233878_Kit do Bocal.jpg
Versão Imprimível
Hercílio, no feriado vou arrancar o carpete, e lavar tudo por dentro, nem que eu tenha que jogar cerragem para absorver o óleo, eu tiro o cheiro. Klkkk
Bah cara que saco isso ai auhauhauha
tenta lavar com água sanitária.
Um vez eu estava carregando óleo num galão atrás e virou..
Tira o mais grosso com água normal e dps o resto com água sanitária.. comigo funcionou :D
Abraço
olá
eu vi um produto bem interessante e comprei pra experimentar chama-se
AUXI da linha
Cassiopéia
é um Desengraxante /desengordurante naturais e certificados. eu comprei um litro pra experimentar e o negocio é bom mesmo, tira bem a graxa, não testei com o diesel mas deve ser tão eficiente quanto
OliveiraDf
Uma das 1000 soluções:
Pega o carpete colocar em um plano inclinado, ferve água (2 litros), mistura com detergente de cozinha (1/2 da embalagem) e despeje lentamente de cima para baixo de forma que a mistura irá tirar o diesel. Faça umas duas veze de forma que no final a água sairá praticamente sem óleo. Deixe secar por 12 horas na sombra e depois borrife ou despeje diretamente no carpete no mesmo plano inclinado, uma garrafa de vinagre. Aí deixe secar no sol. O cheiro de vinagre irá sair rapidinho com o sol.
Abs
Carlo, o tapete deixei de molho em um balde com sabão em pó, estou pensando em lavar o assoalho com água e sabão em pó (omo), ele é bem desengordurante, vamos ver no da.
Obrigado abraço
Oliveira
Não falei no "omo" porque é caro PKcT. Depois de lavar o assoalho e secar (usa o secador de cabelo da patroa, sem ela ver, claro), passe um pano úmido em água sanitária ou vinagre em todo o assoalho.
Se possível deixe no SOL para dar aquele aquecimento.
abs
Carlo, o Rodrigo tem razão, se ela vê eu usando o secador dela, vixi.
Amigos, Hoje arranquei o tapete que o antigo dono colocou na Band, troquei a fiação do marcador de combustível e ele ressuscitou, está funcionando certinho, movimentei a bóia, perfeito, mas tive um novo problema, deixei o carro parado com a ré engatada, agora não consigo tirar, e agora, ja coloquei força e não sai, o que fazer????
O jipe está em uma descida?
Voce deve calçar o jipe, bombar a embreagem e desengatar. Se ainda assim não desengatar, peça para alguem empurrar o jipe para cima e daí desengata. Se tudo isso não der certo, a marcha encavalou.
Hercílio, esta no plano, já bombei a embreagem, andei um pouco, mas a danada não sai, acredito que tenha encavalado mesmo. E agora?