1 Anexo(s)
Hoje já não sou mais um sem Band
Boa noite a todos,
Depois de uma quase ida que não foi (a pretinha foi vendida dois dias antes de que eu chegasse), a partir de segunda-feira a minha família adotou mais um membro. Apresento a "Creuza" em uma foto de perfil (o nome ainda tá entre Carmem Miranda e Creuza, mas a votação no último nome tá ganhando), nascida em 1994 mas com um grande trato e motor MB.
Agradeço ao forúm onde encontrei dicas, tirei várias dúvidas e conheci Toyoteiros que deram grande apoio e mesmo sem ter um relacionamento de data me senti como se fossem amigos de infância.
Agora é só diversão e mais estudos para cuidar da danada. Em breve começo a postar nos locais apropriados as dúvidas.
Abs. a todos.
Menezes-SP
Anexo 329561
8 Motivos pra comprar acima de 1994
Se liga... acima de 1994 o motor deve ser obrigatoriamente 14B! se liga nesses anuncios fraudulentos de carro novo com preço de sucata! Não existe 97 por 25.000 isso é coisa de ladrão!
Se voce quer ter uma Band para usar como veículo do dia a dia compre uma acima de 94,pois ela já virá com:
1. motor 14B, 2. cambio 5 marchas, 3 Freios a disco, 4 Direção hidráulica, 5 Portas modernas,com fechaduras que aceitam travas eletricas,6. barras estabilizadoras, 7.Parte eletrica moderna com caixa de fusiveis modelo novo, 8.limpador com temporizador e 2 velocidades
Depois voce poe o ar condicionado e bancos confortaveis.
Claro que voce pode comprar uma mais velhas e por isso tudo, mas faça as contas, ainda considreando que vai precisar de mão de obra e fornecedor de peças! É opinião de quem usa no dia a dia!
Jpx97 para trilha
Band curta 2001(essa é pra sair com a namorada)
Band CD carroceria madeira na reforma, para poder trabalhar e ainda sair com a namorada quando o Jeep curto for embora!
Odeio carro de plastico e carro novo!