x
Convex Datacenter
Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 206
    Usuário
    Entrada
    30/12/2011
    Agradecimentos: 0

Boa noite a todos,

Desculpe a ausência, as coisas ficaram meio corridas.

Agradeço as dicas, realmente a CD de Londrina me informaram que foi adquirida em leilão (disse que era da aeronáutica) e foi totalmente repintada. Estava tentando ir lá para conhecer a mesma, mas ainda não deu.

Consegui contato aqui com mecânico que cuida de jeeps e tinha uma Band Curta lá mas não consegui ainda falar c/ o proprietário mas já tá na "mira".

Descobri ainda que já tem marcado o "IV Encontro de Jipeiros de Ourinhos" p/ 11/02/2012 (as vezes as coisas tão debaixo do nariz e não enxergamos, rss) c/ programação de trilhas com dificuldade fácil (ecológica), média e alta.

Também as dicas dos pneus já me deram uma melhor ideia. Assim que tenha novidades volto a postar. Por ora, ainda atras do "caminhãozinho"..vvvvvrrrruuuuuummmmm (é que não to de Band por enquanto, depois acho que o som vai ser outro....)

Abraços a todos.

Menezes

Usuário
    Entrada
    30/12/2011

Hoje já não sou mais um sem Band

Boa noite a todos,

Depois de uma quase ida que não foi (a pretinha foi vendida dois dias antes de que eu chegasse), a partir de segunda-feira a minha família adotou mais um membro. Apresento a "Creuza" em uma foto de perfil (o nome ainda tá entre Carmem Miranda e Creuza, mas a votação no último nome tá ganhando), nascida em 1994 mas com um grande trato e motor MB.

Agradeço ao forúm onde encontrei dicas, tirei várias dúvidas e conheci Toyoteiros que deram grande apoio e mesmo sem ter um relacionamento de data me senti como se fossem amigos de infância.

Agora é só diversão e mais estudos para cuidar da danada. Em breve começo a postar nos locais apropriados as dúvidas.

Abs. a todos.

Menezes-SP

-bandeirantes.jpg

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Tá mto bonita e alinhada. É um sonho ter uma dessas preparada para expedições.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    amigo sou novo aqui e como esta sendo comentado no tópico ,eu tb sou novo nesse vicio.
    eu tinha uma veraneio ano 81 dada pelo meu avô que por meu vacilo não transferi para o meu nome e foi vendida, não me contentei e estou comprando uma band do mesmo ano e da mesma cor da minha ex veraneio.
    queria uma ajuda de vcs pois ela não esta com o 4x4(diferencial dianteiro sem as peças e sem a caixa de transferencia, e não possui DH)queria uma ajuda de vcs a como posso comprar e aonde, e se alguem possui?

Citação Postado originalmente por reginaldojr Ver Post
    amigo sou novo aqui e como esta sendo comentado no tópico ,eu tb sou novo nesse vicio.
    eu tinha uma veraneio ano 81 dada pelo meu avô que por meu vacilo não transferi para o meu nome e foi vendida, não me contentei e estou comprando uma band do mesmo ano e da mesma cor da minha ex veraneio.
    queria uma ajuda de vcs pois ela não esta com o 4x4(diferencial dianteiro sem as peças e sem a caixa de transferencia, e não possui DH)queria uma ajuda de vcs a como posso comprar e aonde, e se alguem possui?
    ...
    tu já comprou a Band?
    estás pagando quanto?
    como é essa Band?
    Jaime
    Jeep Willys Cj-5 1972
    Toyota Bandeirante 1994

Pessoal, comprei minha Band 99 ano passado, fiz um seguro para terceiros. agora para renovar cotei o seguro total, e para minha surpresa está saindo por 2400,00. ano passado tava batendo 8 mil. Pela Porto Seguro. vai a dica.

Usuário Avatar de JPX97
    Entrada
    05/05/2003
    Local
    Dias Davila/BA

8 Motivos pra comprar acima de 1994

Se liga... acima de 1994 o motor deve ser obrigatoriamente 14B! se liga nesses anuncios fraudulentos de carro novo com preço de sucata! Não existe 97 por 25.000 isso é coisa de ladrão!
    Se voce quer ter uma Band para usar como veículo do dia a dia compre uma acima de 94,pois ela já virá com:
    1. motor 14B, 2. cambio 5 marchas, 3 Freios a disco, 4 Direção hidráulica, 5 Portas modernas,com fechaduras que aceitam travas eletricas,6. barras estabilizadoras, 7.Parte eletrica moderna com caixa de fusiveis modelo novo, 8.limpador com temporizador e 2 velocidades
    Depois voce poe o ar condicionado e bancos confortaveis.
    Claro que voce pode comprar uma mais velhas e por isso tudo, mas faça as contas, ainda considreando que vai precisar de mão de obra e fornecedor de peças! É opinião de quem usa no dia a dia!
    Jpx97 para trilha
    Band curta 2001(essa é pra sair com a namorada)
    Band CD carroceria madeira na reforma, para poder trabalhar e ainda sair com a namorada quando o Jeep curto for embora!
    Odeio carro de plastico e carro novo!

