Fala aê rapaziada, beleza?
Finalmente o guincho foi instalado, segue fotos
Anexo 350040Anexo 350041
Versão Imprimível
Fala aê rapaziada, beleza?
Finalmente o guincho foi instalado, segue fotos
Anexo 350040Anexo 350041
Segue o caminho do cardã e a fixação da tomada de força
Anexo 350045Anexo 350046Anexo 350047Anexo 350048Anexo 350049Anexo 350051
Por baixo em uma visão geral do "caminho" do cardã e a alteração da fixação do amortecedor da direção e a marca do barro, mostrando o quanto ele teve que ser deslocado.........rsrsrsrsrs
Anexo 350056Anexo 350057Anexo 350058
Uma curiosidade......a alavanca da tomada de força do guincho, ficou exatamente no lugar da abertura original do freio de mão (que não vale uma pipoca) e que eu já havia tirado a algum tempo......parece que eu estava adivinhando!!!! hehehe
Mas eu achei estranho, pois que eu saiba ela não fica nesta posição....não é verdade?
Quem tem o guincho ekron, poderia nos falar sobre esta posição.
Anexo 350065Anexo 350066Anexo 350067
Agora o problema é por onde passar o escape.....o único lugar que tinha para o escape passar foi preenchido pelo cardão do guincho...
Tem uma marca no paralama esquerdo, por onde o passavm escape dos jipes militares que já vinham com guincho biselli de fábrica. E vai ter que ser por ali mesmo que o meu escape vai passar....segue a idéia do caminho do escape, passando por cima do braço pitman e acompanhando o desenho do para-lama até voltar por baixo da longarina, depois da caixa de tração.
Anexo 350093Anexo 350092Anexo 350091Anexo 350094
Parabéns Soriano... mais um que vai poder se guinchar sozinho e guinchar os outros de qualquer buraco!rs
A alavanca da minha ficou bem aí tb quase encostando no banco do motorista.... mas o freio de mão da minha acho que está um pouco mais pra frente.... será que o assoalho da sua é do modelo antigo ??
Parabens pelo trabalho! Em breve comprarei um tb.
Arnon, como vai,
Valeu meu velho, da trabai mas compensa, pois eu já vi o bicho funcionar em outras bands e é de ficar babando a facilidade de sair do enrosco...heheehe
Rafael, é isso aí, daqui uns dias quero marcar uma estréia pela nossa região, quem sabe vc não vem com a gente pra levar as bands pra passear?
Já teremos umas 4 bands (2 com ekron) e se vc for, teremos mais uma.....dá pra brincar legal, hein....
Abrass
Fala Sergio, beleza,
É eu acho que a minha por ser 4 marchas, da tampa da antiga ficou bem no lugar da alavanca do freio de mão.......sei lá......mas pra mim foi ótimo, porque eu já havia retirado todo o freio de mão e não precisei abrir nenhum buraco a mais na tampa, fechou certinho.
E aí....já estreiou seu guincho?
Abrass
Fabiano
Legal Fabiano, é só marcar, se estiver tranquilo aqui eu vou sim.... vc é da região de Campinas, né?
Inclusive, dia 7 (feriado) tem um passeio em Jundiaí com saída prevista entre 8~9h e retorno no meio da tarde com direito a almoço (preciso confirmar valor)... o pessoal aqui de Bragança está indo pra lá pois são amigos nossos que estão organizando. Vai ser a trilha da Placa se não me engano... nunca estive lá... só vi videos... parece que tem bastante erosão....
Fica aqui o convite.... Fabiano, Sérgio e demais Toyoteiros... Qq coisa mande MP que eu passo mais detalhes.
Fabiano,
Melhor ainda, que vc nao precisou abrir buraco.
O guincho ja usei e tem muita forca sem fazer esforco, poupa bateria e o melhor adeus solenoide.
Rafa,
Nesse feriado, nao estarei em Sampa, mas com certeza vamos fazer trilhas juntos.
valeu pelo convite
abs