Powered by vBulletin

Instalaçao de guincho mecanico na Band

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/02/2012, 17:06
    lucciano amaral
    O preço de R$ 4.600,00 em um guincho novo ta muito bom, pena que agora to com a grana curta, pois o impostos de começo ano estao foda, hheheeheh boa sorte na compra.

Aproveitando, por curiosidade quanto vale um guincho biseli usados mas completaço com tomada de força carda, cabo de aço, tudo perfeito?
  • 12/02/2012, 18:33
    Glauco mendes
    Citação:

Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    O preço de R$ 4.600,00 em um guincho novo ta muito bom, pena que agora to com a grana curta, pois o impostos de começo ano estao foda, hheheeheh boa sorte na compra.

Aproveitando, por curiosidade quanto vale um guincho biseli usados mas completaço com tomada de força carda, cabo de aço, tudo perfeito?

Luciano um Biselli completo em bom estado vc consegue na faixa de 3K.

Abs...
  • 12/02/2012, 22:22
    rbata
    Citação:

Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post
    Luciano um Biselli completo em bom estado vc consegue na faixa de 3K.

Abs...

O difícil acho que é encontrar um completaço e em bom estado....
  • 12/02/2012, 22:38
    Dimasi
    Principalmente a tomada de força
  • 13/02/2012, 11:39
    estyvybeykr
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Principalmente a tomada de força

Mas de vez enquanto aparece, a minha comprei por 700 reais sem a engrenagem acionadora. E com + 180 reais consegui a engrenagem nova.
  • 13/02/2012, 12:13
    lucciano amaral
    Amigos, valeuwww ela dica de preço do guincho biseli, abraços
  • 14/02/2012, 11:49
    edwint
    Citação:

Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Amigos, valeuwww ela dica de preço do guincho biseli, abraços

ja recebeu?
  • 14/02/2012, 12:07
    edwint
    Citação:

Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Mas de vez enquanto aparece, a minha comprei por 700 reais sem a engrenagem acionadora. E com + 180 reais consegui a engrenagem nova.

Estive verificando um tomada de força e conclui que se fizer um flange no formato da junta, de +- 5mm, da pra usar a engrenagem original. e desta forma dispensar a engrenagem mosca branca original da tomada de força
  • 14/02/2012, 13:05
    estyvybeykr
    Citação:

Postado originalmente por edwint Ver Post
    Estive verificando um tomada de força e conclui que se fizer um flange no formato da junta, de +- 5mm, da pra usar a engrenagem original. e desta forma dispensar a engrenagem mosca branca original da tomada de força

Ed vc ta com dificuldade de encontrar a engrenagem acionadora original ? Creio que fazer uma flange pode até ficar bom, porem a originalidade é sempre melhor.
    É claro que existe tambem o fato de que usando essa flange não haverá necessidade de desmontar a tração para por a engrenagem no eixo intermediario. Mas terá perfeito engrazamento os dentes da engrenagem acionadora da tração com os dentes da engrenagem da tomada de força?

Por esse e outros que nem quero colocar em questão é que ainda sou muito mais pela originalidade.

Se precisar de uma engrenagem acionadora da tomada original biseli me fale que tentarei arrumar umas por aqui.

Estevão
  • 24/02/2012, 12:05
    edwint
    Citação:

Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Ed vc ta com dificuldade de encontrar a engrenagem acionadora original ? Creio que fazer uma flange pode até ficar bom, porem a originalidade é sempre melhor.
    É claro que existe tambem o fato de que usando essa flange não haverá necessidade de desmontar a tração para por a engrenagem no eixo intermediario. Mas terá perfeito engrazamento os dentes da engrenagem acionadora da tração com os dentes da engrenagem da tomada de força?

Por esse e outros que nem quero colocar em questão é que ainda sou muito mais pela originalidade.

Se precisar de uma engrenagem acionadora da tomada original biseli me fale que tentarei arrumar umas por aqui.

Estevão

Amigo Estevao,

Aqui no sul de minas estou tendo dificuldades em encontrar a engrenagem p/ tomada de força, mas pelo que vi, os dentes casam beleza.

Quanto ao custo da flange, acredito que fique perto do preço da engrenagem, pq sera cortada a eletrostaticamente/eletro erosao/jato de agua (nao sei bem como é), e esse tipo de serviço costuma ser bem caro.

Pretendo mandar cortar o flange, pela junta da tampa e com isso encaixara perfeitamente.
  • 24/02/2012, 12:41
    estyvybeykr
    Citação:

Postado originalmente por edwint Ver Post
    Amigo Estevao,

Aqui no sul de minas estou tendo dificuldades em encontrar a engrenagem p/ tomada de força, mas pelo que vi, os dentes casam beleza.

Quanto ao custo da flange, acredito que fique perto do preço da engrenagem, pq sera cortada a eletrostaticamente/eletro erosao/jato de agua (nao sei bem como é), e esse tipo de serviço costuma ser bem caro.

Pretendo mandar cortar o flange, pela junta da tampa e com isso encaixara perfeitamente.

Blza então Ed se vc tem a facilidade do corte de um flange e se realmente ficar legal a solução assim é bem mais simples. Visto que para a colocação da engrenagem se faz necessario a retirada da tração junto a caixa de marcha.

Qualquer coisa é só gritar Ok.

Estevão
  • 24/02/2012, 16:11
    pedro bonadio
    Só uma dica, faça a PTO com corrente de moto. No meu Jeep é assim, mais de 5 anos e nunca deu pau.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:01.