x
Convex Datacenter
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 175

Hybrid View

Usuário Avatar de Edemar
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1

Também acho estranha esta história de série especial. Este caso somente ocorre com clientes muito especiais (militares),para uma frota significativamente grande.
    Suzuki VITARA metal TOP - 1994 - AP - 1.8

Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Citação Postado originalmente por Edemar Ver Post
    Também acho estranha esta história de série especial. Este caso somente ocorre com clientes muito especiais (militares),para uma frota significativamente grande.
    Boa tarde Edemar- Realmente é muito estranho essa série especial. Será que por se tratar de FURNAS onde se adquiriu muitas unidades não seria um cliente especial?

muiiito improvavel que tenha saido essa "serie especial" as vezes a toyota modificava alguns itens de acabamento pra atender a algum edital, por exemplo, ja vi band militar com odometro parcial, com regulador de encosto com encosto de cabeça e com acabamento em veludo, com vidro verde tudo isso de fabrica, mecher no cambio nao faria o menor sentido, ja comprei 3 toyotas da eletrobras e todas com padrao de fabrica....

O ideal seria abrir esse cambio ja que a hipótese mais provável é que tenha sido feita uma gambiarra dentro dele, vai que quebra alguma coisa la dentro
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    muiiito improvavel que tenha saido essa "serie especial" as vezes a toyota modificava alguns itens de acabamento pra atender a algum edital, por exemplo, ja vi band militar com odometro parcial, com regulador de encosto com encosto de cabeça e com acabamento em veludo, com vidro verde tudo isso de fabrica, mecher no cambio nao faria o menor sentido, ja comprei 3 toyotas da eletrobras e todas com padrao de fabrica....

O ideal seria abrir esse cambio ja que a hipótese mais provável é que tenha sido feita uma gambiarra dentro dele, vai que quebra alguma coisa la dentro
    Boa tarde Dudu- Irei aguardar o Oliveira passar uma posição com mecânico dele que trabalhou na montadora. Eu vou jogá-la no chão e desmonta-la, comprar um kit de juntas e retentores para a caixa de 5 marchas que tem na Internet. Irei aproveitar para colocar um freio de mão a disco. Vou fotografar e ver se realmente foi feito alguma gambiarra nela. Acho difícil más é só abrindo para se ter a certeza e aproveita se faz a revisão de seus componentes. Valeu pela dica. Informo aqui no Fórum

Usuário Avatar de Edemar
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Quem sabe já que vai abrir para desvendar este mistério não coloca a 5ª e fica com um foguete. Já que em teoría também está com diferencial alongado !
    Suzuki VITARA metal TOP - 1994 - AP - 1.8

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Edemar Ver Post
    Quem sabe já que vai abrir para desvendar este mistério não coloca a 5ª e fica com um foguete. Já que em teoría também está com diferencial alongado !

E uma turbina...
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Leonelo,
    Tenta um contado com o SAC da Toyota, passa os dados da Band para ver se eles tem alguma resposta, apesar deles ignorarem solelenemente o Bandeirante.
    Acho muito improvável essa história de série especial. Pessoas que conhecem de band nunca ouviram falar. Então teria que ser uma série restritíssima de algumas dezenas. O que seria totalmente antieconômico e sem nenhuma vantagem aparente.
    Ainda acho que os mecas de Furnas fizeram alguma gambi para ela continuar rodando.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Leonelo,
    Tenta um contado com o SAC da Toyota, passa os dados da Band para ver se eles tem alguma resposta, apesar deles ignorarem solelenemente o Bandeirante.
    Acho muito improvável essa história de série especial. Pessoas que conhecem de band nunca ouviram falar. Então teria que ser uma série restritíssima de algumas dezenas. O que seria totalmente antieconômico e sem nenhuma vantagem aparente.
    Ainda acho que os mecas de Furnas fizeram alguma gambi para ela continuar rodando.
    Abs
    Valeu Dimasi. Hoje eu liguei e me mandaram procurar a concessionária Imperial em minha cidade. Todavia ocorre que, ninguém nas atuais concessionárias tem conhecimento da época quando se produzia Toyota Bandeirante.

Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Bom dia a Todos, acabei de conversar com o Eduardo da MARQ-DIESEL em Santo André sobre a minha situação e parece que ele vai começar a elucidar o mistério da minha caixa. Me pediu para enviar fotos da mesma e estou mandando hoje. Parece que o cara manja muito. Reportarei a vcs as conclusões preliminares dele. Abraços.

Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LEONELO FORTINI Ver Post
    Bom dia a Todos, acabei de conversar com o Eduardo da MARQ-DIESEL em Santo André sobre a minha situação e parece que ele vai começar a elucidar o mistério da minha caixa. Me pediu para enviar fotos da mesma e estou mandando hoje. Parece que o cara manja muito. Reportarei a vcs as conclusões preliminares dele. Abraços.
    Leonelo,

Posta as fotos aqui também !!
    Tem muita gente entendida do assunto aqui que coloca muitos "mecânicos" no chinelo !

Abs
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG

Fotos da caixa 5 marchas-

Caixa de marcha toyota bandeirante 1999-103_1846.jpgCaixa de marcha toyota bandeirante 1999-103_1847.jpgCaixa de marcha toyota bandeirante 1999-103_1848.jpgCaixa de marcha toyota bandeirante 1999-103_1849.jpgCaixa de marcha toyota bandeirante 1999-103_1850.jpgCaixa de marcha toyota bandeirante 1999-103_1853.jpgCaixa de marcha toyota bandeirante 1999-103_1854.jpgCaixa de marcha toyota bandeirante 1999-103_1855.jpg
    Citação Postado originalmente por Fband Ver Post
    Leonelo,

Posta as fotos aqui também !!
    Tem muita gente entendida do assunto aqui que coloca muitos "mecânicos" no chinelo !

Abs
    Acho que dá para fazer uma análise preliminar. Vou postar mais. Abraço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caixa de marcha toyota bandeirante 1999-103_1851.jpg   Caixa de marcha toyota bandeirante 1999-103_1856.jpg  

a minha cd que é 2001 das ultimas fabricadas metade dos vidros é escrito TOYOTA BLINDEX e na outra TOYOTA PILKINGTON... acho que faltaram alguns vidros pra acabar os ultimos lotes e pediram outro lote de vidros...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. toyota bandeirante 1999 R$ 35000
      Por dener oliveira no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/10/2012, 17:11
    2. Vendo Toyota Bandeirante Curta 1999 - Excelente estado
      Por Togarden no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/10/2008, 21:33
    3. Caixa de Marcha Toyota Band
      Por Marcão São Nunca no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7
      Última resposta: 30/06/2007, 20:06
    4. caixa de marcha (4) toyota band (antiga)
      Por leandro bosi dinelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/03/2006, 23:38

Permissões de Postagem