Powered by vBulletin

Instalaçao de guincho mecanico na Band

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/02/2013, 11:46
    Sergioporto
    Meu bisseli tambem faz barulho mas se rotaçao do guincho estiver muito elevada !!Uso geralmente a 1ª ou 2ª marcha quando faz esforço e para recolher cabo até em 3ª.
  • 08/02/2013, 11:59
    Wanderson Braga Neves
    Bom Sergio, o problema do barulho se dá quando não estou usando o guincho, exemplo em viagem em 5ª marcha o barulho e tao gritante que tenho que voltar para 4ª para diminuir o ruido um pouco, tá foda, acho que vou mandar abrir novamente a tomada de força, por isto estou pedindo ajuda, ou hipoteses!
  • 08/02/2013, 13:33
    Sergioporto
    Bom,entao é como um colega antes relatou.Pode ser dentes da pto "enforcados"engrenagem ao contrário.Estes calços para espaçamento entre pto e caixa de transferencia é fácil de fazer.Meus calços fiz com amianto grosso e médio,basta ter um paquímetro para medir distancias entre carcaça da caixa e dentes da engrenagem que vai no cambio e carcaça de pto e altura de dentes da mesma.Tua pto é usada??Se for manda examinar os rolamentos dela !Uma coisa que nao gosto da pto da Bisseli!!Sempre rodando,e um rolamentinho mixuruca.
  • 08/02/2013, 15:42
    Loras
    Minha PTO está fazendo o mesmo barulho na Camper.

É Biselli original.

Realmente incomoda o barulho.

Quanto tiver tempo, vou retirá-la para verificar se o barulho some.

Abs.
  • 08/02/2013, 15:52
    Sergioporto
    Loras ,manda olhar o quanto antes ,pois pode quebrar tua CT.A minha pto andando nao faz barulho nenhum.sò chora um pouco é na 5ª marcha.
  • 08/02/2013, 16:56
    Loras
    Citação:

Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Loras ,manda olhar o quanto antes ,pois pode quebrar tua CT.A minha pto andando nao faz barulho nenhum.sò chora um pouco é na 5ª marcha.

Sergio,

A Camper está parada. Não tenho tempo para mexer nela nos próximos 90 dias.

Então por enquanto, sem risco de quebra... hehehehe

Vou retirar a PTO e rodar para confirmar se o barulho é nela mesmo.

Em marchas baixas até 4a. e em velocidade baixa, não ronca nada!!! Muito semelhante com o relato acima do Wanderson.

Antes disso, preciso providenciar um novo eixo dianteiro cujo tubo da carcaça quebrou na solda realizada pelo antigo dono dela.

Abs.
  • 21/01/2014, 13:32
    Pedro_H.
    Eae pessoal, alguem sabe um guincho mecanico forte, robusto, para mais de 10, 15 ton?
  • 21/01/2014, 14:03
    Elmer_Jeep
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Pedro_H. Ver Post
    Eae pessoal, alguem sabe um guincho mecanico forte, robusto, para mais de 10, 15 ton?

Esse daí é da Ekron

[]'s
  • 21/01/2014, 17:22
    edwint
    Citação:

Postado originalmente por Wanderson Braga Neves Ver Post
    Bom Sergio, o problema do barulho se dá quando não estou usando o guincho, exemplo em viagem em 5ª marcha o barulho e tao gritante que tenho que voltar para 4ª para diminuir o ruido um pouco, tá foda, acho que vou mandar abrir novamente a tomada de força, por isto estou pedindo ajuda, ou hipoteses!

vc sabe informar se o barulho é no guincho(dianteira) ou na tomada de força (embaixo do jeep)a tomada de forca (que fica embaixo do jeep acoplada no cambio), tem alguns rolamento e é bom vc verificar afim de nao correr o risco de estragar alguma engrenagem junto.
  • 21/01/2014, 23:27
    Pedro_H.
    KKKK, vlw Elmer, pena que esses são grandes até demais kkkk. O uso é num Engesa EE-15 que é bem pesado.
    Estou pensando num do REO, ou um hidraulico, ou aquele central, se for possivel adapta-lo no ee 15, ou aqueles feitos com diferencial.
  • 22/04/2015, 14:34
    idsouza
    bom dia a todos,estou a comprar uma tomada de força e guincho,minha duvida é como faço pra concequir os cardans ,teria alquem que venda separados proprio para guinchos mecanicos?
  • 22/04/2015, 15:57
    Glauco mendes
    Citação:

Postado originalmente por idsouza Ver Post
    bom dia a todos,estou a comprar uma tomada de força e guincho,minha duvida é como faço pra concequir os cardans ,teria alquem que venda separados proprio para guinchos mecanicos?

Os cardas é bem simples de fazer, mas se precisar dos originais eu tenho com o mancal, 600,00 o conjunto.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:03.