Powered by vBulletin

Toy Band 77 longa - estou em busca de informações para possível compra.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/06/2012, 20:14
    titanium
    Oliveira, normalmente minhas idas a BSB são meio corridas.. é aquela coisa, tem que visitar todo mundo, etc e tal..
    Mas quando for com um pouquinho mais de folga, te falo!

Forte abraço,
  • 14/06/2012, 20:17
    titanium
    Só aproveitando...
    Me diga o que tens achado do motor OM314!!
    Acha ele muito barulhento?? Treme muito??

Me inspirei em você e tomei a decisão de procurar de uma Band!!
    E se você puder postar suas impressões, será de grande valia!

ah! e bote logo essa Band pra rodar, rapaz!
    :D

Abração
  • 14/06/2012, 21:56
    OliveiraDf
    Titanium, logo no primeiro dia achei um pouco estranho e barulhento, estava acostumado com o gol 1.0, mas hoje nem acho barulhento assim e nem treme de mais, quando andei com meu irmão ele me falou que estava lembrando a F1000 do sogro dele, pelo que eu lia e o pessoal falava imaginava que era uma coisa de outro mundo, é completamente normal, minha filha de 3 anos quer andar o tempo todo, outro ponto que me surpreendeu foi a saída no sinal, achei que ficaria para traz, nem acelero muito e estou na frente de todo mundo, mesmo com esse problema da marcha não me arrependo nem um pouco, a cada dia gosto mais. Vale a pena de mais, quando eu voltar de viajem vou dar um trato neste cambio, instalar freio a disco, colocar dois pneus novos 265 75 15, queria colocar o 33, mas com a direção mecânica não da, e o resto vou fazendo aos poucos, quando estiver tudo pronto acho difícil eu querer andar de gol, vendo sem dó. Feliz de mais com minha Band.
  • 15/06/2012, 10:09
    canzilao
    Eu nem quero andar mais de Montana, Ka, saveiro e outros que tenho a disposição, quando chego em casa tenho que dar ao menos uma voltinha no quarteirão pra matar um vermezinho.
    Daqui um tempo ela vai estar bem melhor e vc mais satisfeito, fico feliz que tenha gostado de sua aquisição.
    O freio a disco os meninos da casa da transmissão estão com um preço fora do normal, se não me engano 900 latinhas, quando comprei o meu foi 1,100 um e 1,200 o outro pois dei bobeira e nao quis comprar tudo na mesma lapada, e eles sumiram do mercado.
    Sucesso com sua band.
  • 15/06/2012, 10:26
    titanium
    Oliveira e Canzilão,

Amigos, eu não tenho uma Band, tenho atualmente uma Hilux que está pra Jogo... Mas entendo BEM esse lance de ter que dar uma voltinha na viatura pra matar o verme! rsrsrs..

É impressionante as desculpas que dou, mesmo sem querer (perceber), para poder andar nela! kkkkkkkk
    A esposa manda sair pra comprar pão, e eu já penso: Opa! Vou na Mariposa (minha hilux)!! kkkkkk
    Ela tem um pouco de ciumes, mas já se acostumou com o vício! rsrsrs..

Agora ela está Super-preocupada por que estou querendo trocar numa Band, pois é meu sonho!
    Aííííí ela vai ficar maluca! coitadinha da minha esposa! rsrsrs

O canzilao, esse valor do freio está bacana!! quanto será que custa, em média, para instalar? (mão de obra)

