Powered by vBulletin

Caixa de marcha toyota bandeirante 1999

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/01/2014, 10:50
    Dimasi
    Leonelo,
    Esse painel não tem luz alerta de óleo. Aquelas quatro são: freio de mão, bateria, 4x4 e água no diesel.
    Abs
  • 14/01/2014, 17:54
    LEONELO FORTINI
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Leonelo,
    Esse painel não tem luz alerta de óleo. Aquelas quatro são: freio de mão, bateria, 4x4 e água no diesel.
    Abs

Boa tarde Dimasi,

Valeu pelo esclarecimento. eu não sabia. Obrigado.
  • 14/01/2014, 18:03
    LEONELO FORTINI
    Citação:

Postado originalmente por mecamaniaco Ver Post
    Bom dia Leonelo,

Desculpe a demora na resposta, mas não é sempre que consigo entrar aqui. O mais certo no seu caso é verificar o painel, ver se há algo diferente na fiação ou algo assim, pois a lógica está invertida, e tenho quase certeza de que não fui eu que me enganei.

Lembro que na primeira band que tive, eu mesmo fiz toda a elétrica dela de cabo a rabo, até prq não tem dificuldade alguma nisso. E lembro-me que o painel acende a luz e marca zero quando o circuito está aberto ou em positivo (ele tem um pull-up no painel).

Só mais uma pergunta, quando você acelera a band o ponteiro sobe ou abaixa?

Boa tarde Mecamaníaco,

Respondendo a sua pergunta. Quando eu ligo a Band e acelero, o ponteiro do marcador sai do início da escala em vermelho e fica querendo esbarrar na escala em branco. Não passa disso. mesmo afundando o pé. Irei trocar esta semana, a válvula de pressão de óleo que comprei e já chegou. Dou notícias se vai alterar alguma coisa. Abraços muito obrigado pela atenção.Leonelo
  • 21/01/2014, 21:25
    LEONELO FORTINI
    [QUOTE=LEONELO FORTINI;2071180]

Boa Mecamaníaco,

Troquei a válvula de pressão de óleo e continua na mesma. Agora vou medir a pressão no manômetro. Abraços
  • 28/01/2014, 22:54
    LEONELO FORTINI
    Boa noite Pessoal,

Pediria aos entendidos um esclarecimento. Minha Band é com motor 14b. Semana passada o meu mecânico trocou os coxins ou calços do motor. Comprei os refis como é também chamado e sem aquela capa protetora de aço quadrada do mesmo. Muito bem. Ao chegar na oficina para buscar o carro ele me mostrou os calços substituídos juntamente com as capas. Achei estranho ter substituído sem acoplar as capas e o meca me disse que não era necessário. Guardei e vou manda-lo coloca-las em seu devido lugar. Eu pergunto se essas duas capas é realmente desnecessário ou tem que estar mesmo em seu lugar. Peço desculpas a todos pelas situações inusitadas que vem acontecendo com o meu carro. Antecipadamente agradeço.
  • 29/01/2014, 17:21
    Dimasi
    Eu colocaria com as capas. Elas vão distribuir a pressão por igual pelo calço. E a pressão do óleo resolveu ?
  • 30/01/2014, 00:05
    dudu83
    troque de mecanico, ele nao quis colocar pq simplesmente e muito mais facil montar sem... sem eles o cambio vai ficar empinado vai forcar o coxim do cambio e mais um monte de coisas...
  • 30/01/2014, 02:12
    LEONELO FORTINI
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Eu colocaria com as capas. Elas vão distribuir a pressão por igual pelo calço. E a pressão do óleo resolveu ?

Boa noite Dimasi,

irei mandar colocar as capas em seus devidos locais. Quanto a pressão de óleo eu ainda não mandei medir com o manômetro. Semana que vem, vou providenciar a medição. Valeu amigo. Darei notícias. Forte abraço.
  • 30/01/2014, 02:17
    LEONELO FORTINI
    Citação:

Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    troque de mecanico, ele nao quis colocar pq simplesmente e muito mais facil montar sem... sem eles o cambio vai ficar empinado vai forcar o coxim do cambio e mais um monte de coisas...

Boa noite Dudu,

Irei providenciar o retorno das capas do coxim. Também acho que foi lambança. As consequências tb acho que serão grandes os prejuízos. Darei notícias. Abraços e mt obrigado.
  • 22/03/2014, 19:26
    edwint
    Aproveitando o tópico, minha band é 4 marchas ano 88, gostaria de saber se é possivel deixar a caixa de marchas e reduzida sem vazamentos de oleo??? a patroa ta brava :freaking: :freaking:
  • 22/03/2014, 19:44
    edwint
    Ja troquei os retentores mas continua vazando, no jeep ja desisti...
  • 23/03/2014, 02:42
    LEONELO FORTINI
    Citação:

Postado originalmente por edwint Ver Post
    Ja troquei os retentores mas continua vazando, no jeep ja desisti...

Abri a minha caixa para restabelecer a 5a marcha e ao fica pronta suriu uns 3 vazamentos. O mecqa que abriu a caixa, ficou de saco torrado. Daqui a uns dez dias vou fazer uma tentativa com outro. A minha está vazando na união da carcaça. Vamos ver em que vai dar. Dou notícias.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:43.