Powered by vBulletin

Caixa de marcha toyota bandeirante 1999

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/10/2013, 17:25
    Glauco mendes
    Citação:

Postado originalmente por LEONELO FORTINI Ver Post
    Anexo 437364Anexo 437365Anexo 437366Anexo 437367Anexo 437368Anexo 437369Anexo 437371

Realmente é o cambio original de 5 marchas, agora basta saber qual o segredo porque ñ esta entrando a 5 marcha, vai ter que desmontar para verificar! deve ter algo errado ali dentro do compartimento da 5 marcha?
  • 30/10/2013, 17:47
    LEONELO FORTINI
    Olá Glauco,

Eu estou aguardando uma ligação do Eduardo da MARQ-DIESEL. Ele tb está verificando. O caminho acho que é mesmo esse que vc colocou. Expliquei a situação para ele e me disse que talvez seja possível terem retirado a 5 macha fazendo alguns travamentos. Ele me disse que a 5 marcha envolve 3 engrenagens. Vou abri-la este mês, pois tenho que combinar com o meu mecânico. Aproveitando a oportunidade, vc poderia me informar mais ou menos o preço médio da mão de obra para arrea-la abrir e voltar para o lugar?Forte abraço.
  • 30/10/2013, 17:53
    Sergioporto
    Se ela anda muito bem com quatro marchas,imagina colocando a quinta !Vai ter carrinho de plástico vendo pelo retrovisor aquela monstra pedindo passagem hehehehehehe.
  • 30/10/2013, 19:05
    Dimasi
    Aqui no Rio cobram entre R$ 500 e 1000.
  • 30/10/2013, 22:24
    LEONELO FORTINI
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Aqui no Rio cobram entre R$ 500 e 1000.

Boa noite Dimasi- Até sexta-feira tenho o orçamento. No máximo eu pago quinhentos.kkkkkk
  • 31/10/2013, 00:15
    Glauco mendes
    Citação:

Boa noite Dimasi- Até sexta-feira tenho o orçamento. No máximo eu pago quinhentos.kkkkkk

Conforme o Dimasi falou mão de obra + peças fica nessa média, ja que vc esta no RJ , faz um orçamento com o Kauê lá na tração mania que eles tem estas peças e com valor bem bom.
  • 31/10/2013, 10:16
    hercilio.neto
    Essa eu quer ver.
    Tô cada vez mais curioso.
  • 31/10/2013, 12:34
    Sergioporto
    Eu também!!!tenho toy a 16 anos,meu pai teve uma 64 e nunca vi ou soube de algo assim.pelas fotos e 5 marchas mas ter somente 4 ??E a re ser da 5 ??
  • 31/10/2013, 15:36
    LEONELO FORTINI
    Citação:

Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Eu também!!!tenho toy a 16 anos,meu pai teve uma 64 e nunca vi ou soube de algo assim.pelas fotos e 5 marchas mas ter somente 4 ??E a re ser da 5 ??

Boa tarde Sérgio. Eu também estou numa curiosidade louca. Para semana que vem estou abrindo a danada para me intererar da real situação. Acrescentando, hoje por meio de uma indicação, conversei com um mecânico especializado em Toyota Bandeirante em São Paulo conhecido por Sr. Carlos (Japonês) e foi muito atencioso comigo. Coloquei a situação, e me passou que pode ter ocorrido que a engrenagem da 5 marcha esteja virada, onde não engata. Deu quase que certeza. Tomara que seja, semana que vem dou notícias para todos do que se passando com esta bendita caixa. Abraços.
  • 31/10/2013, 19:13
    MarcioNatal
    Citação:

Boa tarde Sérgio. Eu também estou numa curiosidade louca. Para semana que vem estou abrindo a danada para me intererar da real situação. Acrescentando, hoje por meio de uma indicação, conversei com um mecânico especializado em Toyota Bandeirante em São Paulo conhecido por Sr. Carlos (Japonês) e foi muito atencioso comigo. Coloquei a situação, e me passou que pode ter ocorrido que a engrenagem da 5 marcha esteja virada, onde não engata. Deu quase que certeza. Tomara que seja, semana que vem dou notícias para todos do que se passando com esta bendita caixa. Abraços.

Leonelo, esse câmbio vai ficar famoso! Se estivessemos perto do carnaval iria dar "marchinha", sem trocadilho!!:violao: :bananadança:

Também estou curioso para saber o paradeiro da 5 marcha. O do Amarildo já estão descobrindo, agora falta desvendar "aonde está a 5 marcha"!!:pensativo:

Um abraço.

Márcio Humberto
  • 31/10/2013, 19:34
    Dimasi
    HAHAHAHAHA !
    Tb no aguardo...
  • 31/10/2013, 23:28
    LEONELO FORTINI
    ui
    Citação:

Postado originalmente por MarcioNatal Ver Post
    Leonelo, esse câmbio vai ficar famoso! Se estivessemos perto do carnaval iria dar "marchinha", sem trocadilho!!:violao: :bananadança:

Também estou curioso para saber o paradeiro da 5 marcha. O do Amarildo já estão descobrindo, agora falta desvendar "aonde está a 5 marcha"!!:pensativo:

Um abraço.

Márcio Humberto

Boa noite Márcio- Dependendo do resultado que vire marchinha de carnaval. Rsrsrsrsrs.... Estou resolvendo com o mecânico. Financeiramente estou pronto. Que ela venha pro chão. Cadê a quinta. Vamos acha-la. Que a quinta role. Abração amigo. Darei notícias em muito breve. Abraços a todos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:52.