Oliveira, normalmente minhas idas a BSB são meio corridas.. é aquela coisa, tem que visitar todo mundo, etc e tal..
Mas quando for com um pouquinho mais de folga, te falo!
Forte abraço,
Versão Imprimível
Oliveira, normalmente minhas idas a BSB são meio corridas.. é aquela coisa, tem que visitar todo mundo, etc e tal..
Mas quando for com um pouquinho mais de folga, te falo!
Forte abraço,
Só aproveitando...
Me diga o que tens achado do motor OM314!!
Acha ele muito barulhento?? Treme muito??
Me inspirei em você e tomei a decisão de procurar de uma Band!!
E se você puder postar suas impressões, será de grande valia!
ah! e bote logo essa Band pra rodar, rapaz!
:D
Abração
Titanium, logo no primeiro dia achei um pouco estranho e barulhento, estava acostumado com o gol 1.0, mas hoje nem acho barulhento assim e nem treme de mais, quando andei com meu irmão ele me falou que estava lembrando a F1000 do sogro dele, pelo que eu lia e o pessoal falava imaginava que era uma coisa de outro mundo, é completamente normal, minha filha de 3 anos quer andar o tempo todo, outro ponto que me surpreendeu foi a saída no sinal, achei que ficaria para traz, nem acelero muito e estou na frente de todo mundo, mesmo com esse problema da marcha não me arrependo nem um pouco, a cada dia gosto mais. Vale a pena de mais, quando eu voltar de viajem vou dar um trato neste cambio, instalar freio a disco, colocar dois pneus novos 265 75 15, queria colocar o 33, mas com a direção mecânica não da, e o resto vou fazendo aos poucos, quando estiver tudo pronto acho difícil eu querer andar de gol, vendo sem dó. Feliz de mais com minha Band.
Eu nem quero andar mais de Montana, Ka, saveiro e outros que tenho a disposição, quando chego em casa tenho que dar ao menos uma voltinha no quarteirão pra matar um vermezinho.
Daqui um tempo ela vai estar bem melhor e vc mais satisfeito, fico feliz que tenha gostado de sua aquisição.
O freio a disco os meninos da casa da transmissão estão com um preço fora do normal, se não me engano 900 latinhas, quando comprei o meu foi 1,100 um e 1,200 o outro pois dei bobeira e nao quis comprar tudo na mesma lapada, e eles sumiram do mercado.
Sucesso com sua band.
Oliveira e Canzilão,
Amigos, eu não tenho uma Band, tenho atualmente uma Hilux que está pra Jogo... Mas entendo BEM esse lance de ter que dar uma voltinha na viatura pra matar o verme! rsrsrs..
É impressionante as desculpas que dou, mesmo sem querer (perceber), para poder andar nela! kkkkkkkk
A esposa manda sair pra comprar pão, e eu já penso: Opa! Vou na Mariposa (minha hilux)!! kkkkkk
Ela tem um pouco de ciumes, mas já se acostumou com o vício! rsrsrs..
Agora ela está Super-preocupada por que estou querendo trocar numa Band, pois é meu sonho!
Aííííí ela vai ficar maluca! coitadinha da minha esposa! rsrsrs
O canzilao, esse valor do freio está bacana!! quanto será que custa, em média, para instalar? (mão de obra)
Abraços
Titanium o meu verme ta duro de morrer, ja que eu cheguei em casa na sexta a noite e ja sai de volta pra fazenda na segunda de madrugada, resumindo eu só andei mesmo na Azeitona na estrada de limeira pra Goiania, as outras voltas foram só paleativas de amenizar o danado.Se eu não me engano o meca me cobrou R$: 150,00 por eixo na minha outra toyota (rsrs parodiando a Rochelle de todo mundo odeia o Chris: eu não preciso desse carrinho, eu tenho 2 toyotas rsrsrs)
eu acho que a única diferença da casa da transmissão para os outros é as pinças de freio.. que no caso a casa usa as da marca MG-freios e não VARGA.. mas os discos são VARGA, que é o original digamos assim..
Não sei se a mg-freio é superior ou inferior as da vargas.. creio eu que não faça tanta diferença..mas tá barato mesmo.. 899,00
Branchini eu não sabia que era outra marca que não VARGA, pois o original de montagem é VARGA, e a marca em questão da loja a MG eu não conheço, nunca ouvi falar.
Vou perguntar ao meu meca quando estiver em Gyn sobre essa marca e posto aqui.
Poisé canzilão.. meu amigo estava pedindo pra mim, aí eu contatei o danilo da casa da transmissão.. Cara muito gentil e atencioso, sabe bem como se trata um cliente.. bem interessado mesmo..
Dai ele me falou mesmo que usa as pinças da mg-freios e que os discos pode escolher entre VARGA ou FREMAX..
Mas com certeza deve ser boa.. o cara só trabalha com peça de primeira.. nunca vi ninguém falando algo contra.. diz ele que é o melhor custo x qualidade..
Eu ainda não negociei com ele, mais to vendo que nao demora pois logo vou precisar de um flutuante pra Turbulenta, e quanto a falar contra eu tbm nunca ouvi nada. Espero que continue assim pois todo dia aparece um topico de nego tomando tombo em negociações aqui no forum.
Titanium
Vc mesmo pode fazer a substituição do freio a tambor dianteiro pelo a disco. è só ter as chaves de boca ou estria 10,13,17, 19 e a 24 (porca da roda). Desmonte uma roda por vez, anotando a posicão de todos os anéis e rolamentos. Lembre-se faça um serviço de cada vez e utilize fluido DOT-4. Eu levei quatro dias para preparar tudo. Primeiro dia desmontei a roda direita e tirei freio a tambor. Segundo dia montei disco, sapatas e interligação do mangote de fluído. Olha usa um cano prolongador para afrouxar os parafusos dos tambores de freio. É dura pra KCT.
Vc consegue, e qualquer duvida apresente aqui que o pessoal irá ajudar.
Abs