Furada.... ta cheirando a golpe.
Procura uma mais perto de casa, onde possa levar mecanico de confiança para avaliar.
Abs.
Versão Imprimível
Nossa...que fria, rapa fora!!!
Liga lá pra vc ver, ele vai te falar que já tem uma proposta de um cara de minas, goiás e que só pode segurar a band se vc der um sinal, se não ele vai vender....
Não existe almoço grátis!!!
Abrass
Essa ai não existe...Muito cuidado com esses tipos de anuncios.....
Dr. Pedroramos, desculpa me intrometer, mas já me intrometendo no tópico, deu para perceber no comentário de todos os colegas foristas que o que mais vale nesses carros é procedência e idôneidade do vendedor. De repente você entra numa furada, dessas que os anúncios estão cheios, e aí sua família vai cair de pau, "porque vc não devia ter comprado essa porcaria etc".....quando não é verdade nada disso e você não vai curtir a maravilha que é uma Band.... Assim sendo, depois de toda essa filosofia e para que seu casamento com a Band "não seja imortal, posto que é chama, mas seja infinito enquanto dure"......COMPRE A DO FEITOSA, mais procedência e idoneidade vai ser difícil....Desculpa a intromissão...
Abraço, boa sorte e seja feliz com a Band.
Zani, a do feitosa está perfeita (queria uma com 5 marchas, mas não é fundamental) mas está caro para mim, além do que ele nao está aceitando troca...uma bandem torno de 40 mil é o que posso comprar sem criar problemas com a patroa... outro problema, moro no rio e vou ter seguro com certeza...uma 91 nao seria facil conseguir seguro...mas adorei o carro!
Essa do Feitosa realmente é uma maravilha.....é nova e completa de tudo...sonho de muitos.
Amigos, considerando uma band em bom estado, e das mais novas, é realmente mais barato menter uma band do que um carro tradicional...tipo ela tem essa fama de indestrutivel e tal, e para uso diario, é necessario refazer a lataria de quanto em quannto tempo?
Se estiver ótima ou você reforma-lá agora e cuidar bem, vai ficar mais de uma década com a lataria impecável.
Já na parte mecânica, motor, câmbio, reduzida, eixos, cardãns... O importante é ficar de olho em todos os retentores, filtros(motor), revisão de bomba injetora e bicos à cada 50.000km~80.000km, trocar cruzetas e mantê-las lubrificadas, trocar as buchas da suspensão, trocar os óleos à cada 7.000~10.000km, pastilhas/lonas de freio e reparo de hidro-vácuo, entre outras coisas pequenas.
Abraços!
Depende, pois você pode dar "sorte" com a Band, e achar uma pouco rodada, com suspensão, câmbio, eixo, reduzida, motor bons e que não irão de dar dor de cabeça, até porque band é carro pra 300.000~400.000km fácil.
Então tem que ver quanto irá andar nesses 10 anos!
Dr.Pedroramos, não queremos atiçar ninguém nem provocar reações adversas, mas toyota é toyota, seja band, hilux, SW4, inclusive segundo nosso amigo zluiz aqui do fórum, vc pode consultar o blog dele, é "preferida dos talibans", e não é à toa.
Abraço.