seria bom vc achar um cubo velho dai era so soldar e deixar apenas COM 3 prisioneiros, acho que vou fazer igual mas vou colocar o estepe paralelo ao vidro traseiro
Versão Imprimível
seria bom vc achar um cubo velho dai era so soldar e deixar apenas COM 3 prisioneiros, acho que vou fazer igual mas vou colocar o estepe paralelo ao vidro traseiro
Nem precisa achar um cubo, basta comprar 3 prisioneiros com porcas e fazer como eu fiz no suporte de estepe da foto.. bem simples fazer..
Anexo 424870
No suporte que eu vou fazer, talvez use um afastador.
suporte de espete
outra foto do suporte
mai suma foto do suporte
mai s uma foto dos estepe agora falta fazer o parachoque da frente
Colombi e onde vc vai colocar a placa traseira??
Parabéns Colombi, ficou muito bacana.
Voce usou a ponta de eixo do gol?
Sebastiao, a borracha na parte de cima é desnecessária, e só serve para ficar roçando na chapa da porta traseira e estragando a tinta. Faça uma pesquisa na internet e veja que essa peça pode ficar livre, ela não precisa de apoio nenhum; não quebra, não cai, não tem perigo. De resto a peça ficou muito boa, parabéns.
Um pitaco sobre a placa traseira. Se a placa presa a porta for a oficial com selo, você pode mandar fazer outra e prender ao pará-choque, sem precisar de um selo, só tem que botar uma pequena luz que é fácil de achar em qualquer loja que vende cacareco pra automóvel.
abraço;
Chico
ESTE suporte foi eu mesmo que fiz o eixo mandei um amigo fazer ...de material gastei uns 100.00 reais o eixo poderia ser feito de ponta de eixo do gol fica ate melhor o outro veiculo... na ver aquele suporte que encosta e so apoio achei que ele da mais sustençao fica mais firme, pode ate tirar no meu caso ficou mais firme , sobre a placa vou ver isso Francisco fazer um suporte do lad direito com luz e pedir outra placa ..... acho que temos que fazer um encontro de band omo os encontros das f75 e rural rs