Powered by vBulletin

Caixa de marcha toyota bandeirante 1999

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/11/2013, 14:20
    LEONELO FORTINI
    Bom dia a todos, combinei com o mecânico que amanhã a caixa será aberta e saberei o que está se passando. Tenho um catálogo de peças com numeração e fotografias, onde irá nos ajudar em muito. Darei notícias. Abraço a todos.
  • 03/11/2013, 14:26
    MarcioNatal
    Citação:

    Postado originalmente por LEONELO FORTINI Ver Post
    Bom dia a todos, combinei com o mecânico que amanhã a caixa será aberta e saberei o que está se passando. Tenho um catálogo de peças com numeração e fotografias, onde irá nos ajudar em muito. Darei notícias. Abraço a todos.

    Estamos aguardando!!:news-coffee:

    Big abraço.

    Márcio Humberto
  • 07/11/2013, 00:00
    LEONELO FORTINI
    Citação:

    Postado originalmente por MarcioNatal Ver Post
    Estamos aguardando!!:news-coffee:

    Big abraço.

    Márcio Humberto


    Boa noite a todos. A caixa foi aberta. Para minha surpresa, a 5 marcha está toda completa e no lugar. Comprarei os anéis sincronizadores da 3, 4 e 5 marchas e juntas e retentores. Qual foi o problema? O eixo do garfo da 5 marcha parece ter um empenho. A carcaça de extensão fora do lugar sem nenhum problema, porém quando encaixa a carcaça o eixo do garfo não corre de jeito nenhum. Este eixo ainda foi um pouco esmerilhado. tem que comprar outro. O meu mecânico acha difícil que a carcaça de extensão tenha o mínimo de empeno. Tenho que achar este eixo do garfo, t[á difícil. Alguma sugestão dos membros?
  • 07/11/2013, 01:09
    hercilio.neto
    Caramba, então era isso.
    Mas era para o mecânico que fazia a manutenção do jipe ter visto isso. Será que foi esmerilhado em Furnas ou pelo proprietário anterior?
    Talvez essa manutenção não fosse tão rigorosa como fizeram acreditar.
    Mas por outro lado, agora você terá um câmbio de 5 marchas que é tudo de bom.
  • 07/11/2013, 01:29
    LEONELO FORTINI
    Citação:

    Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Caramba, então era isso.
    Mas era para o mecânico que fazia a manutenção do jipe ter visto isso. Será que foi esmerilhado em Furnas ou pelo proprietário anterior?
    Talvez essa manutenção não fosse tão rigorosa como fizeram acreditar.
    Mas por outro lado, agora você terá um câmbio de 5 marchas que é tudo de bom.

    Olá Hercílio. É isso aí amigo. Este eixo eu acho que será osso. Tudo indica que seja ele, más tb desconfio da carcaça de extensão. Está se tiver que comprar acredito que não seja difícil. Este eixo tem uns 5 ou 6 centímetros. Se não achar, recorrer a um torneiro. Abraços.
  • 07/11/2013, 01:47
    Glauco mendes
    Citação:

    Postado originalmente por LEONELO FORTINI Ver Post
    Olá Hercílio. É isso aí amigo. Este eixo eu acho que será osso. Tudo indica que seja ele, más tb desconfio da carcaça de extensão. Está se tiver que comprar acredito que não seja difícil. Este eixo tem uns 5 ou 6 centímetros. Se não achar, recorrer a um torneiro. Abraços.

    Leonelo fala com o Ramon ou Kauê da tração mania que eles agitam este eixo para ti, ou o Rodrigo da Tor-Offroad.
  • 07/11/2013, 12:17
    MarcioNatal
    Citação:

    Postado originalmente por LEONELO FORTINI Ver Post
    Boa noite a todos. A caixa foi aberta. Para minha surpresa, a 5 marcha está toda completa e no lugar. Comprarei os anéis sincronizadores da 3, 4 e 5 marchas e juntas e retentores. Qual foi o problema? O eixo do garfo da 5 marcha parece ter um empenho. A carcaça de extensão fora do lugar sem nenhum problema, porém quando encaixa a carcaça o eixo do garfo não corre de jeito nenhum. Este eixo ainda foi um pouco esmerilhado. tem que comprar outro. O meu mecânico acha difícil que a carcaça de extensão tenha o mínimo de empeno. Tenho que achar este eixo do garfo, t[á difícil. Alguma sugestão dos membros?

