio.neto
    Citação:

Postado originalmente por rbata Ver Post
    Bandveloster?????rs

Caraca, nunca tinha visto.
    É original ou é uma adaptação?
    As carrocerias do Franzé tem Band longa de 4 portas (como a do Arnoldo), mas de lata só tinha visto as Pickup CD.

Dr Pedro, parabéns. Band Show de bola.
  • 08/12/2011, 20:27
    estyvybeykr
    Havia visto o anuncio dela la na Arauto Peças e o Marcelo tinha me contado a historia do veículo e de seu antigo proprietario.

Show de bola Pedro, meus parabens pela aquisição desse especime raro.

Estevão
  • 08/12/2011, 22:30
    dr.pedroramos
    cara, parece até q vc leu pensamento, fui pro jiu jitsu hj e batizaram ela de veloster.... Bandeirante VELOSTER... é vai ser esse mesmo!
    Citação:

Postado originalmente por rbata Ver Post
    Bandveloster?????rs

• 09/12/2011, 16:07
    dr.pedroramos
    3 Anexo(s)
    Anexo 324253Anexo 324254http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...isc/pencil.png
  • 09/12/2011, 18:48
    dr.pedroramos
    3 Anexo(s)
    Anexo 324271Anexo 324272Anexo 324273
  • 09/12/2011, 20:09
    Dimasi
    Pô pedro
    Quer entortar nossos pescoços kkkk. A Band tá filezaço. Gostei muito do banco traseiro. Sabe de que carro é ? E se não quiser o hi lift, eu compro por um brezinha camarada hehe.
    abs
  • 30/12/2011, 18:36
    Menezes SP
    Help ! Mais um "pata-tenra"
    :euforico: Gostaria de expressar que esse tópico me está sendo de grande ajuda e agradeçer aos participantes que com certeza estão tirando muitas dúvidas àqueles sem experiência como no meu caso.

O fato é que estou “febril” e parece que é consequência desse vírus que vocês estão falando, após me deparar admirando um Jeep Toyota pela estrada em Outubro que me despertou um sonho de criança, ainda do tempo de escoteiro, em ser um feliz proprietário de uma máquina dessas.

Passei então a ler diversos tópicos do site, assustei com o valor das “meninas” pela internet, busquei outras alternativas de veículos com tração que fossem mais acessíveis, mas nada delas conseguiu substituir ou amenizar esse “vírus” encubado.

Em resumo, decidi adquirir uma e o perfil de uso e verba se encaixa com o que o dr.pedroramos sonhou e conquistou e me incentivou ainda mais nesse rumo apesar dos percalços.

Minha dificuldade e que estou no interior de São Paulo divisa com o Paraná e não conheço muitos daqui com Toyotas Bandeirante (o máximo que lembro de “utilitário” era de quando dirigia uma D20 com motor Perkins sem turbina de meu Pai - haja tempo ... mas bons tempos - rsss).

Bom, se não for abusar e tiverem paciência com mais um “pata-tenra” ficaria muito grato da ajuda de vocês, sendo o sonho de consumo um Jeep Longo 93/94 5 marchas com Motor-364 (709) turbinado e ar (se é que existe já que nas pesquisas via internet só encontrei algo parecido com Jeep Curto) ou caminhonete cabine-dupla, mas não descarto o Jeep Curto (até tenho dúvidas qual seria mais prático) e o motor 14b, ainda que tenha de gastar um pouco mais.

Abçs a todos. Menezes
  • 30/12/2011, 19:19
    Dimasi
    Olá Menezes, mais um doido hehehehe... A band vicia, ou se ama ou se odeia, não tem 1/2 termo.
    Paciência é a palavra chave. Com o que vc está disposto a gastar, se acha bands muito boas, é procurar, procurar e ser chato mesmo.
    Achar uma exatamente do jeito que se quer é quase impossível ( essa configuração que vc quer é uma verdadeira mosca branca ), então o negócio é correr atras de uma com procedência, histórico de manutenção e estado geral. Se não tiver, ar ou turbo por ex. Se instala depois. Outra coisa que antes de se ter Band quase ninguém dá atenção, são os upgrades feitos, que custam dindin e muita paciência, como eixo flutuante, isolamento termo acústico, calços, freio á disco nas quatro etc...
    Vale a pena vc conferir a do César machado, anunciada aqui no fórum http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ra-viajar.html Ela é 86 mais foi feita do zero e a mecânica é toda das novas e revisada. O Histórico desde o início da reforma http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...stradeira.html
    Tem tb essa aqui que achei muito interessante Bem vindo ao Sotoyota.com.br - O Site do Toyota Bandeirante - Jipe, Pick-up, Perua Toyota, Caminhonete Toyota, Peas ele é da lista nacional de toyoteiros, não conheço a viatura, mas o dono gosta de bands, acho que tem 3, é de Brasilia.
    Boa sorte na busca
    Abs
    Fabiano
  • 30/12/2011, 19:25
    Dimasi
    O link da sotoyota manda direto p os classificados. Na barra de procura na parte superior no campo categoria, seleciona cabine dupla.
    Vai aparecer uma preta de bsb por 40k.
    Abs
  • 30/12/2011, 20:11
    ards76
    Citação:

Postado originalmente por dr.pedroramos Ver Post
    Anexo 324271Anexo 324272Anexo 324273

Pedro,

Sou seu vizinho...e o numero 2 da fila para comprar o Hi Lift...

abraços
  • 30/12/2011, 21:21
    Menezes SP
    Muito obrigado Fabiano, dei uma olhada e fiquei com mais agua na boca, gostei muito da pickup e tb jeep pelo historico, vou estar entrando em contato e depois volto a postar. Abcs Menezes.
  • 31/12/2011, 14:31
    rbata
    De 93/94 em diante parece que é mais dificil encontrar as Bands longas...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 56789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:23.