x
Convex Datacenter
Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 206

Hybrid View

Dudu, interessa sim, tem fotos dela? me mande os dados dela, dr.pedroramos@globo.com
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    Em Goias sao 10 anos to quase transferindo as band pr ala...

Dr pedro te interessa uma das minhas ano 2000 toda original por R$41.000? Não queria vender mas a grana ta apertando, ela veio de leilao mas era muito bem cuidada, inclusive conversei com o motora dela o carro rodou muito pouco não tem nada pra fazer de mecanica nem de lata foi toda revisada..

acabei de dirigir uma longa:
    Toyota ano 90 Cabine Longa - Motor com pouco uso - 5 marchas - Veiculo de Garagem - Motor M. Benz 709 Turbo com Intercooler - Bomba LDA - Freio a disco nas 4 rodas - Pneus BF Goodrich novos - 4 amortecedores rancho - Suporte para pneu estepe e galão - Guincho work 12.000 - Bancos elétricos em couro - Rádio CDMP3USB - Alarme - Eixo flutuante
    como nunca dirigi bands, meu parametro é ainda compara-la aos carros comuns, mas já

consegui perceber que gostei mais dela que uma curta 2000 que dirigi,mas a curta era mais mal cuidada.
    ainda tenho impressao de estar numa britadeira...será que toda bend é assim? ou as mais novas são mais suaves? ou uma bem cuidada como a do feitosa diminuiria essa impressão? desde já adianto que vou comprar a band, só estou indagando se é possivel achar uma mais ''redonda''....

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Pedro,
    A minha está a disposição para uma voltinha, tenho um amigo vendendo uma 1996 curta muito inteira e equipada, mesmo que não compre servirá como parâmetro para a sua escolha, é só marcar,o email voce ja tem.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    E aí Doutor?
    Dá uma apertadinha e compra a do Feitosa.
    Se já andou em Band, provavelmente já está contaminado pelo virus...
    As Band com direção original ZF contém "alguma" folga. Por incrível que pareça, as adaptações com direção da S10 não tem folga. Mas faço questão da original.
    A vibração das Band é normal. A suspensão muito rígida e o conjunto de coxins permitem que a vibração seja transferida para a cabine. E claro, o OM364 vibra mais que o 14B e menos do que o OM314
    Mas veja a coisa por esse ângulo: Não é um veículo a ser conduzido como um carro comum. É muito respeitado no transito. É imponente, robusto, com um motor extremamente forte. Verá que está sobre uma verdadeira lenda.
    Quando voce for para a trilha, aí sim o jipe vai superar as suas expetativas. É fantástica o desempenho.
    Boa sorte na busca.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

é, tava pensando nisso mesmo...a única coisa é o seguro, meu corretor consegue transferir o meu para uma band mais nova, mas para uma 91 ele disse que é complicado, e pra ficar sem seguro aqui em nova iguaçu...ainda não fico à vontade, mas estou bem disposto a pegar a dele. vamos ver se estará disponível.
    abração
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    E aí Doutor?
    As Band com direção original ZF contém "alguma" folga. Por incrível que pareça, as adaptações com direção da S10 não tem folga. Mas faço questão da original.
    A vibração das Band é normal. A suspensão muito rígida e o conjunto de coxins permitem que a vibração seja transferida para a cabine. E claro, o OM364 vibra mais que o 14B e menos do que o OM314
    Mas veja a coisa por esse ângulo: Não é um veículo a ser conduzido como um carro comum. É muito respeitado no transito. É imponente, robusto, com um motor extremamente forte. Verá que está sobre uma verdadeira lenda.
    Quando voce for para a trilha, aí sim o jipe vai superar as suas expetativas. É fantástica o desempenho.
    Boa sorte na busca.

Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Hercílio, todos nós já aconselhamos o dr.pedroramos....compra a do feitosa e seja feliz....
    Procedência é tudo....depois o feitosa vê se rola uma comissão pra galera...
    Abração.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Pedrão os companheiros já falaram o bastante pra te infectar com o virus, e vejo que já é tarde demais pra tentar se salvar.
    Visto que já esta incubado "OPS" a vontade, o furror, o desejo te ter, de possuir, de comandar uma verdadeira maquina de destruição de trilha.

Mas tome muito cuidado com os carros de plastico Rs Rs Rs Rs Rs.

Forte abraço.

Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    E aí Doutor?
    Boa sorte na busca.
    X2

Ainda mais no quesito : Dá uma apertadinha e compra a do Feitosa.

E NÃO VEM QUE NÃO TEM A COMISSÃO É SÓ PARA MIM PODEM ÍR SAINDO FORA TODOS VCS , PQ FUI EU O 1º A PROPAGAR A DO FEITOSA , EU ANDEI NELA E ELA É UM ESPATÁCULO .

Brincadeira amigo CARLOS FEITOSA , sua BAND é um espetáculo mesmo , quem quer comprar uma BAND de procedencia faz até um sacrifícil pra comprar a sua .

DR.PEDRORAMOS , recebí sua mensagem e amanhã te dou retorno .

ABRAÇÃO A TODOS e desculpe pela brincadeira da comissão .

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Caraca, para pagar essa comissão toda, vou ter que aumentar o preço, KKKKKKK
    Agradeço a todos pela indicação, e quando tivermos juntos em algum encontro, podem cobrar a rodada de cerveja.
    Dr. Guilherme, a sua já tá garantida, quando for ai em Campos, vamos tomar uma gelada juntos, afinal voce me incentivou a comprar a SW4, estou muito satisfeito.
    Abraços.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Caraca, para pagar essa comissão toda, vou ter que aumentar o preço, KKKKKKK
    Agradeço a todos pela indicação, e quando tivermos juntos em algum encontro, podem cobrar a rodada de cerveja.
    Dr. Guilherme, a sua já tá garantida, quando for ai em Campos, vamos tomar uma gelada juntos, afinal voce me incentivou a comprar a SW4, estou muito satisfeito.
    Abraços.
    AMIGO FEITOSA

Com certeza , é só vc dar um toque uns 3 dias antes da sua vinda para combinarmos o bate papo .

ABRAÇÃO

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Dr. Pedro,
    Venho usar o seu tópico para informar aos amigos, que vendi minha Band hoje, foi para SP.
    Dá uma olhada no tópico do Cesar Machado, ele colocou a Band dele a venda, não conheço o carro, mas a configuração é muito boa.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ra-viajar.html (Toyota Longa, pronta pra viajar.)

Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Caramba Feitosa, agora que estávamos convencendo o dr. pedroramos....e ainda perdemos a rodada de cerveja...hein....

Mesmo assim parabéns pela venda e quem comprou certamente está super feliz...fez um ótimo negócio.
    Abraço a todos.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Band.(Turbo+intercooler+condensador do ar) quem tem esta configuração
      Por Daniel Gomes no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 100
      Última resposta: 09/02/2025, 07:38
    2. Qual melhor configuracao de caixa do chevette (4M OU 5M) ?
      Por alecolussi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/12/2010, 21:26
    3. Qual é o melhor SUV para o uso diário ?
      Por cesarsouza no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 24
      Última resposta: 10/11/2006, 18:51
    4. Motor e Câmbio - Qual a melhor configuração?
      Por Alexandre STZ no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/11/2005, 16:58
    5. Diário de uma transformação - Band 88 motor 608 turbo.
      Por JLG no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 6
      Última resposta: 24/06/2005, 23:12

Permissões de Postagem