A partir de 1982.
Antes disso, era cambio de 4 marchas, 1.ª e 2.ª seca e caixa de transferência sem reduzida.
É facilmente identificável porque o eixo traseiro tem a bola do diferencial centralizada.
Versão Imprimível
Boa tarde Hercílio. Em comentários anteriores informei que a minha caixa de marchas foi desmontada onde foi feito os reparos necessários, com a substituição de algumas peças e a 5a marcha restabelecida. Comprei um Kit de freio de mão a disco que foi instalado e um tanque de plástico. O meca quando foi instalar o tanque me informou que o mesmo esbarrava no disco. Depois de uns quinze dias combinei valores com ele e que fosse tentado com calma instala-lo utilizando o soprador térmico para ir moldando o lugar que estava esbarrando. Não precisou utilizar o soprador, somente cortou um pouco a fita se segura o tanque e ficou uma maravilha. Resumindo, falei no ouvido que ele escuta (dindim) e aproveitei para trocar os cilindros de roda traseiros.
udo é possível quando se molha a mão do vivente com fáz-me rir.....
Os profissionais de hoje não querem ter trabalho. Qualquer coisa diferente que você quer fazer no jipe eles dizem que não dá.
Aí entra o poder da persuasão ($$$). kkk
so por curiosidade quanto mais ou menos o pessoal cobra por um servico desse?
Hééé meu amigo. Essa turma quer ganhar demais. Salve quem puder. Parece até que ter uma Band ou qualquer outro 4x4 é sinônimo de riqueza. Coitado deles.
Gostaria de complementar, com meus 15 anos de idade, o meu falecido pai me deu um Jeep 1954 Willys e fiquei uns 6 meses com ele. Após, tive uma Kombi e por aí foi embora. O meu pai, dava o carro e pouca grana para manutenção. Então para esticar a semanada, tive que ir me virando com os problemas dos carros. Aprendi muita coisa, para o final de semana curtir com o carro que eu dispunha. Naquela época, qualquer carro fazia sucesso perante as moças. A vida foi passando e a gente foi melhorando, más ficar longe da graxa é difícil. Tenho identidade com a história. Gosto de autos antigos. Tenho hoje restaurado um DKW Vemag Fissore e faço parte do Clube do DKW. Eu tenho uma imensa identificação. O meca do meu Fissore, pago a ele R$.100,00 por dia, tendo em vista que ele é aposentado. Bem pago. Com relação a Band que adquiri este ano, estou muito feliz, e olha que quando ela dá problemas, me gera um mau estar.KKKKKK. Não corrigi a redação, desculpe os erros e concordâncias, Forte abraço
R$250,00 reais e justo mas R$500 pila? pra ter carro velho tem que botar a mao na massa mesmo, fiquei com preguica de revisar o motor de partida e o alternador da picape que estou montando... ambos estavam funcionando.. quando fui pegar r$200 pila... fico imaginando reformar um jipe todo pagando mao de obra...
Hercílio, muito obrigado pela informação. Comprei uma Band 1978, mas veio com câmbio por 4 marchas, todas sincronizadas e reduzida. Mudei meu e-mail para: captgottlieb@gmail.com
Aproveito para desejar Feliz Ano Novo