Realmente é o cambio original de 5 marchas, agora basta saber qual o segredo porque ñ esta entrando a 5 marcha, vai ter que desmontar para verificar! deve ter algo errado ali dentro do compartimento da 5 marcha?
Versão Imprimível
Olá Glauco,
Eu estou aguardando uma ligação do Eduardo da MARQ-DIESEL. Ele tb está verificando. O caminho acho que é mesmo esse que vc colocou. Expliquei a situação para ele e me disse que talvez seja possível terem retirado a 5 macha fazendo alguns travamentos. Ele me disse que a 5 marcha envolve 3 engrenagens. Vou abri-la este mês, pois tenho que combinar com o meu mecânico. Aproveitando a oportunidade, vc poderia me informar mais ou menos o preço médio da mão de obra para arrea-la abrir e voltar para o lugar?Forte abraço.
Se ela anda muito bem com quatro marchas,imagina colocando a quinta !Vai ter carrinho de plástico vendo pelo retrovisor aquela monstra pedindo passagem hehehehehehe.
Aqui no Rio cobram entre R$ 500 e 1000.
Essa eu quer ver.
Tô cada vez mais curioso.
Eu também!!!tenho toy a 16 anos,meu pai teve uma 64 e nunca vi ou soube de algo assim.pelas fotos e 5 marchas mas ter somente 4 ??E a re ser da 5 ??
Boa tarde Sérgio. Eu também estou numa curiosidade louca. Para semana que vem estou abrindo a danada para me intererar da real situação. Acrescentando, hoje por meio de uma indicação, conversei com um mecânico especializado em Toyota Bandeirante em São Paulo conhecido por Sr. Carlos (Japonês) e foi muito atencioso comigo. Coloquei a situação, e me passou que pode ter ocorrido que a engrenagem da 5 marcha esteja virada, onde não engata. Deu quase que certeza. Tomara que seja, semana que vem dou notícias para todos do que se passando com esta bendita caixa. Abraços.
Leonelo, esse câmbio vai ficar famoso! Se estivessemos perto do carnaval iria dar "marchinha", sem trocadilho!!:violao: :bananadança:
Também estou curioso para saber o paradeiro da 5 marcha. O do Amarildo já estão descobrindo, agora falta desvendar "aonde está a 5 marcha"!!:pensativo:
Um abraço.
Márcio Humberto
HAHAHAHAHA !
Tb no aguardo...
Boa noite Márcio- Dependendo do resultado que vire marchinha de carnaval. Rsrsrsrsrs.... Estou resolvendo com o mecânico. Financeiramente estou pronto. Que ela venha pro chão. Cadê a quinta. Vamos acha-la. Que a quinta role. Abração amigo. Darei notícias em muito breve. Abraços a todos.