Powered by vBulletin

Caixa de marcha toyota bandeirante 1999

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/12/2013, 01:30
    hercilio.neto
    Citação:

    Postado originalmente por CAPT GOTTLIEB Ver Post
    Poderiam me dizer a partir de que ano a Band começou a ser fabricada com câmbio de 4 marchas, TODAS SINCRONIZADAS?

    A partir de 1982.
    Antes disso, era cambio de 4 marchas, 1.ª e 2.ª seca e caixa de transferência sem reduzida.
    É facilmente identificável porque o eixo traseiro tem a bola do diferencial centralizada.
  • 29/12/2013, 15:03
    LEONELO FORTINI
    Citação:

    Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    A partir de 1982.
    Antes disso, era cambio de 4 marchas, 1.ª e 2.ª seca e caixa de transferência sem reduzida.
    É facilmente identificável porque o eixo traseiro tem a bola do diferencial centralizada.


    Boa tarde Hercílio. Em comentários anteriores informei que a minha caixa de marchas foi desmontada onde foi feito os reparos necessários, com a substituição de algumas peças e a 5a marcha restabelecida. Comprei um Kit de freio de mão a disco que foi instalado e um tanque de plástico. O meca quando foi instalar o tanque me informou que o mesmo esbarrava no disco. Depois de uns quinze dias combinei valores com ele e que fosse tentado com calma instala-lo utilizando o soprador térmico para ir moldando o lugar que estava esbarrando. Não precisou utilizar o soprador, somente cortou um pouco a fita se segura o tanque e ficou uma maravilha. Resumindo, falei no ouvido que ele escuta (dindim) e aproveitei para trocar os cilindros de roda traseiros.
  • 29/12/2013, 15:20
    Edemar
    udo é possível quando se molha a mão do vivente com fáz-me rir.....
  • 29/12/2013, 16:39
    LEONELO FORTINI
    Citação:

    Postado originalmente por Edemar Ver Post
    udo é possível quando se molha a mão do vivente com fáz-me rir.....

    É isso aí Edmar. O meca tocou terror, dizendo que o tanque era maior e tinha que trocar a mangueira de abastecimento de combustível e o pior não aconteceu, eu cheguei a colocar a venda o tanque num desmanche de autos de um amigo. É mole.
  • 29/12/2013, 16:46
    hercilio.neto
    Os profissionais de hoje não querem ter trabalho. Qualquer coisa diferente que você quer fazer no jipe eles dizem que não dá.
    Aí entra o poder da persuasão ($$$). kkk
  • 29/12/2013, 19:40
    dudu83
    so por curiosidade quanto mais ou menos o pessoal cobra por um servico desse?
  • 29/12/2013, 20:19
    LEONELO FORTINI
    Citação:

    Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    so por curiosidade quanto mais ou menos o pessoal cobra por um servico desse?

    Para colocar o tanque de plástico, cortar e soldar a fita que segura o tanque, 2 abraçadeiras mais largas, trocar os 4 cilindros de roda traseira, óleo e regular as sapatas, o meca me cobrou R$.250,00. Meio caro, más resolveu.
  • 30/12/2013, 17:47
    DeMelo
    Citação:

    Postado originalmente por LEONELO FORTINI Ver Post
    Para colocar o tanque de plástico, cortar e soldar a fita que segura o tanque, 2 abraçadeiras mais largas, trocar os 4 cilindros de roda traseira, óleo e regular as sapatas, o meca me cobrou R$.250,00. Meio caro, más resolveu.

    Caro?

    Tem que ver por aqui: goiânia/brasília. Ficaria fácil R$ 500,00 reais.
  • 30/12/2013, 20:48
    hercilio.neto
    Citação:

    Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    Caro?

    Tem que ver por aqui: goiânia/brasília. Ficaria fácil R$ 500,00 reais.

    Aqui em Campinas, também.
  • 31/12/2013, 00:31
    LEONELO FORTINI
    Citação:

    Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    Caro?

    Tem que ver por aqui: goiânia/brasília. Ficaria fácil R$ 500,00 reais.


    Hééé meu amigo. Essa turma quer ganhar demais. Salve quem puder. Parece até que ter uma Band ou qualquer outro 4x4 é sinônimo de riqueza. Coitado deles.

    Gostaria de complementar, com meus 15 anos de idade, o meu falecido pai me deu um Jeep 1954 Willys e fiquei uns 6 meses com ele. Após, tive uma Kombi e por aí foi embora. O meu pai, dava o carro e pouca grana para manutenção. Então para esticar a semanada, tive que ir me virando com os problemas dos carros. Aprendi muita coisa, para o final de semana curtir com o carro que eu dispunha. Naquela época, qualquer carro fazia sucesso perante as moças. A vida foi passando e a gente foi melhorando, más ficar longe da graxa é difícil. Tenho identidade com a história. Gosto de autos antigos. Tenho hoje restaurado um DKW Vemag Fissore e faço parte do Clube do DKW. Eu tenho uma imensa identificação. O meca do meu Fissore, pago a ele R$.100,00 por dia, tendo em vista que ele é aposentado. Bem pago. Com relação a Band que adquiri este ano, estou muito feliz, e olha que quando ela dá problemas, me gera um mau estar.KKKKKK. Não corrigi a redação, desculpe os erros e concordâncias, Forte abraço
  • 31/12/2013, 00:52
    dudu83
    R$250,00 reais e justo mas R$500 pila? pra ter carro velho tem que botar a mao na massa mesmo, fiquei com preguica de revisar o motor de partida e o alternador da picape que estou montando... ambos estavam funcionando.. quando fui pegar r$200 pila... fico imaginando reformar um jipe todo pagando mao de obra...
  • 31/12/2013, 14:56
    CAPT GOTTLIEB
    Citação:

    Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    A partir de 1982.
    Antes disso, era cambio de 4 marchas, 1.ª e 2.ª seca e caixa de transferência sem reduzida.
    É facilmente identificável porque o eixo traseiro tem a bola do diferencial centralizada.

    Hercílio, muito obrigado pela informação. Comprei uma Band 1978, mas veio com câmbio por 4 marchas, todas sincronizadas e reduzida. Mudei meu e-mail para: captgottlieb@gmail.com
    Aproveito para desejar Feliz Ano Novo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:54.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy