E não é só a manutenção que é vantajosa.
Tem a questão da desvalorização. Um carro normal (se me faço entender!!) ou mesmo as pickups desvalorizam muito em 3 ou 4 anos. O Jipe Bandeirante quando bem conservado, praticamente não desvaloriza.
Versão Imprimível
E não é só a manutenção que é vantajosa.
Tem a questão da desvalorização. Um carro normal (se me faço entender!!) ou mesmo as pickups desvalorizam muito em 3 ou 4 anos. O Jipe Bandeirante quando bem conservado, praticamente não desvaloriza.
Amigos, não consico postar novos posts no forum, alguem sabe o que esta havendo? (sigo minha busca pela band, e gostaria de indicações abraçco)
hehe, a bandeirante, só valoriza parece, vc nunca perde o que investiu
Quanto custa instalar um ar condicionado bom em uma band longa? me indicaram um do tipo que se usa nas sprinters...
amigos o que acham dessa configuração?
Toyota ano 90 Cabine Longa - Motor com pouco uso - 5 marchas - Veiculo de Garagem - Motor M. Benz 709 Turbo com Intercooler - Bomba LDA - Freio a disco nas 4 rodas - Pneus BF Goodrich novos - 4 amortecedores rancho - Suporte para pneu estepe e galão - Guincho work 12.000 - Bancos elétricos em couro - Rádio CDMP3USB - Alarme - Eixo flutuante
não tem ar, por isso queria saber o valor para colocar...a lata está em ótimo estado
Belíssima configuração!
A adaptação do ar deve variar de $2000~$4000(adaptação em motor, painel, tubulação)
A configuração é excelente. Na minha "quase" humilde opinião, é a melhor configuração do Toyota Bandeirante.
Precisa analisar o preço. Considere no preço o gasto com a instalação do A/C.
O ar-condicionado que era acessório no Bandeirante, é o famoso "gela-saco". Como voce é quem vai colocar o ar, existem outras opções que atendem melhor do que o gela-saco. Principalmente tratando-se de jipe longo.
Se o jipe estiver bom e o preço justo, feche negócio. Essa configuração não decepciona.
DR.PEDRORAMOS
Estou chegando agora neste post , e não lí as páginas anterioes , mas esta BAND esta bem equipada , iria falar da BAND do CARLOS FEITOSA daqui do forum , mas acho que ela esta mais cara e com menos acessórios , mas a dele é zerada , andei nela , mas o que importa e estou escrevendo é que se vc comprar esta e respondendo a sua pergunta sobre o ar condicionado , SUGIRO a vc em colocar uma caixa evaporadoroa de 30.000 BTUS , aquelas com 6 saídas que utilizam em micro onibus na internet deve estar na faixa dos R$800,00 , e instalaria esta caixa lá atras acima da tampa traseira , é assim que o pessoal daqui instala , fica muito bom e acaba com o GELA SACO como foi citado acima , que para mim não é gela saco é GELA JOELHO . Aqui em Campos uma instalação desta fica em torno de uns R$3.000,00 .
Sugiro a vc comprar a caixa evaporadora e levar para o cara instalar no carro pq se deixar tudo por conta dos caras , a caixa deve ficar mais cara e o preço final mais caro consequentemente .
Coloquei uma caixa desta em meu ENGESA que é do tamanho da BAND curta , GELABAKARAI , é pq sinto muito calor e com ela no sol de verão escaldante daqui de Campos fico GELADINHO .
ABRAÇÃO e boa sorte na compra .