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    ??????? ???????
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de JPX97
    Entrada
    05/05/2003
    Local
    Dias Davila/BA
    Ainda quero ter uma Band turbo!, So que tou priorizando na minha CD o conforto, vou por o ar pra gelar e depois vem os enfeites. O turbo ainda demora um pouco...

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Uma CD turbinada fica muito boa para viajar...
    SW4 95 caveirão

Citação Postado originalmente por JPX97 Ver Post
    Se liga... acima de 1994 o motor deve ser obrigatoriamente 14B! se liga nesses anuncios fraudulentos de carro novo com preço de sucata! Não existe 97 por 25.000 isso é coisa de ladrão!
    Se voce quer ter uma Band para usar como veículo do dia a dia compre uma acima de 94,pois ela já virá com:
    1. motor 14B, 2. cambio 5 marchas, 3 Freios a disco, 4 Direção hidráulica, 5 Portas modernas,com fechaduras que aceitam travas eletricas,6. barras estabilizadoras, 7.Parte eletrica moderna com caixa de fusiveis modelo novo, 8.limpador com temporizador e 2 velocidades
    Depois voce poe o ar condicionado e bancos confortaveis.
    Claro que voce pode comprar uma mais velhas e por isso tudo, mas faça as contas, ainda considreando que vai precisar de mão de obra e fornecedor de peças! É opinião de quem usa no dia a dia!
    Jpx97 para trilha
    Band curta 2001(essa é pra sair com a namorada)
    Band CD carroceria madeira na reforma, para poder trabalhar e ainda sair com a namorada quando o Jeep curto for embora!
    Odeio carro de plastico e carro novo!
    ...

Cara... eu tenho uma 94... com todos os itens de série que tu colocastes, e de fábrica... e concordo com boa parte do que tu dissestes também... mas deves entender... que para os que gostam de Band's mais antigas... com motores MB's e tal... aquilo é o ideal... e não trocam por nada no mundo!!! e enumeram vantagens para se ter uma daquelas também. Quer outro exemplo? discutir "carro de trilha VS carro de expedição/passeio"... eu prefiro uma Band 75 que foi usada para puxar toneladas de carga, e o motor andou 500.000 km do que uma 2001 que o cara usou para trilha e está com 20.000 km... não gosto de trilhas, respeito quem goste... mas para mim...
    ...
    Eu hoje tenho uma Band 94... e acho que a modernidade que as Band's mais novas nos dão me agrada... e hoje só me imagino numa delas... mas se um dia terei uma MB mais antiga? não sei... mas certamente sei de uma coisa, é uma Band... e isso deixará todos ao meu redor me olhando com respeito.
    Jaime
    Jeep Willys Cj-5 1972
    Toyota Bandeirante 1994

Gostei

Gostei desse relato do JPX97 .O cara tem um jipe para todas as ocasiões e ainda leva a namorada numa band ao invés de um sedã ... bacana mesmo . Dudu , tu fala de onde ?? Porque eu já tive uma bandeirante motor mercedes turbinada e alongada e caí na besteira de vender ( se bem que tinha umas coisas pra fazer e tava dando muito trabalho pra consertar ) . Moral da história e tempo vai passando e numa relação diretamente proporcional vai aumentando a saudade e a vontade de comprar outro jipe curto só q agora eu queria variar um pouco e tirar minhas próprias conclusões dessa toyota motor 14b e se conseguisse variar a cor seria melhor ainda mesmo pq rodei 5 anos com uma band branca ( a qual gosto muito ) , mas enfim aí já é pedir demais . E não tenho pressa mesmo pq eu tenho q levantar o resto do dinheiro pq vendi minha band barato e agora pra comprar uma mais nova pode levar algum tempo ,MAS SIGO FORTE NO MEU OBJETIVO .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Band.(Turbo+intercooler+condensador do ar) quem tem esta configuração
      Por Daniel Gomes no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 100
      Última resposta: 09/02/2025, 07:38
    2. Qual melhor configuracao de caixa do chevette (4M OU 5M) ?
      Por alecolussi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/12/2010, 21:26
    3. Qual é o melhor SUV para o uso diário ?
      Por cesarsouza no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 24
      Última resposta: 10/11/2006, 18:51
    4. Motor e Câmbio - Qual a melhor configuração?
      Por Alexandre STZ no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/11/2005, 16:58
    5. Diário de uma transformação - Band 88 motor 608 turbo.
      Por JLG no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 6
      Última resposta: 24/06/2005, 23:12

Permissões de Postagem