Powered by vBulletin

Suporte de Estepe do Chico Bicalho - Medidas e Fotos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/10/2013, 11:30
    tavio_g
    estava dando uma fuçada na internet e achei isso.
    Cubo Com Eixo Para Carretinha - Capacidade Carga 1000 Kg - R$ 75,00 no MercadoLivre
    preço interessante e deve aguentar o peso do estepe bem.
    além de estar pronto, sem precisar levar em torneiro e etc.
  • 25/10/2013, 11:43
    sebastiao colombi
    Blz e ate reforçado.. e o preço se for mandar fazer um eixo acho que fica ate mais caro
  • 25/10/2013, 14:20
    tavio_g
    Hercilio, veja essa idéia.
    HMMWV Spare Tire Carrier (with NSN)
  • 25/10/2013, 19:28
    RODRIGO TOMITÃO
    rapais esse cubo adianta muito no suporte, bacana dimais da conta
  • 26/10/2013, 01:46
    Carlo Pecca
    Citação:

Postado originalmente por tavio_g Ver Post

Otavio, esse suporte é realmente "uma mão a menos na roda", parece bem fácil de operar. Blz!
  • 26/10/2013, 09:35
    Francisco Bicalho
    Citação:

Postado originalmente por tavio_g Ver Post

Dou a maior força pra alguém reproduzir a peça e postar as informações!
  • 26/10/2013, 11:33
    hercilio.neto
    Show de bola. Muito prático.
    Preciso estudar uma confecção mais simples usando o mesmo princípio.
  • 29/10/2013, 14:54
    tavio_g
    então, pelo que entendi das fotos ele fez as duas pontas com rosca e um cano que prende a elas, assim como uma barra de direção. e no meio uma catraca que a faz virar e consequentemente baixar a roda ou subí-la. o conceito é até simples.
    Sobre o lance do cubo to falando com o fabricante desse do anúncio para ver ele ele faz um para mim.
    se fizer e mais alguém estiver interessado(nem sei o preço ainda) me fala que eu coto com ele ou passo os contatos sem problemas.
  • 13/11/2013, 09:26
    sebastiao colombi
    2 Anexo(s)
    Enfin emplacada
  • 13/11/2013, 09:55
    hercilio.neto
    Boa solução Sebastião (vixi até rimou, hehe)
    Estou com umas ideias aqui... acho que farei com o pneu deslocado para a direita (força menos o pivô) e a placa presa na porta.
  • 13/11/2013, 10:22
    MarcioNatal
    Parabéns Sebastião. Ficou muito legal.

Hercílio, pretendo também colocar o pneu um pouco fora de centro. Na minha humilde opinião, acho que, alem da questão da sobrecarga no pino, fica mais harmonioso. Questão de gosto.

Já a placa vai ficar no para-choque mesmo. Fiz um para-choque reforçado, baseado no da Band do Edberto, para poder receber o pino. Nele existe uma parte rebaixada no meio do para-choque para colocar a placa e iluminação. Vamos ver como vai ficar.

Um abraço a todos
  • 13/11/2013, 11:41
    sebastiao colombi
    E valido... se colocar um pouco pra direita da para colocar um galão ao lado eu deixei no meio justamente para deixa espaço para o suporte de placa... haja visto que nossas placas são muito grande rss mas não força o pino devido o outro lado, ser preso .. mas e sempre bom ter novas ideias abraços a todos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:30.