Chico, parabéns pela iniciativa, explanação e detalhes, ficou MUITO BOM!!!
Agora é só começar os trabalhos . . .
Grd Abraço
Versão Imprimível
Chico, parabéns pela iniciativa, explanação e detalhes, ficou MUITO BOM!!!
Agora é só começar os trabalhos . . .
Grd Abraço
De nada Carlo, isso foi só uma tentativa de compartilhar informação que amealhei na internet. Espero que todos possam ajustar o conceito para que cada suporte fique ideal para a necessidade e uso de cada um. Mais uma vez, se puder ajudar com
alguma informação adicional, estarei às órdens.
abraço;
Chico
Como era de esperar, o suporte da minha trincou a lataria.
Preciso urgente modificar o sistema e agora encontrei o caminho das pedras, ou melhor do Francisco. Vou ter de copiar hehehe.
Fábio
Pelo, que pude observar o suporte que vc fez tem as dimensões que gostaria para a minha Band, inclusive as duas barras.
Poderia passar as medidas delas?
Aguardando as fotos dele aberto.
Abs.
cara bacana esse suporte de estepe, vou fazer um nesse esquema no meu Javali, só que vou modificar pra por o hilift atrás do estepe...
Pessoal,
Peço desculpas a vocês que o cabeça de bagre aqui esqueceu de tirar as fotos ontem a noite porque cheguei muito tarde em casa..
Coloquei um alarme no celular pra lembrar de tirar as fotos pra vocês hoje a noite, então amanha espero que consiga postar as fotos e responder todas as perguntas...
Abs
Márcio,
Segue fotos da parte traseira do suporte.
Não sei dizer a aplicação dos rolamentos, mas nas fotos você pode ver as medidas.
Hercílio,
1 - Os rolamentos estão fixados em um pino que foi soldado na base conforme as fotos.
2 - A lanterna traseira será presa dentro do parachoque que tambem estou confeccionando.
3 - Ainda não consegui testar pra ver se chacoalha muito porque ainda falta fazer o suporte da parte móvel.
Obrigado, espero que isso sirva como um incentivo para mais pessoas fazer o seu próprio suporte pagando bem menos que o mercado.
Só pra informação, gastei menos de R$ 400,00 pra fazer tudo !
Anexo 417866Anexo 417867Anexo 417868Anexo 417869Anexo 417870Anexo 417871Anexo 417872Anexo 417873Anexo 417874Anexo 417875Anexo 417876Anexo 417877
Parabéns, Fband, ficou show!
Cara ta muito bom e as fotos estão ótimas.
Parabéns!
Excelente trabalho.
Muito bom, parabens!
Eu estava enrolando pra fazer o meu...
Mas ao ver esse do FBand me deu uma animada. Vou ver se começo!