x
Convex Datacenter
Página 24 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 534
    Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por JeffRS Ver Post
    Boa noite Glauco o motor dela e o MB mesmo, ja me falaram para colocar a dh de opala, so q nao sei bem quais peças devo trocar, modificar ou comprar
    Blz Jeff vc terá que comprar a caixa hidraulica do opala, a bomba hidraulica com polia e suportes, mangueiras reservatório e correias, da sua vai sair fora a caixa mecânica, o pino central e a barra que liga o pitman, depois disso vc fará a instalação da caixa do opala no lugar do pino central na ponta do chassi.

PS: Ia esquecendo vc tera que comprar um conjunto de crusetinhas para ligar a coluna de direção a caixa de direção!
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

Usuário
    Entrada
    20/10/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0
    Muito boa a sua explicação, agradeço muito a sua atenção, assim q comprar as peças eu monto.

mais uma vez te agradeço pela atenção e ajuda.

abraços

Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Alguém já utilizou outra barra de direção? Estou pensando em colocar a da S10 (escamoteável), um mecânico me falou que esta barra é um perigo. A minha barra da direção mecânica está um lixo. Consegui a da S10 por 100k.

Dalmo/amigos, minha maior dúvida é como montar as cruzetas, e quais barras comprar para ligar a barra de direção a caixa.

Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Citação Postado originalmente por OliveiraDf Ver Post
    Alguém já utilizou outra barra de direção? Estou pensando em colocar a da S10 (escamoteável), um mecânico me falou que esta barra é um perigo. A minha barra da direção mecânica está um lixo. Consegui a da S10 por 100k.

Dalmo/amigos, minha maior dúvida é como montar as cruzetas, e quais barras comprar para ligar a barra de direção a caixa.
    Oliveira vc pode optar pela barra da D20 que é telescopica e já vem completa ou a do Fiat só tera que aumentar no comprimento.

Glauco Mendes...

Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF

Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Agradecimentos: 12

Oliveira, tive muitos problemas com esse "cardã" quando comprei a band era fixo uma barra com as cruzetas nas pontas dai em um solavanco arrancou da caixa hidraulica e tive uma experiência muito desagradável ao ficar sem direção, depois disso passe por três barras diferentes até acertar uma que não crie folgas, eu trocava usava uns meses e já começava criar folga só resolveu com a barra estriada.

-2013-03-30-376.jpg
    Outra coisa, quando for adaptar o cambio sincro se quiser instalar um freio de mão usando a alavanca do freio antigo me avisa que eu te passo como fiz com o meu. Abraço!

Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Fala Fabiano, estou ainda perdido com a compra desta barra. Esta semana vou comprar a bomba da DH (a do Omega), e a coluna escamoteável da S10.

Qual barra estriada é esta (de qual carro), como ela se liga coluna de Direção e a caixa?
    Tem como você mostrar de forma esquematizada, passo a passo? quase um tutorial

obrigado pelas dicas, em breve vou precisar de ajuda com o freio de mão.

grande abraço

Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Agradecimentos: 12
    Fala Fabiano, estou ainda perdido com a compra desta barra. Esta semana vou comprar a bomba da DH (a do Omega), e a coluna escamoteável da S10.

Qual barra estriada é esta (de qual carro), como ela se liga coluna de Direção e a caixa?
    Tem como você mostrar de forma esquematizada, passo a passo? quase um tutorial

obrigado pelas dicas, em breve vou precisar de ajuda com o freio de mão.

grande abraço
    Oliveira a barra é de caminhão segundo o mecanico que me deu ela, mas já procurei p caramba na internet qual seria exatamente essa barra e não encontrei até tem algo parecido mas igual não encontrei, o negócio é procurar uma barra que seja elástica e estriada para não começar a criar folga com o tempo, a ligação foi feita soldando uma cruzeta em cada ponta (usei as cruzetas da coluda do chevete pois fechava com as estrias da coluna da minha band) não tem mistério é cortar no tamanho e soldar o que pode mudar é alguma coisa nas conexões mas isso se ajusta na hora.

Vamos marcar um dia desses, entramos em contato via skype dai você olha e tira suas dúvidas, manda uma MP com seu contato para eu add aqui. Abraço!

Usuário Avatar de sebastiao colombi
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Santa Barbara D Oeste/SP
    Pessoal estou colocando uma DH na minha band já pesquisei diversas como a orignal esta meio difícil ... estou procurando uma que de certo no mesmo lugar da original... vi a d D20.. F1000.. F250 do mb Sprint esta ate parece que da certo ...mas fica a duvida quanto o braços virar para mesmo lado .... se alguem puder me ajudar agradeço

Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Sebastião, você viu a caixa e o Edwint instalou, e a do dodge?

Usuário Avatar de sebastiao colombi
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Santa Barbara D Oeste/SP
    Entao Oliveira a do Edwint me parece que ficou bem adaptada mas mas preciso de mais infomaçao se o Edwint estiver lendo poderia confirmar se fcou funcional ai eu porta para uma igual.. a do dodge eu não quero fica muito mole a direção apesar de ter uma f100 com caixa do galaxi ... era muito mole eu ate constumei era bem instalada mas na band quero outra valeu Oliveira

Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Para quem quer uma adapatação como a original o ideal é esta cx da foto.

Glauco Mendes...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Adaptação dos Jumelos do 1113 na Bandeirante?
      Por titanium no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 33
      Última resposta: 25/12/2014, 08:23
    2. Adaptação para Bandeirante de Molas espirais
      Por Wiltonverissimo no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 31
      Última resposta: 25/10/2014, 14:08
    3. Adaptação do painel da F1000 na Bandeirante
      Por Zeca - PVH no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 10
      Última resposta: 24/10/2013, 13:09
    4. Respostas: 14