Abraços
  • 15/06/2012, 11:58
    canzilao
    Titanium o meu verme ta duro de morrer, ja que eu cheguei em casa na sexta a noite e ja sai de volta pra fazenda na segunda de madrugada, resumindo eu só andei mesmo na Azeitona na estrada de limeira pra Goiania, as outras voltas foram só paleativas de amenizar o danado.Se eu não me engano o meca me cobrou R$: 150,00 por eixo na minha outra toyota (rsrs parodiando a Rochelle de todo mundo odeia o Chris: eu não preciso desse carrinho, eu tenho 2 toyotas rsrsrs)
  • 15/06/2012, 12:02
    Rodrigo Branchini
    eu acho que a única diferença da casa da transmissão para os outros é as pinças de freio.. que no caso a casa usa as da marca MG-freios e não VARGA.. mas os discos são VARGA, que é o original digamos assim..
    Não sei se a mg-freio é superior ou inferior as da vargas.. creio eu que não faça tanta diferença..mas tá barato mesmo.. 899,00
  • 15/06/2012, 13:04
    canzilao
    Branchini eu não sabia que era outra marca que não VARGA, pois o original de montagem é VARGA, e a marca em questão da loja a MG eu não conheço, nunca ouvi falar.
    Vou perguntar ao meu meca quando estiver em Gyn sobre essa marca e posto aqui.
  • 15/06/2012, 13:26
    Rodrigo Branchini
    Poisé canzilão.. meu amigo estava pedindo pra mim, aí eu contatei o danilo da casa da transmissão.. Cara muito gentil e atencioso, sabe bem como se trata um cliente.. bem interessado mesmo..
    Dai ele me falou mesmo que usa as pinças da mg-freios e que os discos pode escolher entre VARGA ou FREMAX..

Mas com certeza deve ser boa.. o cara só trabalha com peça de primeira.. nunca vi ninguém falando algo contra.. diz ele que é o melhor custo x qualidade..

• 15/06/2012, 13:38
    canzilao
    Eu ainda não negociei com ele, mais to vendo que nao demora pois logo vou precisar de um flutuante pra Turbulenta, e quanto a falar contra eu tbm nunca ouvi nada. Espero que continue assim pois todo dia aparece um topico de nego tomando tombo em negociações aqui no forum.
  • 15/06/2012, 19:24
    Carlo Pecca
    Citação:

Postado originalmente por titanium Ver Post
    Oliveira e Canzilão, ....

O canzilao, esse valor do freio está bacana!! quanto será que custa, em média, para instalar? (mão de obra)

Abraços

Titanium
    Vc mesmo pode fazer a substituição do freio a tambor dianteiro pelo a disco. è só ter as chaves de boca ou estria 10,13,17, 19 e a 24 (porca da roda). Desmonte uma roda por vez, anotando a posicão de todos os anéis e rolamentos. Lembre-se faça um serviço de cada vez e utilize fluido DOT-4. Eu levei quatro dias para preparar tudo. Primeiro dia desmontei a roda direita e tirei freio a tambor. Segundo dia montei disco, sapatas e interligação do mangote de fluído. Olha usa um cano prolongador para afrouxar os parafusos dos tambores de freio. É dura pra KCT.
    Vc consegue, e qualquer duvida apresente aqui que o pessoal irá ajudar.
    Abs
  • 15/06/2012, 20:03
    hercilio.neto
    Citação:

Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Titanium
    Vc mesmo pode fazer a substituição do freio a tambor dianteiro pelo a disco. è só ter as chaves de boca ou estria 10,13,17, 19 e a 24 (porca da roda). Desmonte uma roda por vez, anotando a posicão de todos os anéis e rolamentos. Lembre-se faça um serviço de cada vez e utilize fluido DOT-4. Eu levei quatro dias para preparar tudo. Primeiro dia desmontei a roda direita e tirei freio a tambor. Segundo dia montei disco, sapatas e interligação do mangote de fluído. Olha usa um cano prolongador para afrouxar os parafusos dos tambores de freio. É dura pra KCT.

Vc consegue, e qualquer duvida apresente aqui que o pessoal irá ajudar.
    Abs

Só lembrando... O jipe tem que estar bem apoiado. Preferencialmente em cavaletes (tem um que o apoio encaixa no chassi). Evite fazer esse tipo de serviço com o carro no jacaré.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:49.