OBS: Oliveira, abre um tópico na frota para mostrar os upgrades da tua viatura :dance::dance::dance:
Versão Imprimível
OBS: Oliveira, abre um tópico na frota para mostrar os upgrades da tua viatura :dance::dance::dance:
Canzilão, estou igual criança quando ganha brinquedo novo, mas estou fazendo aos poucos, mesmo o antigo dono ter falado que fez revisão geral, estou fazendo tudo, hoje pego a band, mandei fazer revisão no motor, troca de óleo, filtros, inclusive gostaria de saber o que tenho que fazer, ficar na mão de mecânico não dá, se tiver uma sugestão.
Pessoal na troca de óleo foi colocado 10 litros, mas ouvi falar que são 11, e aí 10 ou 11?
Que loja da net encontro pneus com preços bons?
Ja salvei a foto de sua Band, muito linda, um dia a minha chega lá.
Obrigado
Parabéns pela compra, a band ta bonita mesmo, tambem nao gostei desse carpete, a minha quando comprei, tinha um carpete parecido com o seu... arranquei todo, hehe, agora ta sem. O volante tambem, se puder botar um menor, vai ficar mais confortavel para dirigir (com o original já fica melhor).
Abraço, e qualquer coisa é só pedir
Eu acho que se ele colocar um volante menor, vai ficar difícil pra kct de manobrar.
Os veículos antigamente tinham volantes grandes exatamente pra facilitar a manobra. Quanto maior o volante, mais fácil de virar.
Só aconselho colocar um volante menor se colocar direção hidráulica.
A não ser que queira economizar na academia.
Eu vi essa Band vendendo na lista nacional de toyoteiros. Tá muito bonita mesmo.
Pensei até em recomendá-la pros meus pais (minha mãe tá enchendo o meu saco pra comprar a Maria de mim e quero ver se arrumo uma Band razoável e barata pra ela), mas achei o preço salgado.
Valeriano a Azeitona tem um preço acima do mercado pra uma Toy comum, mais vc olhou os itens que ela possue??Olha só:Motor OM-364 (709) Turbo e intercooler. Cambio e tração recém feitos por completo. Diferencias alongados 12x35. Bloqueio Macrotorque no eixo traseiro. Flutuante Traseiro. Freios a disco ventilados VARGA nas 04 rodas. Snorkell CLA (modelo Safári). Tanque Plástico CLA. Ar condicionado . Direção Hidráulica ZF Original Toyota bandeirante. Guincho Mecânico EKRON mais pára-choque com guincho embutido de fábrica. e cabo 3/8 trocado e sem uso Dois Faróis de neblina. Pára-choque traseiro reforçado com engate e parte elétrica ligada. Suporte de pneus e galão Maceral. Alarme positron. Trava Multi-Lock. borrachas de porta novas Interior todo com tapeçaria feita com tapetes em borracha e manta acústica todo modular destacável para facil limpeza . Bancos do Ford Focus 2010 em Couro e ajuste altura elétrico para motorista. Estribos laterais KEKO. Console de teto. Pintura saia e blusa. Pneus BF Mud Km2 com muita borracha para rodar aro 15. Rodas Mangels modelo Kombat aro 15. calços TOPKITs Sendo assim eu não titubiei muito pra fazer o negocio, e pra ambos foi bom pois o Alexandre necessitava de grana e aceitava a Montana no brique com uma volta (volta essa que deu briga pra acertar) e agora tenho uma viatura prontinha pra rodar e com 4 assentos ao contrario da Montana com apenas 2.E o pessoal que conhece falou super bem do carro, o Guiga quase fechou com ela, e o seu Chico da Toyogreen só falou bem tbm, o carro tem procedencia oque tbm conta muito.
Valeriano me explica isso, sei que foi utilizado 10 litros, como é feita a troca de óleo dos diferenciais, e a do motor (da mesma forma que nos carros de passeio) desculpa ai, mas ainda sou faixa branca.
Quando peguei na oficina até estranhei, como o motor está funcionando lizinho, a aceleração mudou, está bom de mais.
Canzilao
Parabéns pela "azeitona", um dia..., a minha chega lá!
OliveiraDf
Os medidores vc pode encontrar todos pela internet, olha aqueles site que te apresentei anteriormente,OK?
Abs a todos
Canzilão,
Como voce fez pra convencer a patroa, voce dopou ela? rarará
Que bacana.
Agora que eu vi que a Band é a Azeitona. Esse jipe está nota 10, super completo.
E de quebra ainda conheceu a o Seu Chico Toyota, o Guiga, a Bandcruiser.
Cara, parabéns. Um sonho realizado.
A minha está longe de ficar assim, mas a configuração é boa - OM624, turbo, cambio 5 marchas, Direção hidráulica, lift 2", pneus 33" mud. Falta o eixo flutuante, intercooler, o guincho mecanico, ar condicionado e uma geral na lataria e no interior do jipe. Ou seja, estou entre a Turbulenta e a Azeitona.
Um grande abraço. Não faltará oportunidade para tomamos uma cerveja juntos.
Canzilão, meus parabéns pela nova band, conheço bem a azeitona, conheço bem o Alexandre, o cuidado do homem com ela era impressionante.....Vc precisa ver ela com pneus 35"......affffff, simplesmente um luxo!!!
Abrass
Fabiano
Oliveira antes de entrar com a viatura dentro d'agua veja se ela tem os respiros dos diferenciais, isso pode evitar problemas de contaminação do oleo do diferencial.
Dá uma drenadinha no tanque de combustivel e verifica se não ta saindo sujeira, o fundo do tanque é sempre morada de terra e agua.
Hercilio a patroa queria um carro de plastico, dai fui com ela na concessionaria antes dessas promoções e os preços não eram muitos convidativos rsrsrs, dai consegui convence-la a esperar mais um ano e troquei a minha Montana 2011 na Azeitona, só estou esperando a documentaçaõ chegar pra leva-la na oficina e verificar um vazamento no setor da DH, dai vou deixar a patroa ficar uns dias com ela e torcer pra ela gostar, e ai quem sabe eu não compre mais uma rsrssrs.