Powered by vBulletin

Toy Band 77 longa - estou em busca de informações para possível compra.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/03/2013, 00:27
    OliveiraDf
    faggella, estou fazendo agora os diferenciais da minha band, encontrei tudo, existem vários sites que vendem estas péças
  • 26/03/2013, 21:05
    faggella
    Ola pessoal achei essa bande longa 1978 toda original !

Estou quase indo la ver ela
    O que vocês acham
    veja o link
    https://plus.google.com/photos/10169...825?banner=pwa

Alguem conhece?
  • 26/03/2013, 21:15
    DeMelo
    Citação:

Postado originalmente por faggella Ver Post
    Ola pessoal achei essa bande longa 1978 toda original !

Estou quase indo la ver ela
    O que vocês acham
    veja o link
    https://plus.google.com/photos/10169...825?banner=pwa

Alguem conhece?

Não vi o preço, mas, na minha opinião, é melhor comprar uma mais nova, pois nesse ano ainda não tem reduzida e o câmbio é seco!!!! Terá que fazer muitas modificações para torná-la adequada para os dias atuais, a não ser que vc pretenda andar mais em estradas de chão .....
    abçs
  • 26/03/2013, 21:19
    faggella
    DeMelo !
    O cara ta pedindo R$ 20.000,00
    E ele faz rolo com minha sw4
    Citação:

Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    Não vi o preço, mas, na minha opinião, é melhor comprar uma mais nova, pois nesse ano ainda não tem reduzida e o câmbio é seco!!!! Terá que fazer muitas modificações para torná-la adequada para os dias atuais, a não ser que vc pretenda andar mais em estradas de chão .....
    abçs

• 26/03/2013, 21:37
    DeMelo
    Citação:

Postado originalmente por faggella Ver Post
    DeMelo !
    O cara ta pedindo R$ 20.000,00
    E ele faz rolo com minha sw4

Faggella,

Não sei qual o seu conhecimento sobre bands, mas uma 78 original é bastante bruta e necessitará de muiiiitaaaas atualizações. Então, entre nessa apenas se tiver muito conhecimento sobre bands (bons mecânicos, peças, lanterneiros, eletricistas etc). Caso contrário, procure melhor, com calma, para que vc realmente possa aproveitar a experiência, caso contrário, terá muita dor de cabeça!!!!
    A minha já comprei com todas as modificações abaixo descritas e, ainda assim, estou trabalhando nela! aprendendo a cada dia e a dificuldade de se encontrar profissinais que entendem de band é grande e o preço já não é tão acessível.
    Não desista do seu sonho, mas vá com calma!!
    Abçs e boa sorte!
  • 26/03/2013, 22:18
    cristiano
    Sair de uma SW4 para uma Toyota com câmbio seco não dá...

A não ser que você tenha 18 anos onde sua coluna e saco ainda são bons. :)
  • 26/03/2013, 22:40
    hercilio.neto
    Citação:

Postado originalmente por cristiano Ver Post
    Sair de uma SW4 para uma Toyota com câmbio seco não dá...

A não ser que você tenha 18 anos onde sua coluna e saco ainda são bons. :)

Êita,
    Eu vou fazer 52 anos... a coluna já era, mas o saco ainda tá ÓTIMO! rarará.
  • 26/03/2013, 23:34
    faggella
    Esse tópico tá ficando engraçao kkkkk
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Êita,
    Eu vou fazer 52 anos... a coluna já era, mas o saco ainda tá ÓTIMO! rarará.