    Bom dia Leonelo.

    Como eu digo sempre: pior seria se pior fosse!!

    Ou seja, você já sabe que tem uma câmbio de 5 marchas, e como disse o Hercílio, é tudo de bom! O negócio agora e mandar corrigir o que tem de errado.

    O Glauco já lhe mostrou o caminho das pedras.

    O seu mistério está solucionado! Agora só fica faltando resolver o outro: "onde está o Amarildo?":pensativo: KKKKK.

    Um abraço.

    Márcio Humberto
  • 07/11/2013, 14:37
    Dimasi
    Agora, o papo do Mecânico sobre série especial etc... tudo repimboca da parafuseta afff
  • 07/11/2013, 16:58
    Edemar
    Vendedor e mecânicos muito boms ! ..... - TUTE BONA GENTE...
  • 07/11/2013, 18:05
    junior888
    Que bom que solucionou o problema da caixa... Se eu fosse vc, eu iria falar com aquele mecânico que te falou da "série especial" e repassava toda a situação para ele, só pra ver o que ele diz...
  • 07/11/2013, 19:38
    LEONELO FORTINI
    Citação:

    Postado originalmente por junior888 Ver Post
    Que bom que solucionou o problema da caixa... Se eu fosse vc, eu iria falar com aquele mecânico que te falou da "série especial" e repassava toda a situação para ele, só pra ver o que ele diz...

    Boa noite a todos. A bomba estourou na minha mão. Por enquanto, mão de obra R$.800,00 e peças que estou pagando amanhã depositando na Toyomax ( melhores preços e mt . Jogo de anéis sincronizador 3,4 e 5 marcha, jogo de juntas e retentores, luva da 3 e 4 marcha, reparo do câmbio, carcaça de extensão e vai ser verificado ainda, rolamentos e roletes. Comprei tb na Casa da Transmissão um Kit freio de mão a disco para aproveitar a mão de obra O eixo do garfo que o mecânico falou que estava empenada foi engano. Pedi que rolasse em uma superfície plana ou seja, em uma chapa de vidro e estava normal. Esta peça custa R$. 200,00.e de tamanho de 6 centímetros. A carcaça de extensão já era, pois aonde corre o eixo do garfo parece que passara uma broca para escarear. Cagada mesmo. O jogo de embreagem é novo como disse o dono. Acredito que esta caixa não foi aberta, tendo em vista que retentores estão detonados e pagar uma mão de obra para não fazer nada, é jogar dinheiro fora e além do mais deixar a quinta marcha sem funcionar é foda. Depois de pronta vou ver o que farei com relação ao dono para informa-lo do ocorrido. NO MÍNIMO VOU GOZA-LO DESTA SÉRIE ESPECIAL. Fui tapeado. Mais efinm dor de barriga não dá uma só vez. Só tenho a agradecer muito aos membros desta comunidade pela imensa colaboração. Darei notícias do resultado. Abraços.
  • 09/11/2013, 03:21
    LEONELO FORTINI
    Citação:

    Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Agora, o papo do Mecânico sobre série especial etc... tudo repimboca da parafuseta afff


    Dimasi, estou cada vez mais convencido que esta caixa não foi desmontada. Acho o que aconteceu, foi que tiraram para trocar o Kit de embreagem que é novo e superficialmente viram que o acionamento da quinta estava travado e resolveram não mexer tendo em vista que a carcaça de extensão está detonada e retentores precisam de ser substituídos. Forte abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:43.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy