Powered by vBulletin

Toy Band 77 longa - estou em busca de informações para possível compra.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/06/2012, 20:42
    canzilao
    O freio a disco aqui em Goiania com pinças VARGA e discos multidisk (acho que é esse mesmo) fica por 1200,00 latinhas.
  • 15/06/2012, 22:17
    titanium
    Citação:

Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Titanium o meu verme ta duro de morrer, ja que eu cheguei em casa na sexta a noite e ja sai de volta pra fazenda na segunda de madrugada, resumindo eu só andei mesmo na Azeitona na estrada de limeira pra Goiania, as outras voltas foram só paleativas de amenizar o danado.Se eu não me engano o meca me cobrou R$: 150,00 por eixo na minha outra toyota (rsrs parodiando a Rochelle de todo mundo odeia o Chris: eu não preciso desse carrinho, eu tenho 2 toyotas rsrsrs)

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sinto uma certa semelhança nas atitudes, Canzilao!!
    :D

Tem final de semana que eu invento de sair SÓ para arrumar uma desculpa de ir na Band! rsrsrs
    Ela passa a semana parada, e isso me deixa numa Saudade dela!
    :D

Valeuuuuu!!
  • 15/06/2012, 22:22
    titanium
    Citação:

Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Titanium
    Vc mesmo pode fazer a substituição do freio a tambor dianteiro pelo a disco. è só ter as chaves de boca ou estria 10,13,17, 19 e a 24 (porca da roda). Desmonte uma roda por vez, anotando a posicão de todos os anéis e rolamentos. Lembre-se faça um serviço de cada vez e utilize fluido DOT-4. Eu levei quatro dias para preparar tudo. Primeiro dia desmontei a roda direita e tirei freio a tambor. Segundo dia montei disco, sapatas e interligação do mangote de fluído. Olha usa um cano prolongador para afrouxar os parafusos dos tambores de freio. É dura pra KCT.
    Vc consegue, e qualquer duvida apresente aqui que o pessoal irá ajudar.
    Abs

Pecca, será que dou conta de instalar eu mesmo??

Então.. eu até estava pensando em comprar uns Cavaletes (que ainda não tenho)...
    Será que estes aqui são bons???
    Cavalete pequeno 2Ton FORT-G - R$ 29.98 na LojadoMecanico

Mas valeu pelo apoio!
    Se eu (QUANDO) comprar uma e ela não tiver freio a disco, vou eu mesmo tentar instalar!
    Aí peço ajuda para vocês!

Mas pelo que você falou, não deve ser difícil... com calma, o serviço fica bem feito, não é?!

Valeuu!!!
  • 15/06/2012, 22:24
    titanium
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Só lembrando... O jipe tem que estar bem apoiado. Preferencialmente em cavaletes (tem um que o apoio encaixa no chassi). Evite fazer esse tipo de serviço com o carro no jacaré.

Hercílio,
    não tenho macaco jacaré... será que vou ter que comprar um??? ou aqueles tipo Garrafa dão conta???
    Um de 2T está de bom tamanho, ou deve ser um de maior capacidade?
    By the way, quanto pesa uma Band???
    rsrsrs

Obrigado, meu caro!!
  • 15/06/2012, 22:29
    OliveiraDf
    Hoje a tarde resolvi desmontar o cambio, tirar a capa que cobre o cambio deu mais trabalho, alguns parafusos não eram auto atarraxante, tive que colocar uma chave de boca em cima encostada no tanque e afrouxar a porca por baixo, tirei os parafusos da tampa do cambio (moleza), puxei alavanca e tampa juntos, fiquei impressionado quando vi que tinha umas gotas de óleo misturado com água, tudo girando a seco, o eixo da ré esta travando vou ter que comprar a engrenagem da ré, 1a, e 3a marcha, a ré tem apenas 2/3 dos dentes, como não pretendo trocar o cambio agora, vou dar aquela geral, amanha devo retirar ele e na segunda levar na oficina para fazer a troca das peças com a supervisão de um amigo mecânico.

Amanha posto fotos.
  • 15/06/2012, 22:40
    titanium
    Poxa Oliveira, sorte ae meu caro!
    E tomara que esse serviço não saia muito caro!

Coloque fotos! quem sabe os amigos aqui dão algum Help!

Abraços,
  • 15/06/2012, 22:55
    canzilao
    Cara e pensar que eu "DOEI" um cambio seco pois não tinha onde guardar, é muita sacanagem.
  • 16/06/2012, 13:55
    OliveiraDf
    Canzilao não esquenta, obrigado pela força. Da uma olhada na foto.

Titanium, acredito que não vai sair caro, dei uma olhada nos valores das peças na tração mania, nada que quebre o caixa. Olha as fotos.

Hercilio cade você homi, da uma olhada ai, acho que estou ficando doido, estou ficando fascinado pela brincadeira.

Cade o óleo?

http://i843.photobucket.com/albums/z...bandcambio.png
  • 16/06/2012, 14:10
    OliveiraDf
    acho que não está faltando dentes na 3a, vi esta foto na tração mania e comparando, acho que é assim mesmo.
    http://www.tracaomania.com.br/detalh..._back=235&pg=4
  • 16/06/2012, 15:06
    AlexandreStudart
    2 Anexo(s)
    Oliveira, tudo bom?

Naquele link que lhe passei, tem o catálogo de peças, inclusive é do modelo do seu. O catálogo é para toyotas até 81, ou seja para câmbio seco.
    Segue anexo das páginas que tem o câmbio, caso não seja suficiente tem mais coisa lá.
    Abraço

Anexo 353714Anexo 353715
  • 16/06/2012, 18:31
    OliveiraDf
    Alexandre é por este manual mesmo que estou me orientando, logo que você me passou eu baixei, mas fiquei em dúvido em relação as péças. Obrigado! Continuo na luta.
  • 16/06/2012, 19:15
    Carlo Pecca
    Titanium: - Trocar as peças não é nada difícil o brabo é soltar os parafusos, por isso o cano longo;

Oliveira: - logo vc será o cara mais entendido de Band aí no DF. Parabéns pela luta e " a luta continua".
    abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:49.