a minha é cinco marchas, vou aproveitar qu emeu motorista vai buscar um volvo la em Curitiba e economizo no frete...
Versão Imprimível
Valeu pelo retorno Sérgio!
To com saudades da Band!
Esse sábado estava de passagem por Mairiporã, fiz uma parada lá mas o Macgyver estava em São Paulo.
Ele ficou de entrar em contato esses dias para passar orçamento do restante das coisas que eu pedi pra ele mexer.
Beleza, rafa
tb tô com saudades, não vejo a hora de pegar e partir pra trilha.
Valeu,
Peguei oguincho segunda dia 9/4 gostei muito do pessoal da Ekron, industria muito organizada pena que estava com muita pressa, devo chegar em casa sabado, nao vejo a hora de instalar e tentar pegar uma trilhinha ainada esse ano ja que as chuvas ja estao acabando.....
comecei a instalar hoje fiz o furo na longarina mas o suporte do guincho pega no suporte direito do amortecedor da direçao, ja mandei cortar, coisa simples...
o meu escape fica no outro lado, to na parte do suporte ainda, aparentemente o mais dificil ja foi feito, o para choque que veio e muito show coisa fina pensei que ele fosse mais curto, é bem mais reforçado quie o original..
Anexo 341827Anexo 341828Anexo 341829
é verdade que precisa retirar a ct e abrir o cambio todo pra instalar a tomada de força???
O Biselli precisa retirar a ct par colocar a engrenagem de acionamento da tomada de força e é um saco!Outros guinchos nao sei.Abrir cambio todo nao acredito.
Cheguei de viagem na terça feira.... enquanto a band estava internada instalando guincho e fazendo uns outros serviços. Só vou conseguir ir buscar ela no domingo na casa do meca. Não vejo a hora de dirigir ela novamente e estreiar o guincho.
Dudu, até onde eu sei só precisa descer no chão a CT.... o câmbio não precisa ser desmontado.
Na minha e na do Sérgio tb precisou fazer esse reposicionamento do amortecedor de direção, e precisou fazer os furos no chassis tb (serra copo).
Estou meio enrolado com o serviço, vou tentar voltar aos poucos para o fórum....