• 26/03/2013, 23:49
    OliveiraDf
    faggella
    faggella, não gostei muito desta band, parece ter muita coisa para fazer. Esta sua sw4 é a gasolina?
    Quando comprei minha band estava muito agoniado, queria comprar uma que estava caindo aos pedaços de tamta ferruge, vai com calma que você vai achar uma bem boa, que de um negócio bom, para você ter uma idéia na compra da minha dei um fiat uno 2003 e uma moto, acho que fiz bom negócio, mais pela realização de um sonho. BANDEIRANTE antiga se estiver boa de mecânica não dá dor de cabeça, mas tem que guardar uma grana para investir, na minha gastei 2,500 em pneu, 1000,00 no cambio, e agora estou investindo 3100,00 em péças + mil em mão de obra,( freio a disco original, roda livre manual, eixo cardãm dianteiro, toda parte elétrica com instalação de caixa de fuzivel de carro moderno, troca do coxim da carroceria, troca de junta da tampa de valvula, troca de rolamentos e retetores dos diferenciais, troca de todo limpador de parabrisa incluindo o motor, istalaçao de relógios novos, combustivel e temperatura, troca do cilindro mestre de freio, troca de amortecedores, jumelos, e para fechar eu e um soldado que é pintor vamos dar uma renovada na viatura, não falei dos bancos que troquei, dianteirs do new civic, trazeiros da vera cruz, e ainda tem muta coisa..
  • 26/03/2013, 23:56
    hercilio.neto
    Além do câmbio seco e sem reduzida, o freio não tem hidro-vácuo e é de tambor.
    Eu já tive um jipe assim, o câmbio tocava numa boa, inclusive em trilhas duras.
    Mas o freio... deixava a desejar. Aos poucos coloquei os discos e depois o hidrovácuo. Lembrando que esse motor não tem bomba de vácuo, será necessário adaptar no alternador.
    Mas ainda assim, pelo estado geral, o preço está bom mesmo. Se a SW4 entrar pelo preço que voce quer, o negócio é viável.
  • 27/03/2013, 00:06
    faggella
    OliveiraDf !

É a gasolina 2.4 8v faz 8km na cidade e 10km na estrada
    desde garoto sonho em ter uma bande longa
    Quando passa uma bande fico doido ate babando .minha sw4 ta zerada as vezes fico pensando sera que é isso mesmo que eu quero
    Mas é paixão mesmo por bande
    Se até o meio do ano eu não conseguir trocar ai vou começar a equipala

Abs a todos
    Faggella
    Citação:

Postado originalmente por OliveiraDf Ver Post
    faggella, não gostei muito desta band, parece ter muita coisa para fazer. Esta sua sw4 é a gasolina?
    Quando comprei minha band estava muito agoniado, queria comprar uma que estava caindo aos pedaços de tamta ferruge, vai com calma que você vai achar uma bem boa, que de um negócio bom, para você ter uma idéia na compra da minha dei um fiat uno 2003 e uma moto, acho que fiz bom negócio, mais pela realização de um sonho. BANDEIRANTE antiga se estiver boa de mecânica não dá dor de cabeça, mas tem que guardar uma grana para investir, na minha gastei 2,500 em pneu, 1000,00 no cambio, e agora estou investindo 3100,00 em péças + mil em mão de obra,( freio a disco original, roda livre manual, eixo cardãm dianteiro, toda parte elétrica com instalação de caixa de fuzivel de carro moderno, troca do coxim da carroceria, troca de junta da tampa de valvula, troca de rolamentos e retetores dos diferenciais, troca de todo limpador de parabrisa incluindo o motor, istalaçao de relógios novos, combustivel e temperatura, troca do cilindro mestre de freio, troca de amortecedores, jumelos, e para fechar eu e um soldado que é pintor vamos dar uma renovada na viatura, não falei dos bancos que troquei, dianteirs do new civic, trazeiros da vera cruz, e ainda tem muta coisa..

• 27/03/2013, 00:12
    faggella
    Hercílio

Acho que ele quer fazer no pau!

É muito complicado adaptar o hidrovaco
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Além do câmbio seco e sem reduzida, o freio não tem hidro-vácuo e é de tambor.
    Eu já tive um jipe assim, o câmbio tocava numa boa, inclusive em trilhas duras.
    Mas o freio... deixava a desejar. Aos poucos coloquei os discos e depois o hidrovácuo. Lembrando que esse motor não tem bomba de vácuo, será necessário adaptar no alternador.
    Mas ainda assim, pelo estado geral, o preço está bom mesmo. Se a SW4 entrar pelo preço que voce quer, o negócio é viável.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:03.