Powered by vBulletin

Toy Band 77 longa - estou em busca de informações para possível compra.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/03/2013, 08:03
    hercilio.neto
    Faggella,

Normalmente quem está vendendo quer dinheiro para realizar outro negócio, então quando aceita outro veículo em troca, costuma desvalorizá-lo já pensando em revendê-lo rapidamente. Dificilmente encontramos um negócio que encaixe tão certinho assim e contente ambas as partes.
    O jipe Band Lona 64 vendi por R$ 22.000,00 em dinheiro em 2011. Estava todo reformado, pneus, tapeçaria, funilaria, mecânica...
    Anunciei por 6 meses. Teve todo tipo de proposta: troca por Jeep Cj5, moto, barco, terreno, pickup, carro, etc, além de ofertas indecorosas de valores ridículos. Tinha ofertas todo dia.
    Com paciência, deu certo. Com o dinheiro na mão foi tranquilo para negociar a compra do jipe 93.
    Assim, a minha dica é: Venda a sua SW4 em dinheiro. Com paciência você conseguirá um valor justo por ela.
    Depois com dinheiro na mão, voce consegue negociar com mais liberdade a compra do Bandeirante.

Quanto a bomba de vácuo não é bicho de sete cabeças. Pesquise aqui no fórum, é só utilizar um alternador com bomba acoplada (pode ser o da Besta).
  • 27/03/2013, 08:36
    OliveiraDf
    Faggella, que pena você não morara próximo de Brasília, deixaria você andar na minha band, seria amor a primeira volta, ou decepção total, eu nunca tive grande para comparar com uma Bandeirate.
    você vai usar o jipe no dia a dia, se fizer a troca e deixar a viatura parada para manutenção vai te atrapalhar muito?
    Eu até o inicio do ano tinha três carros, a band, um gol 2012, e um logan 2010, agora estamos só com a bane e o logan, estou fazendo negocio em um terreno e terei de dar um veiculo, Você acredita que minha esposa falou para dar o logan e ficarmos com o jipe, "carro a gente compra outro, um jipe bom assim é difícil" kkk palavras da patroa. Como falei, ama ou odeia.
  • 27/03/2013, 08:59
    faggella
    Oliveira!
    Tenho outro carro mas seria uso no dia a dia e passeios leves off road com a familia
    Citação:

Postado originalmente por OliveiraDf Ver Post
    Faggella, que pena você não morara próximo de Brasília, deixaria você andar na minha band, seria amor a primeira volta, ou decepção total, eu nunca tive grande para comparar com uma Bandeirate.
    você vai usar o jipe no dia a dia, se fizer a troca e deixar a viatura parada para manutenção vai te atrapalhar muito?
    Eu até o inicio do ano tinha três carros, a band, um gol 2012, e um logan 2010, agora estamos só com a bane e o logan, estou fazendo negocio em um terreno e terei de dar um veiculo, Você acredita que minha esposa falou para dar o logan e ficarmos com o jipe, "carro a gente compra outro, um jipe bom assim é difícil" kkk palavras da patroa. Como falei, ama ou odeia.

• 27/03/2013, 09:06
    DeMelo
    Citação:

Postado originalmente por faggella Ver Post
    OliveiraDf !

É a gasolina 2.4 8v faz 8km na cidade e 10km na estrada
    desde garoto sonho em ter uma bande longa
    Quando passa uma bande fico doido ate babando .minha sw4 ta zerada as vezes fico pensando sera que é isso mesmo que eu quero
    Mas é paixão mesmo por bande
    Se até o meio do ano eu não conseguir trocar ai vou começar a equipala

Abs a todos
    Faggella

Rapaz! Se a tua SW4 tá zerada, NÃO TROCA NÃAOOOO!!!! Só para ter uma ideia, a minha: jipe, 90, longa, direção hidráulica, freio a disco, turbo, 4 marchas alongadas (12:35), ar condicionado, cd, dvd, guincho, bancos em couro, lataria perfeita ... enfim, em estado de nova, mas é dura demais!!! tanto que vou gastar uns R$ 6.000,00 para trocar toda a suspensão!!!!!
    Vá com calma e procure bem! junte mais dinheiro e venda a SW4 primeiro, aí sim, procure uma band já toda modificada. É difícil de achar, mas não é impossível! Depois é só curtição!!
    Abçs
  • 27/03/2013, 09:08
    faggella
    Bom dia Hercilio !

