Powered by vBulletin

Toy Band 77 longa - estou em busca de informações para possível compra.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3456789101112131415161718192021 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/06/2012, 22:01
    OliveiraDf
    233878_Kit do Bocal.jpg
  • 04/06/2012, 22:11
    hercilio.neto
    Citação:

Postado originalmente por OliveiraDf Ver Post
    Pessoal fui abastecer ontem, vazou meio litro de Diesel dentro, aquele carpete ficou encharcado... quando vi tinha Diesel pra todo lado...

Putz, já me aconteceu isso.
    Sorte que o meu era um jipe de lona e não tinha carpete. O cheiro de diesel vai te acompanhar por um tempo.
  • 04/06/2012, 22:37
    OliveiraDf
    Hercílio, no feriado vou arrancar o carpete, e lavar tudo por dentro, nem que eu tenha que jogar cerragem para absorver o óleo, eu tiro o cheiro. Klkkk
  • 05/06/2012, 11:20
    Rodrigo Branchini
    Bah cara que saco isso ai auhauhauha
    tenta lavar com água sanitária.
    Um vez eu estava carregando óleo num galão atrás e virou..
    Tira o mais grosso com água normal e dps o resto com água sanitária.. comigo funcionou :D

Abraço
  • 05/06/2012, 11:45
    senorcoconut
    olá
    eu vi um produto bem interessante e comprei pra experimentar chama-se

AUXI da linha

Cassiopéia

é um Desengraxante /desengordurante naturais e certificados. eu comprei um litro pra experimentar e o negocio é bom mesmo, tira bem a graxa, não testei com o diesel mas deve ser tão eficiente quanto
  • 05/06/2012, 18:56
    Carlo Pecca
    OliveiraDf
    Uma das 1000 soluções:
    Pega o carpete colocar em um plano inclinado, ferve água (2 litros), mistura com detergente de cozinha (1/2 da embalagem) e despeje lentamente de cima para baixo de forma que a mistura irá tirar o diesel. Faça umas duas veze de forma que no final a água sairá praticamente sem óleo. Deixe secar por 12 horas na sombra e depois borrife ou despeje diretamente no carpete no mesmo plano inclinado, uma garrafa de vinagre. Aí deixe secar no sol. O cheiro de vinagre irá sair rapidinho com o sol.
    Abs
  • 06/06/2012, 14:59
    OliveiraDf
    Carlo, o tapete deixei de molho em um balde com sabão em pó, estou pensando em lavar o assoalho com água e sabão em pó (omo), ele é bem desengordurante, vamos ver no da.

Obrigado abraço
  • 06/06/2012, 19:46
    Carlo Pecca
    Oliveira
    Não falei no "omo" porque é caro PKcT. Depois de lavar o assoalho e secar (usa o secador de cabelo da patroa, sem ela ver, claro), passe um pano úmido em água sanitária ou vinagre em todo o assoalho.
    Se possível deixe no SOL para dar aquele aquecimento.
    abs
  • 06/06/2012, 23:00
    Rodrigo Branchini
    Citação:

Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Oliveira
    Não falei no "omo" porque é caro PKcT. Depois de lavar o assoalho e secar (usa o secador de cabelo da patroa, sem ela ver, claro), passe um pano úmido em água sanitária ou vinagre em todo o assoalho.
    Se possível deixe no SOL para dar aquele aquecimento.
    abs

Obs: As patroa pira se pegarem o cara alizando e secando a band com o secador auhauhauh
    meu deus, isso dá um B.O certo
  • 07/06/2012, 19:05
    OliveiraDf
    Carlo, o Rodrigo tem razão, se ela vê eu usando o secador dela, vixi.

Amigos, Hoje arranquei o tapete que o antigo dono colocou na Band, troquei a fiação do marcador de combustível e ele ressuscitou, está funcionando certinho, movimentei a bóia, perfeito, mas tive um novo problema, deixei o carro parado com a ré engatada, agora não consigo tirar, e agora, ja coloquei força e não sai, o que fazer????
  • 07/06/2012, 19:39
    hercilio.neto
    O jipe está em uma descida?
    Voce deve calçar o jipe, bombar a embreagem e desengatar. Se ainda assim não desengatar, peça para alguem empurrar o jipe para cima e daí desengata. Se tudo isso não der certo, a marcha encavalou.
  • 07/06/2012, 20:05
    OliveiraDf
    Hercílio, esta no plano, já bombei a embreagem, andei um pouco, mas a danada não sai, acredito que tenha encavalado mesmo. E agora?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3456789101112131415161718192021 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:51.