Ando vendo um monte de anuncios e tem bande com mais de 6 meses anunciada os caras sao meio loucos nos valores
    tem bande 1980 que o cara ta falando em 40 paus e tem bande 1991,1992,1993,1994, 33.mil,34.mil e ate 38.mil
    qual seria a realidade desses valores , tem muita oscilaçôes de valores e ano[UOTE=hercilio.neto;1895038]Faggella,

Normalmente quem está vendendo quer dinheiro para realizar outro negócio, então quando aceita outro veículo em troca, costuma desvalorizá-lo já pensando em revendê-lo rapidamente. Dificilmente encontramos um negócio que encaixe tão certinho assim e contente ambas as partes.
    O jipe Band Lona 64 vendi por R$ 22.000,00 em dinheiro em 2011. Estava todo reformado, pneus, tapeçaria, funilaria, mecânica...
    Anunciei por 6 meses. Teve todo tipo de proposta: troca por Jeep Cj5, moto, barco, terreno, pickup, carro, etc, além de ofertas indecorosas de valores ridículos. Tinha ofertas todo dia.
    Com paciência, deu certo. Com o dinheiro na mão foi tranquilo para negociar a compra do jipe 93.
    Assim, a minha dica é: Venda a sua SW4 em dinheiro. Com paciência você conseguirá um valor justo por ela.
    Depois com dinheiro na mão, voce consegue negociar com mais liberdade a compra do Bandeirante.

Quanto a bomba de vácuo não é bicho de sete cabeças. Pesquise aqui no fórum, é só utilizar um alternador com bomba acoplada (pode ser o da Besta).[/QUOTE]
  • 27/03/2013, 09:36
    cristiano
    Tendo câmbio sincronizado e motor OM314S (não pegue o OM324), não tem uma tabela de preço fixo para a Toyota Bandeirante, porque as melhorias independem de ano.

A minha 1983 mesmo tem todas as portas da moderna, turbo, lda, vidro elétrico, trava elétrica, intercooler, ar condicionado, guincho, freio a disco nas 4 rodas, freio a disco no cardan, diferencial flutuante com cubo estriado, terminais e barras do 608, barra estabilizadora, rodas mangels de 10 pol, pneus 35, relacao 11x35, bloqueio selecionável na traseira, parachoque traseiro da poweroffroad... e várias outras melhorias que não aumentam o preço mas fazem toda a diferença.
  • 27/03/2013, 10:14
    faggella
    Vou fazer uma proposta para aquela bande longa 1978 vou ver se ele me volta umas liras
  • 27/03/2013, 12:15
    dudu83
    Faggella o que o Hercilio disse é a mais pura verdade, venda seu carro que vc vai ter maior margem pra negociaçao...

essa variaçao de preços é exatamente decorrente das adaptaçoes e upgrades... pense, se vc compra essa band pré historica por 20k ai adiciona portas modernar, dh, ar, roda, eixos caixa...no final gasta mais do que uma band muito mais nova e não vai deixar de ser uma band 78...
  • 27/03/2013, 20:05
    faggella
    O cara quer fazer rolo no pau to foraaaa !
  • 19/04/2013, 13:42
    AlexandreStudart
    Citação:

Postado originalmente por faggella Ver Post
    O cara quer fazer rolo no pau to foraaaa !

Faggella, blza? Só por curiosidade quanto vale seu SW4?

Achei bonito, mas pelas fotos não dá para saber se estar bom ou não tanto lataria quanto motor, caso comprasse não faria atualizações do modelo como as portas, frente etc, acho bonito justamente pela originalidade do modelo - tem muita gente aqui no forum que quer essa frente.

O lado ruim que acho é em relação a mecânica não ter um câmbio sincronizado, direção hidráulica, freio a disco - eu acho muito ruim dirigir no dia-a-dia um câmbio ruim de engatar, ainda sem D.H e um freio não muito confiável a tambor.

Suponha que vc o compre e parta para mexer só na mecânica (considere os valores apenas para referência mesmo que não seja exato), só o freio a disco só na frente (+/- 2 mil com mão de obra) , direção hidráulica (+/- 5 mil com mão de obra), já para instalar um câmbio sincronizado vc vai precisar trocar tudo - eixos e câmbio - isso não sai por 3 ou 4 mil. Agora já gastou aproximadamente 27 mil para ter um Band 77/78, sem um câmbio sincronizado, pelado e se ainda não tiver nenhuma surpresa de ter que fazer o câmbio, ou outra coisa. Vale a pena?

Por 30 mil ou 33 mil você encontra uma melhor com tudo isso e se tiver sorte ainda com ar e mais alguns acessórios, que novos são caros, como milhas, suporte de estepe, escada, bagageiro, snorkel, pneus maiores, etc.

Todos que compraram um tiveram que gastar mais $, pois sempre tel algo para fazer de manutenção. Não se preoculpe com peças mecânicas, pois tem em quantidade e são mais baratas que as do seu SW4.

Alexandre
  • 21/04/2013, 11:52
    OliveiraDf
    Eu troco! Brincadeira. Anuncia tua viatura e rapidinho você vende.
  • 21/04/2013, 12:49
    faggella
    Oliveira !

Já anunciei em varios site

Abraços Faggella
    Citação:

Postado originalmente por OliveiraDf Ver Post
    Eu troco! Brincadeira. Anuncia tua viatura e rapidinho você vende.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:17.